1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. As espadas gêmeas

História O Deus da Vingança - As espadas gêmeas


Escrita por: Lekunter

Capítulo 7 - As espadas gêmeas


Havia uma antiga lenda onde Merlin, o mago mais poderoso do primeiro reino criou duas espadas sagradas capazes de matar qualquer ser e cortar qualquer dimensão.
A lenda contava que as espadas tinham a habilidade de canalizar toda a aura de quem as empunhava e transformar em poder. Elas foram batizadas de espadas gêmeas. As Espadas pertenciam a Céos e Cronos,  ambos os Titãs mais fortes naquela época. Na hora que as espadas ficaram prontas Merlin Ordenou a um de seus empregados que chamasse à todos incluindo os donos.

-- Estão Prontas ! as espadas gêmeas estão prontas ! -- Exclamou Merlin.

-- Ótimo, quais os nomes delas ? -- Perguntou Céos.

-- Quando o dono da espada a empunhar o nome será cravado nela. -- Respondeu Merlin.

Céos foi o primeiro a pegar uma das espadas, no momento que ele a toca a espada brilha e solta uma aura incandescente e os olhos de Céos ficam brancos. De repente um nome é cravado na espada. "Excalibur".

Agora era a vez de Cronos, no momento que ele a pega uma aura negra explode, a espada fica completamente negra e fosca,os olhos de Cronos ficaram negros e obscuros, ele cai de joelhos gritando incessantemente, com sua espada Céos consegue tirar a espada da mão do irmão que caia desmaiado.

-- Mas o que aconteceu ? -- Perguntou Céos.
-- Ele não tem poder suficiente para controlar a espada, essa espada não é como a sua, ela é das trevas, temos que esconder-la, não podemos deixar que ninguém a toque, ela se alimenta das trevas.-- Falou Merlin.

-- Faça isso Merlin, esconda essa espada em um lugar que ninguém ache ! -- Exclamou Céos.

-- Qual é o nome dela senhor ? -- Perguntou um empregado de Merlin.

-- Ela não tem nome, Cronos não é o dono da espada  ... -- Respondeu Merlin amedrontado.

Cronos acorda e vê que a espada negra não está mais com ele, os seus olhos continuam negros e com rachaduras, Ele considerou o ato de seu irmão como traição e decidiu bolar um plano para prender o irmão.

Ele teria que fazer Céos largar a Excalibur e o jogar no Tártaro ( um lugar pior que o inferno )

Cronos fingiu estar consumido pelo mal.

-- Céos ! Socorro ! ele está me consumindo. -- Gritou Cronos.
-- O que está acontecendo ?! -- Grita Céos assustado.
-- Meu coração está ficando negro, estou perdendo o controle do meu ser.-- Falou Cronos.
Céos larga a Excalibur e corre em direção ao irmão.
Cronos enfia uma espada no coração de Céos, e o paraliza.
-- Muito obrigado ... -- Diz Cronos jogando seu irmão na imensidão do Tártaro.
No momento em que Céos desaparece Merlin chega e vê Cronos falhando em Empunhar a Excalibur.
-- Mas como ? ela apagou ! é só um pedaço de metal. --Se pergunta Cronos.
-- É porque você não é o dono dela !-- Gritou Merlin usando o poder da luz para pegar a Excalibur e fazer Cronos recuar.

O dono da Excalibur estava preso e a espada sem nome estava escondida.

Durante séculos essa espada ficou escondida no porão do antigo castelo Onwin onde os reis se reuniam, ficava numa floresta cheia de monstros maliciosos e horroristicos.
Durante o tempo da primeira guerra alguns soldados saíram para vasculhar a área da floresta,um soldado, considerado um dos mais fortes e perigosos da guerrilharia achou o castelo, entrou e observou toda a escuridão que nele havia, ventos fortes balançavam um tecido branco rasgado sobre a janela, em sua frente uma escada para os salões dos reis e um corredor ao lado dando acesso ao restante do castelo, ruidos de ratos e falas vindo do porão, dizem que antigo espíritos foram mortos ali fazendo com que suas almas ficassem cravadas no castelo, talvez esses espíritos tenham falado com o guerreiro, mas Tudo o que ele tinha em mente era que precisava ir ao porão de algum jeito, pois alguma força o atraia para o local, quando abriu a porta não conseguia visualizar nada alem de escuridão mas começou a ouvir vozes como se espíritos o chamassem, olhando envolta do porão visualizou algo brilhando, não sabia o que poderia ser, quem sabe seja uma armadilha a qual deixaram para quem desse um passeio sobre o castelo, o guerreiro não se conteu foi em busca do objeto, se aproximando visualizou um arsenal de espadas, observando elas viu que tinha uma, a única que era diferente de todas, quando a empunhou a espada, sentiu algo estranho consumindo todo seu corpo, uma energia escura passeando por suas veias como um parasita, a energia era muito forte para o guerreiro, não conseguindo concentrar a força transmitida pela espadas ele cai de joelhos e seu cabelo grande e escuro tampa toda sua visão, restando um pouco apenas de sua força ele grita fazendo sua voz ecoar por todo o castelo espantando corvos aterrorizados pelo grito, e de repente ele colide com o chão, já sem forças e caido, ele consegue sentir sua pele se transformando em escamas duras como pedra, seu corpo formigando e crescendo num ritmo qual ele não teria visto antes, sua visão começou a ficar embaçada, ele sentia dores insuportaveis por todo o seu corpo, não sabia oque teria acontecido, mas por fim acabou se transformando no monstro temido que seria chamado de  Hidra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...