1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. Um novo rumo

História O deus da nova revolução - Um novo rumo


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 16 - Um novo rumo


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - Um novo rumo

As regalias de Satoshi olhavam incrédulas para o fundo do Caldreon. Ele teria mesmo desaparecido para sempre?
- Satoshi-sama!- Hotaru gritou, caindo de joelhos.
-Eh! Parece que ele se foi mesmo- O mercernário riu com contento.- Agora o quê ei de fazer convosco?
- O quê pensas fazer? -Misaki perguntou pondo se em frente da Hotaru, encarando o mercenário com uma cara séria, apesar de por dentro estar completamente assustado.
- Bem... se eu quebrar os vossos selos, poderia fazer de vôces a minha propriadade para sempre- respondeu, maniacamente
-Nem penses nisso! Nunca nos entregaremos a ti- Kotoko respondeu.
- Que acham que podem fazer? Sem o vosso Deus não conseguem se transformar em regalias, em outras palavras, inutéis.
Olharam uns para os outros. Ele tinha razão, sem ele não valiam nada. O mercenário levantou a lâmina, preparado para a diversão:
-Não se preocupem, prometo que não vai doer nada!
-Sato-chan! -Kotoko berrou, vendo a lâmina a proximar-se cada vez mais da sua pele.
Vindo do nada, uma figura rapidamente defendeu a afiada lâmina e, esmurrou-o, atirando o para longe.
- Não te atrevas a toca-los, ouviste?- Satoshi ameaçou ainda com o punho levantado.
-Com que então escapaste do Caldreon? Não há muitos que conseguiam fazer isso- afirmou limpando o sangue do canto da boca.- Veremos nos noutra altura! -disse, desaprecendo no ar.
Kotoko olhou aliviada para ele. Como da primeira vez que se encontram, Satoshi a tinha salvo de novo, o que a fazia ter um desejo de retribuir as suas ações.
-Satoshi sama!- Hotaru exclamou em lágrimas, abrançando-o.
Misaki e Kotoko notaram a diferença no Satoshi, normalmente ele tentaria afastar se do abraço e chamaria nos bébes chorões, mas desta vez ele apenas retornou o gesto e olhava para Hotaru com ternura.
-Satoshi, com saiaste dali?- perguntamos.
- Não sei bem. Eu apenas ouvia os vossos gritos, sabia que tinha que sair e quando dei conta estava novamente aqui. Talvez o caldreon me tenha concedido um desejo-respondeu, largando a Hotaru e mirando-los.
-Satoshi-sama, vôce parece diferente- Hotaru declarou,fitando-o.
- Sabem por um lado estou feliz e por outro triste. Sempre quis saber sobre o meu passado, mas agora que sei, porque me sinto tão...-disse olhando para o outro lado, para esconder as suas lágrimas.
Arregalaram os olhos; ele tinha visto o seu passado, então era verdade que o Caldreon continha a informação entre todas as vidas passadas?
Permaneceram em silêncio. Não era um assunto facil de falar abertamente, e todos sabiam.
-Sato-chan - Kotoko pôs se de cócuras, ficando ao mesmo nível que ele.- Tu vais ficar bem?- perguntou num tom baixo.
O jovem deus virou o rosto e limpou a humidade das lágrimas.
-Vou ficar, um dia. - respondeu, dando o seu melhor para sorrir.
Todos apenas assentiram.
- O que vamos fazer agora? Quer dizer, não conseguimos apanhar o mercenário. -Misaki questionou.
- Não te preocupes, escumalha como ele há de ser apanhada mais cedo ou mais tarde, temos coisas mais importantes que fazer - Satoshi disse, levantando-se.
-Como o quê?
- Eu ainda sou fraco.- disse num sussuro.- Depois desta luta, vi que temos muito que treinar para nos tornamos mais fortes.
"Não deixarei que mais ninguém precioso para mim seja levado" ele pensou, lembrando-se da sua mãe e Kaori-san.
- E como vamos treinar? - Kotoko perguntou, intrigada.
- Eu conheço um Deus meu amigo, que nos poderá ajudar.
- Outro Deus?- exclamaram todos em espanto.
- Sim, O deus Yato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...