1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. Hércules

História O Deus da Vingança - Hércules


Escrita por: Lekunter

Capítulo 6 - Hércules


Hércules é filho de Zeus e comandante da Armagedon, ele é frio e impiedoso, o melhor dos soldados.
Mas depois que seu corpo foi infestado de magia negra seu pensamento mudou, ele agora não pensava em servir a Zeus, ele estava obcecado por poder.
Logo após a retirada de Hércules da vila da Ódegano ele foi chamado por Zeus.

-- O Senhor me chamou ? -- Perguntou Hércules.

-- Ora ora ... Será que você é realmente meu filho ?! -- exclamou Zeus.

-- Mas ... O que ? -- Falou Hércules.

-- Você é surdo ? não escutou as minhas ordens ? Você fez tudo errado ! -- Gritou Zeus.

-- As coisas mudaram... eu estava prestes a matar um camponês filho de Atena mas ela se jogou na frente da minha espada. -- Disse Hércules.

-- Mas porque ela se mataria para salvar um camponês ? -- Perguntou Zeus.

-- O camponês liberou uma aura monstruosa meu pai. Eu não pude com Ele, se eu ficasse lá com certeza iria morrer. -- Falou Hércules.

-- Aquela aura não era sua ? mas como um simples camponês tem tanto poder assim ? -- Perguntou Zeus.

-- Eu não sei, depois que Atena morreu ele ficou com os olhos brancos e uma espada de luz surgiu no braço dele. -- Respondeu Hércules.

-- Espera ... uma espada de luz ? A Excalibur ?! O Deus da luz é real ? mas como isso é possível ?-- Perguntava-se Zeus andando de um lado para o outro.

-- Espera... O Deus da luz ? O poderoso cavaleiro da Luz é real ?! -- exclamou Hércules.

-- Você não é mais útil para mim. -- Disse Zeus.

-- Espere pai, me dê poder, eu matarei o deus da luz e trarei a excalibur para você. -- Falou Hércules.

Zeus não queria matar seu filho, mas também não queria ele vivo,  então o manda para uma missão que ele considerava impossível de ser cumprida.

-- Vou te dar um trabalho, Mate a Hidra que vive no mar escuro, traga-me o coração dela e você viverá. Me dê a sua espada. -- Gritou Zeus.

Zeus derrama seu próprio sangue na espada de Hércules.

-- Agora corte seu pulso com a parte do meu sangue. -- Ordena Zeus.

Hércules faz um corte em seu pulso e desmaia, quando acorda sente o poder correndo nas suas veias, seus olhos agora eram negros.

Hércules sai em busca da hidra, ela ficava em lugar distante, rodiado por lava, era como uma ilha do medo. Ao caminho da ilha, numa noite onde a neblina cobria a visão da estrada,  olhando para as árvores ao seu redor, quase mortas, cinzentas, com corujas observado cada passo seu até seu primeiro vacilo, como um corredor da morte. Há na ilha diversas artimanhas e armadilhas sub-ocultas,
principalmente a magia que havia no coração da hidra que fazia com que o lugar tivesse toda escuridão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...