1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. Reunião de Familia

História O Deus da Vingança - Reunião de Familia


Escrita por: Lekunter

Capítulo 10 - Reunião de Familia


Zeus ordena Hércules a matar o leão que provocava pânico em Nemeia. Quando chega até a vila Hércules se depara com uma cena peculiar. Uma Mulher, ajoelhada, chorando incessantemente. Hércules não entendia por qual motivo aquela mulher não parava de chorar até que alguns segundos depois ele escuta sons estranhos, ruidos, e estralos. Um enorme leão tinha devorado o filho daquela pobre mulher, os sons estranhos e os estralos eram do leão mastigando e quebrando os ossos do pobre garoto. Perto do leão, estavam centenas de corpos destroçados,mutilados e banhados em sangue. 

Hércules apenas observava friamente o leão que se alimentava do pequeno menino até que ele escuta uma voz.

Corra jovem ! -- Era um guerreiro já derrotado pelo temido leão.

Nós tentamos, fizemos o possível e o impossível, mas não conseguimos ao menos arranhar está fera -- Disse o guerreiro antes de vir à óbito.

Seu verme, uma besta fraca como essa e vocês todos fracassaram ... -- Falou Hércules.

O leão encara Hercules com um olhar assustador, um olhar demoníaco, seu olhar era capaz de colocar medo em qualquer coração.

Hércules com uma velocidade estrondosa desaparece da vista do leão, que depois sente uma dor enorme, era Hércules que tinha quebrado uma de suas patas com apenas o apertar das mãos, ao lado da fera em seu ouvido falou :

O que é que você está tentando fazer ? Esse seu truque não funciona comigo, sua besta imunda. -- 

Nenhuma espada consegue te perfurar, sua pele é mais forte que todas as armaduras, logo deduzi que o único capaz de te matar seria você mesmo . -- Continua Hércules enfiando as garras do leão em seu pescoço, o leão Continuou vivo,cambaleando e sem conseguir rugir, até que Hércules usa suas garras novamente para decapitar o monstro.

Hércules usa a cabeça do leão como elmo e vai ao encontro com seu pai.

Aqui está -- Falou Hércules entregando a cabeça do leão a Zeus.

Zeus novamente ficou surpreso, estérico, se perguntando como Hércules teria conseguido matar a besta, ele engole o orgulho e fala :

Muito bem ! Eu ja esperava isso de você ... -- Claro que era mentira, o ódio de Zeus por Hércules só aumentava. Mal sabia ele que esse sentimento era recíproco.

Hércules já tinha percebido que com o seu poder atual seria capaz de destronar o seu pai e governar no lugar dele, construir um império, sem reinos divididos, sem familias, todos aos seus pés e matando todos os que iam contra sua ideologia.

Toda vez que Hércules chegava perto de Zeus as vozes invadiam a sua cabeça

Mate-o ! --

Você sabe que tem poder para isso ! --

Covarde ! --

Nós te damos poder ! --

Beba do sangue dele ! --

Hércules não conseguia passar muito tempo perto de Zeus por causa das vozes em sua cabeça.

Depois da conversa com seu pai, Hércules vai até um lago que ficava próximo e o que ele viu ja não era mais ele ...

Um reflexo negro, pele pálida,longos cabelos pretos e um grande sorriso amedrontador no rosto.

Estamos cansados Hércules -- Disse o Reflexo.

Cansados de que ? -- Perguntou Hércules.

Cansados de esperar ... Nossa sede só aumenta, achávamos que você era o escolhido mas parece que nos enganamos. -- Respondeu o Reflexo.

Os olhos e cabelos de Hércules ficam vermelhos e ele fala :

E desde quando eu ligo para o que vocês acham ? Desde quando vocês me ordenam ? Agora vocês me pertencem e eu vou usa-los como eu bem quiser e na hora que eu quiser, vou matar todos que forem contra mim e isso inclui vocês. -- Falou Hércules com as veias do seu rosto saltando de ódio.

É ... Realmente você é o escolhido -- Falou o Reflexo desaparecendo do lago.

Não tenha dúvidas disso ... -- Disse Hércules.

Não era só Hércules que sentia seu poder aumentando, Leônidas passou por um duro treinamento para conseguir empunhar a Excalibur.

Após os treinamentos Nofaste diz a Leônidas que teriam que visitar um velho conhecido, Atlas.

Altas era considerado o Deus da guerra, o mais forte guerreiro, sempre liderando tropas à glória e derrotando todos os seus oponentes, mas um dia Atlas pensou mais alto, pensou em liderar tudo,comandar tudo e ser maior que todos. Seus irmãos descobriram seu plano, e jogaram-lhe o dever de sustentar o mundo em seus ombros. Depois de umas eras Atlas foi perdoado e seu dever agora era sustentar o mundo e proteger a fonte de ambrósia.

Leônidas e Nofaste foram ao encontro de Atlas

O Deus protetor do mundo e da árvore divina ficava em cima de uma enorme montanha que por causa disso foi batizada de monte Atlas, as lendas diziam que Atlas não negava ambrósia a ninguém só que ele sempre alertava

Este é um alimento dos Deuses, logo só Deuses podem consumir, para não-deuses é pior que lava que acaba de jorrar de um vulcão. --

Todos os guerreiros que se aventuraram em provar o alimento morreram ali mesmo, o local era infestado de esqueletos dos aventureiros fracassados, ninguém na história conseguiu ficar vivo após beber o néctar dos Deuses.

Atlas ! - Gritou Nofaste.

Ora ... Ora ... O famoso espírito da Excalibur ... O que te traz aqui ? -- Perguntou Atlas.

Não foi por mim que eu vim, quero que conheça uma pessoa. -- Respondeu Nofaste.

Este é Leônidas, filho de Youhei e Atena. -- Continuou Nofaste.

Ora ... Um filho de dois Deuses ? Isso me traz muitas lembranças ... O que você procura meu jovem ? -- Perguntou Atlas

Quero Ambrósia ! -- Exclamou Leônidas.

Espírito ! Você contou ao garoto quais são as consequências de beber o néctar ? -- Gritou Atlas.

Consequências ? Que consequências ? -- Perguntou Leônidas com um olhar amedrontado.

Calma, se você não fosse um Deus e bebesse do néctar seria como você estivesse bebendo lava, o que não é o seu caso pois você é um Deus puro.

Então pode pegar garoto ... -- Falou Atlas abrindo uma passagem que dava à fonte de ambrósia.

A fonte de ambrósia era uma espécie de árvore enorme que jorrava néctar, Leônidas junta suas mãos, pega um pouco do néctar e de uma vez só ele engole tudo.

Sua aura explode, olhos brancos, e a Excalibur muda de forma.

Então esse é o poder da ambrósia ... -- Falou Nofaste.

Leônidas olha para trás e antes de desmaiar, com os olhos brancos fala :

Cronos está vivo e quer Vingança ... --

Atlas se espanta e pergunta à Nofaste :

Mas o que foi isso ? --

Eu sinceramente não sei ... -- Responde Nofaste.


Notas Finais


Demorou mas saiu ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...