1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. Um novo membro- a equipa completa

História O deus da nova revolução - Um novo membro- a equipa completa


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


Sorry a todos por ter demorado tanto, mas com tantos testes n tenho tido tempo, mas bem aqui está. Algumas coisas deste capitulo serão explicadas no futuro...

Capítulo 20 - Um novo membro- a equipa completa


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - Um novo membro- a equipa completa

Na manhã seguinte, uns raios de sol incomodativos brilhavam sobre a minha cama. Lentamente, abri os olhos e olhei para a pequena varanda da minha janela. O sol ainda estava a nascer por isso devia ser ainda bem cedo. Quase entrei em panico quando olhei para o lado e vi que nenhum deles estava ali, sem me importar de estar só de calça, levantei-me e corri pelos corredores, abrindo a pesada porta da sala de jantar.
Quando cheguei estava todos reunidos na mesa, conversando animadamente entre si.
- Bom dia Satoshi-san, dormiste bem? -Mikage cumprimentou me com um sorriso.
- Sim...-respondi, tentando acalmar esta sensação de desconfiança.-Mas posso saber porque comem tão cedo?
- Os treinos são mais eficazes de madrugada no verão por causa da temperatura - respondeu, oferecendo-me uma chavena de café.
O pequeno almoço decorreu normalmente, e as 9:00 estavamos todos no campo de treinamento por detrás do templo.
-Então, quando o nosso treinamento pode começar- perguntei,ansioso.
-Eh??? Achavas que irias começar logo por combater- disse, com uma expressão ironica.
- O quê? Então farei o quê?.
Ele deu uma breve risada e continuo:
- Nunca disse que te aceitaria como meu disciplino, mas, se cumprires todos o desafio que eu te propocer, ensinar-te-ei tudo o que sei sobre o combate de deuses- disse, escondendo o sorriso por detrás do leque.
- Então desenbucha para lá- retorqui, farto daquela cara de gozo.
- Como sabes do outro lado desta montanha, existe um largo bosque. Numa das cavernas no mais profundo do bosque, habita um demónio em forma de dragão, se conseguires entrar na caverna e roubar a regalia que o dragão guarda, aceitarei-te.
Entre os outros mercenários podia ouvir risos e conchichos como "Nunca vai conseguir" ou o "Lorde Mikage quere mata-lo".
Ergui a cabeça e respondi-lhe:
-Aceito.
Time skip on:
Agora andava-mos pelo bosque, procurando pela tal caverna do dragão.
-Satoshi achas que foi boa ideia aceitar-mos aquele desafio? - Kotoko perguntou, com receio.
- Eles apenas querer nos assustar, tenho a certeza que este dragão não será tão rival como parece-assegurei-a
- O Dragão que eles estavam a falar...- Misaki começou- É o mesmo que aqueles... Tu sabes grandes, com assas, cospem fogo.
- Sim, são esses mesmos- respondi indiferente, o que eu fez a Kotoko e o Misaki tremer de medo.
Depois de algum tempo de caminhada, começamos a entrar na parte mais profunda do bosque. As arvóres deste lado eram mais vellhas e parecia não viver nem um ser vivo nem plantas. Pedi-lhes que ficasssem detrás de mim, presetindo que nos estavamos a proximar da caverna. Aí vi, escondida por entre um trilho de arvorés, o que me parecia a caverna.
- Devemos atacar já, deixar o inimigo K.O na primeira ronda!- Disse a Kotoko acançado, excitada.
-Têm calma- disse, dando lhe sinal para não avançar- Ouve com atenção.
Do outro lado da caverna, um respirar suave ouviu-se.
-O dragão está a dormir- Hotaru concluio , rapidamente.
- Isso mesmo. Vamos aproveitar e tirar a regalia- disse, caminhando em passos curtos.
O dragão dormia confortavelmente com o corpo de forma de concha e na sua frente, uma espada encrustada de joias, presa numa pedra.
Suavemente, aproximei-me da pedra e puxei a espada com todo a força que tinha, que não era pouca!, mas a espada parecia estar fundida na pedra.
- Satoshi-sama, têm calma, puxa mais suvamente-Hotaru me aconselhou.
- É facíl disser quando não têns este bicho a respirar em cima de ti-sussurrei em voz alta.
Os três vieram em meu socorro e com muito esforço, a espada finalmente se soltou, infelizmente com tanta força, a espada acabou por voar e acertar em cheio na cabeça do dragão. Naquele momento quis bater em mim mesmo.
O dragão acordando furioso, e tentou me atacar para recuperar a espada, falhando por um centimetro.
-Sekki, Misaki- chamei, transformando-o no arco e flecha. Apontando para o animal, preparei a flecha e lançei mas as chamas dele reduziram a flecha em cinzas. Lançou as suas garras fazendo um profundo corte no meu braço.
-Corram! - gritei para a Kotoko e Hotaru.
- Sato-chan, invoca-nos podemos ajudar-te- ela implorou.
- Não adianta, ele é muito forte- respondi, ignorando a dor no meu braço direito.
O dragão aproveitou a minha fraqueza e tentou atacar-me novamente mas a Hotaru e Kotoko saltaram, empurando-me do caminho.
Isto enfureceu-o ainda mais. Ele preparou-se para atacar, desta vez a kotoko e a hotaru, pegando com o outro braço a espada, ergui-me e fiz-lhe um corte com a espada, recebendo um grunhido de dor da parte dele.
-Fui eu que te roubei a regalia, então sou que têns de enfrentar!- disse-lhe, abafando a minha dor com um grito.
A criatura já sem paciência, numa violenta e destrutiva patada,lançou-me de volta para a tombala de pedra onde a espada estava antes guardada.
Ao me levantar,pude ver que dentro da tombala de pedra, estava um espirito de uma regalia mas este tinha um brilho mais intenso que os outros, mais puro.. Enquanto isso, ao olhar para trás vi a Kotoko e a hotaru cercadas pelo dragão que as olhava com intensão de magoar, sem hesitar preparei-me para tomar aquela regalia.
- Você, que não tem para onde ir ou voltar...
Concedo-lhe um lugar para ficar.
Meu nome é "Satoshi".
Diante deste nome, você deve ficar aqui.
Com este nome, faço-te meu servo.
com este nome , uso a minha vida para fazer-te uma Regalia!
A luz da regalia foi tão forte que ofoscou os olhos do próprio animal,enquanto isso vi as mémorias divinas da minha nova regalia.
Quando a transformação terminou, vi que a regalia se tinha transformando num éspecie de armadura no meu braço com garras metálicas, sem perder tempo, avançei na direção do dragão e quando estava a uns metros dele, foi como se eu e a regalia nos tornasemos um por um momento.
-Cataclismo!- gritei, a armadura do braço criou uma substáncia negra que quando entrou em contacto com o dragão,destrui-o, fazendo o virar cinzas.
- Sato-chan, isso foi incrivél! que tipo de regalia conseguiste apanhar?- Kotoko disse, abraçando me.
- Adrien.- pronuciei, ansioso por ver que tipo de pessoa a minha nova regalia era. Diante de nós apareceu um rapaz na sua adolescência, com cabelos loiros penteados para o lado e olhos verdes.
- É bom conhecer-te Adrien, eu sou o teu- começei, antes de ser interrompido por ele.
- Não é preciso a introdução toda, sei que és um deus que me tomou como sua regalia.- respondeu imediatamente,
Agora esta reação eu não estava a espera!
- Como que sabes todo isso?
- Tal como tu, já fui um deus um dia- respondeu com naturalidade
- Um deus? -gaguejei, incrédulo.
- Sim. Fui o Deus da destruição.
continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...