1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. Os Deuses e suas famílias

História O Deus da Vingança - Os Deuses e suas famílias


Escrita por: Lekunter

Capítulo 1 - Os Deuses e suas famílias


Há muito tempo, o mundo era governado pelos 7 Deuses do Apocalipse.
ODIN- O Pai da Justiça, sempre justo e fiel ao seu povo, Odin era um ser puro e impossível de se corromper, Odin era responsável pelos julgamentos e punimentos no mundo.
HADES- O Deus das trevas. Hades era o Deus demônio, mas se engana quem acha que pelo fato de ele ser um Deus demônio ele seria o maldoso e traidor, Hades era muito leal a seus irmãos e irmãs, sempre buscava um jeito de melhorar o reino. Hades era Responsável pelas sentenças dadas por Odin.
ATENA - A Deusa do conhecimento, Atena sempre foi a buscadora de conhecimento, se destacava pelo seu alto nível de sabedoria, para ela sabedoria era sinônimo de poder, era responsável pelas escrituras do reino.
YOUHEI- O Deus fraco,  Youhei era conhecido como o deus fraco, por não ser capaz de assumir uma função certa, não ser bom em nenhuma função dada à ele, ele não se encaixava no reino.
AFRODITE- A Metamorfa,  Afrodite era uma Deusa temida por todos do reino, ninguém ousava cruzar seu caminho, ela tinha o poder de se transformar em qualquer ser do reino e não usava seu poder à favor do reino mas visando o seu próprio crescimento.
SATAN- O impiedoso. Satan era o ser capaz de destruir tropas, exércitos, multidões, com apenas um movimento de sua espada, ele não tinha misericórdia e vestia uma máscara negra. Era o soldado mais forte e líder do exército do reino.
E o por último o poderoso :
ZEUS: O temido, Zeus era o Deus mais forte do reino, superando até mesmo o poder de Odin, Zeus era o jovem prodígio, o mais novo dos Deuses, mas também o mais perverso, era dominado pelo poder e pela maldade. Zeus vivia em um reino só seu por não querer dividir um reino com seus irmãos.
CAPITULO 1 - As Famílias.
Odin cria uma lei que permitisse que os Deuses se relacionassem uma vez a cada dez anos com os humanos, para criar as suas próprias "famílias", as famílias eram os grupos de guerreiros filhos de um Deus, eles possuíam a força para dominar o poder de seus pais e usa-los como os Deuses ordenassem,  já que os Deuses só podiam descer ao mundo humano uma vez à cada Dez anos.
As famílias mais famosas eram :

Argus: A família do Deus Hades, possuíam o poder do fogo, podiam criar, dominar o fogo como bem quisessem.

Oblivion: A família do Deus Odin. Possuíam o poder da terra, dominavam as áreas de armas, eram trabalhadores estupendos.

Infernus: A família do Deus Satan . Possuíam a mais alta força do reino, eram treinados por subordinados do próprio Satan, sofriam nos treinamentos até sua maioridade, quando Satan julgava quem seria digno de ter seu poder, quem ele julgasse indigno, morreria ali mesmo.

Ódegano- A Família da Deusa Atena.
Eram os mais altos estrategistas, possuíam a divindade do vento e da sabedoria, aliados à Oblivion eram uma força avassaladora.

Armagedon - A Família do Deus Zeus, a mais forte e perversa família,tinham o poder da magia negra.  Hércules filho de Zeus, liderava a Armagedon à glória e ao poder, matando todos os que se opunham ao seu pai.

Blandpotentia- A Família da Deusa Afrodite, a Deusa da água.A família tinha o poder de dominar a água e cuidavam das arquiteturas do reino.

Cada Família tinha um representante divino :
Oblivion: Thor
Infernus: Azazel
Ódegano: Ágata
Armagedon: Hércules
Argus: Petros
Blandpotentia: Theos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...