1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. Capítulo 4- Os deuses são cruéis.

História O deus da nova revolução - Capítulo 4- Os deuses são cruéis.


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


Estou tentar postar o maior número de capítulos possiveis antes dos testes,por isso aqui está.

Capítulo 4 - Capítulo 4- Os deuses são cruéis.


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - Capítulo 4- Os deuses são cruéis.

Fui para casa de cabeça abaixada, a oba chan ainda tentou convencer a comer alguma coisa, mas eu não tinha apetite para nada. Um deus e eu,sou a sua arma?. Como era isto tudo possível? e como vou eu contar isto ao irie-kun?. Não, não eu vou ter com ele amanhã e resolver isto tudo, até ai só tenho de impedir que o irie-kun veja esta marca no ombro.
Então no dia seguinte, levantei- me e preparei me para ir para o hospital. Quando chegamos despedi-me do Irie-kun (como ele é médico,nós os dois trabalhamos no mesmo hospital). Ao chegar fui recebida por um monte de caras preocupadas, que me rodearam.
- kotoko,hoje o que se passou ontem. Estás bem?- perguntou-me o moto chan, um amigo do curso de enfermagem.
-Sim, não te preocupes foi só um acidente- disse tentando assegura-lo
-Irie san - chamou-me a chefe de enfermagem- Vaí ao piso 3 e prepara o quarto 200,para o novo paciente.
-Sim- disse dando um "tchau" para o moto chan.
Subi ao piso, abri a porta do quarto, e começei a fazer a cama de lavado. De repente veio uma corrente de ar,que levou o lençol a voar.
- Aqui têns, tem mais cuidado- disse uma voz,esticando-me o braço com o lençol.
- Ah obrigado- disse pegando no lençol,dando de cara com O Satoshi.
- Ah como é que entraste aqui?, os quartos são podem ser abertos por cartão eletrónico-berrei-lhe
- Um dos enfermeiros posou o cartão no balcão, então eu peguei- respondeu
-Tu sabes que isso é roubar?- perguntei, incrédula
- Eu ia devolver-lhe mais tarde-Disse
- De qualquer jeito,ainda bem que estás aqui, quero pedir-te algo- afirmei lembrando do que prometi hoje.
- O que?
-Quero que me livres de ser a tua regalia- disse de um jeito arrogante
-Não- disse diretamente
- E porque não?
- Porque eu não quero.
Que tipo de resposta era esta!
- Ainda por cima, se consegui uma regalia tão rara porque haveria de largar- disse friamente.
*toc toc* - Enfermeira irie,está ai-
- Ah já vou,só um minuto- respondi- Esconde-te ninguém pode saber que estás aqui!- sussurei-lhe
- ah estou a ver que já preparaste tudo- disse o meu outro colega keita, entrando pelo quarto com a paciente- Bem ela esteve a fazer quimioterapia durante estas horas por isso, precisa de descansar, ajudas a pó-la na cama?
Deitamos-la cuidadosamente na cama e cobrimos-la.
- Ainda está fraca, conto que possas dar-lhe um traquilizante para dormir,certo?- perguntou-me,sorrindo
-Claro que sim, não te preocupes- assegurai-lhe
Uma das coisas que odeio também, é dar injeções,nunca fui boa por muito mais que tentasse.
- Precisas de ajuda? -perguntou-me o satoshi, saindo do seu esconderijo.
- E o quê,que tu sabes sobre dar injeções-disse sentindo me superior.
- Acredita,consiguo fazer um melhor trabalho que tu.
Sem dar conta, ele tirou-me a agulha da mão e com um rápido movimento, injetou-lhe o tranquilizante. O mais incrível é que apesar da rapidez, ele fez apenas uma pica mínuscula, como se fosse um sugerião.
- Estás mais convencida, da minha divindade-perguntou- me
- Um golpe de sorte- disse cruzando os braços.
O resto do dia passou depressa, ele ia me seguindo e ajudando-me. Tenho que admitir, mas ele têm muito jeito, sem falar da sua intelegência, ele até poderia vir a ser um médico.
Por volta das 17: 00,ele foi embora,dizendo que tinha alguns assuntos por resolver.
As 21:00,sai e dirigi-me a casa, a passar pelo parque,notei uma menina sentada num banco triste. Aproximei- me e ajoelhei-me para ficar da mesma altura.
- Então, que fazes aqui,está muito frio, devias voltar para casa,aposto que os teus pais devem estar preocupados- disse num tom gentil.
A menina levantou- a cabeça e aí é que notei. Ela tinha os mesmos olhos que aquela criatura.
-Eles não veêm,não é- ela disse , vai começando a transformar-se.
A menina,já, monstro pegou em mim, e á primeira pareceu querer me engolir, mas depois largou-me , deixando me cair do alto. Quando estava quase no chão, algo apanhou-me,por aquele odor eu já sabia quem era
- O que se está a passar-perguntei, apertando os meus braços ainda mais volta do seu pescoço.
-Ela foi contaminada pelo "Phantom- respondeu ollhando a criatura.
Possou me e depois disse:
-Preparada!
- Espera o quê?
-Sekki, kotoko!
Antes que pudesse reagir,senti o meu corpo desintergou-se e tomo uma nova forma. Estava presa uma éspecie de dimensão, de cor azul.
-Onde estou?
-Estás dentro da regalia- pede ouvir a voz do satoshi, distante.
- A regalia,um escudo
Satoshi começou atirar o escudo ao monstro, que não se conseguia desviar pelo seu peso. O monstro, estava ficar magoado e cansado pelos ataques.
-Espera, se continuares assim vais mata-la - gritei, estava presa na dimensão,mas podia ser tudo,como se fosse os olhos do Satoshi- Ainda a podemos salvar!
-Não podemos, ela já foi consumida, a única maneira de acabar com isto é destroir o Phantom
Aí Satoshi saltou, ganhando muita velocidade, foi contra ele, senti o escudo começar a brilhar.
- Não! -gritei- o escudo tinha passado pelo meio,cortando o monstro em pedaços.
-Reversa! Kotoko- ele disse, tirando me daquela dimensão e voltando para o meu corpo. Viu o monstro em pedaços na terra, juntamente com a menina. Senti lágrimas a escorrerem pelo meu rosto.
-Kotoko.-ele disse,calmamente,pondo a mão no meu ombro.
- Não me toques-gritei-lhe, tirando a mão do meu ombro-Como pudeste fazer isto, ela era só uma menina,podias ter la salvo!-mais lágrimas escorriam dos meus olhos.
-Acreditas mesmo, que é possível salvar toda a gente?- disse sem qualquer emoção.- Isso é apenas uma ilusão, neste mundo nem sempre todos sobrevivem e,é assim que é.
.- Mas...- incesti
- Nao há mais, os " Phantoms" tem de ser eliminados e não outra maneira,se não matar também os seus possuidores- aquela última frase parecia ter uma raiva especial dentro de si.
Ele virou costas e caminhou para longe. Aí só pude pensar, os deuses são todos tão crueis?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...