1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. Velhos amigos e mémorias

História O deus da nova revolução - Velhos amigos e mémorias


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 9 - Velhos amigos e mémorias


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - Velhos amigos e mémorias

Kotoko's Pov:

A hotaru passou a fazer parte da nossa vidas. Como Hotaru não tinha familia vivia, mora com o satoshi. Hotaru é muito amável e gentil embora um pouco timida. Acho que ela desenvolveu uma paixão pelo Satoshi, porque o tratar sempre por "Satoshi-sama" e tende a ralhar comigo quando falo mal dele.
- O quê,ir a escola? - perguntei, chocada pelo que tinha ouvido.
-Isso mesmo, penso que séra uma bom experiencia para a Hotaru.- disse, determinado.
Como era Domingo, eu sugeri que fossemos comer um gelado, também para hotaru-chan conhecer melhor a cidade.
-Ma.. Mas como é que vais fazer isso, eles tem registos de nomes, vão suspeitar quando confirmarem um óbito de ocorreu a um século.- disse.
Como sou enfermeira, tenho conhecimento destas coisas.
-Baka!, não vou coloca-la numa escola normal!- respondeu, um pouco indignado.
- Então, onde?
-Mais tarde vêras.
- Mas, não lhe é um incomodo Satoshi sama- perguntou a Hotaru, com a sua natureza tímida.
- Não te preocupes, eu disse-te agora somos como uma familia.
Pude ver que ela corou com que ele disse.
- Acho até que o devias conhecer- disse,levantando e pagando ao moço do café.
-Vamos, agora?
-Sim, é um pouco longe e como tu és muito lenta, temos que ir agora.
Maldito! a chamar-me de gorda.
Ele tinha razão, era bem longe. Estavamos a andar a mais de 30 minutos e ainda não tinhamos chegado. Parei um pouco, sentando me na beira de um passeio.
-Já estás cansada? - perguntou-me parando os passos.
- Mas, estamos a andar a mais de meia hora e não chegamos a nada.
-Sério? A hotaru não parece cansada ainda, acho que vamos ter que ir sem ti.
-disse, virando-se e seguindo caminho.
-Espera! - gritei, correndo até ele.
Finalmente, chegamos ao o que era mais uma mansão do que uma escola e na inscrição do portão dizia: "Mansão de Ayakashi".
Satoshi passou um cartão na fizura, e os portões da mansão abriram-se par a par.
-Sato-chan, o que é este lugar.
- Sê paciente
Dirigimo nos pela entranda, onde, por detrás do balcão, estava um homem de pele escura, uma cicatriz na cara e uma expressão dura.
- Então Nekozuki, como vai tudo? - perguntou o Sato-chan
Sem dizer nada, ele virou- se e bateu com a cabeça na parede, fazendo um buraco, deixando eu e Hotaru-chan assustadas da vida.
- Tou vendo que nada mudo aqui! Não se assustem ele só fica assim quando tá nervoso com outras pessoas.
Fomos pela entrada, Satoshi nos guio para uma sala de jantar enorme, com um brilhante candelabro.
- Alguém aqui?
Ele dirigiou-se ao um cantinho que por dentro parecia ser uma cozinha de refeitória.
-Sou o Joe,- disse, um homem de fato, com um cigarro na boca, mexendo uma bebida numa garrafa.
-Eu sei que tu és Joe e tu coheces-me.
-Jovem, quando tiveres idade suficiente, vêm aqui, preparei o cocktail só ao teu gosto- disse numa voz cool
-Já te expliquei mil vezes, eu não sou um míudo, tenho mais de 600 anos!- gritou, irritado.
- Satoshi-san, o que faz? -Ouvimos por detrás de nós. Um homem de 20 e poucos anos, alto, com cabelo cizento e olhos de duas cores: o esquerdo azul e o direito dourado, Usava um terno preto com uma gravata vermelha.
-Miketsukami, a quanto tempo- disse o Satoshi, num tom familiar com aquela pessoa.
-Tanto tempo, mas desculpe perguntar, o que o traz aqui? -respondeu de uma forma muito educada.
- Primeiro,apresento-te as minhas regalias: Kotoko e Hotaru.
-Muito prazer em conhece-las- disse, dando uma ligeira vénia.
-Em fim vim aqui, porque necessito de um favor teu.- declarou, coçando a cabeça embarassado.
-Claro, do que necessita?
- A minha regalia, Hotaru, bem eu gostava que lhe pudesses matricular com os outros e ensinar-lhe os principios necessários.
-Seria o meu prazer. A muito tempo, que já não recebemos gente nova- disse, olhando para A hotaru.
Hotaru escondeu-se por detrás do Satoshi. Ás vezes, ela sentia-se um pouco insegura com pessoas diferentes.
- Hotaru, não é preciso ter medo, O miketsukami é legal, eu confio nele e tu também vais ter que confiar, ok?
-Sim- respondeu, um pouco mais segura.
- Isto está tudo tão silencioso, nem parece a mesma Ayakashi que eu morei.- Sato-chan disse, olhando em redor.
-Pois, desde que vôce saiu, não tem acontecido nada de especial- respondeu, num tom... Triste?
-Sato-kun, porque deixaste este sítio é tão bonito e confortável- perguntei,
A expressão e olhar dele tornaram-se duras e inibidas de emoção.
-Nada que te interesse- foi o que ele respondeu- Já está tudo tratado, por isso, a gente tem que ir embora.
Miketsukami fez uma cara para nos como se dizesse " por favor, não toquem no assunto"
Que mais escondes de nós, Satoshi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...