1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. Leônidas

História O Deus da Vingança - Leônidas


Escrita por: Lekunter

Capítulo 4 - Leônidas


Leônidas era o único filho de Youhei e um dos filhos de Atena. Como a sentença de Odin impediu que Atena contasse a ele sobre Youhei. Leônidas cresceu sem pai, ficava jogado pela aldeia procurando trabalho para poder se alimentar, até o dia que ele conheceu Kayrus, Um garoto também filho de Atena mas com um pai humano. Kayrus era filho de Micael, um simples camponês mas de grande coração, acolheu Leônidas como seu próprio filho, deu casa, comida e roupa lavada, Leônidas não estava mais sozinho.
Os filhos de Atena dominavam o poder do vento e treinavam todos os dias, Kayrus era soldado do exército de Atena, Leônidas não conseguia dominar o vento como os outros. Como seu pai ele não se encaixava.

Leônidas sempre sonhou em ser um soldado como Kayrus, ele se alistou mas não conseguiu passar no teste por não conseguir dominar muito bem o vento.

Ainda no teste Leônidas conhece Clarice, uma jovem guerreira com quem ele faz amizade. Clarice conseguia curar com o poder do vento e com isso conseguiu um alto posto no exército de Atena.

--Não fique triste Leônidas--Disse Clarice.

-- Eu não sei o que fazer, eu não sirvo pra nada, acho que estou destinado a ser um fraco-- Respondeu Leônidas.

-- Não diga isso ! -- Gritou Ágata caminhando em direção a Leônidas.

-- Como se chama ?-- Ainda Ágata.

-- Me chamo Leônidas.

--Leônidas, você é filho de Atena, na nossa família não existem fracos, você só não descobriu o seu verdadeiro poder ainda.-- Disse Ágata.

-- Obrigado, isso me fez sentir melhor.-- Respondeu Leônidas.

-- Agora levante a cabeça e siga em frente. -- Falou Ágata indo embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...