1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. O Treinamento de Leônidas

História O Deus da Vingança - O Treinamento de Leônidas


Escrita por: Lekunter

Capítulo 9 - O Treinamento de Leônidas


Após a quebra do selo a vida de Leônidas mudou, ele não conseguia comer, e tinha muita dificuldade para dormir. Certo dia, quando ele finalmente consegue pregar os olhos, tem uma visão. Uma escuridão sem fim, um Homem preso por imensas correntes gritando por ajuda e uma besta escura qual Leônidas só conseguia ver seus seis olhos vermelhos demoníacos.

Leônidas não sabia quem era aquele Homem, não sabia o motivo que o fez ficar preso e também não sabia que besta era aquela, mas sentia que de algum jeito tinha que ajuda-lo, algo indicava a direção onde esse Homem estava.

Não ! Eu vou te salvar ! Aguente, eu vou te ajudar ! – Gritou Leônidas acordando de um pesadelo.

Mas o que foi garoto ?! – Perguntou Nofaste que acordará com os gritos de Leônidas.

Eu vi ... Tenho que ajuda-lo – Respondeu Leônidas com um tom sério.

Quem você viu ? – Perguntou Nofaste Preocupado.
Um Homem preso numa escuridão, guardada por uma besta de seis olhos – Respondeu Leônidas.

Não pode ser ... Isso ... Isso não é possível – Falou Nofaste.

Esse homem, não é um simples homem, o nome dele é Céos, um titã, o primeiro dono da Excalibur – Continuou Nofaste.

Mas ... ele está preso ? Ele vai morrer ? Quem é a besta que o aprisiona ? --  Perguntou Leônidas ansioso.

Tenho que te contar uma história ... Há muito tempo existia um mago chamado Merlin, a ele foi dado o dever de fazer duas espadas para os irmãos Titãs Céos e Cronos. A espada de Céos foi batizada de Excalibur e se tornou uma espada da luz. Mas a de Cronos não ganhou nenhum nome pois Cronos não era o respectivo dono. Inconformado, Cronos foi cegado pela sede de poder e aprisionou seu irmão no tártaro. Merlin ficou responsável por esconder a espada sem nome e  também por guardar a Excalibur. – Falou Nofaste.

O que é o tártaro ? – Perguntou Leônidas.

É um lugar muito pior que o inferno, o lugar onde mora toda a escuridão – Respondeu Nofaste.

Mas e a besta ? – Perguntou Leônidas.

A besta é o cérbero uma espécie de cão enorme com três cabeças e olhos vermelhos. Mas como Céos está conseguindo falar com você ? – Falou Nofaste.

Eu não sei, mas temos que ajuda-lo. – Falou Leônidas.

Agora não podemos, a guerra se aproxima, você precisa treinar para controlar a Excalibur. – Completou Nofaste.

Leônidas então pega a Excalibur e sai para treinar.
A primeira tarefa de Leônidas era levantar uma rocha que pesava 10 vezes o peso do seu corpo.
Como ? É impossível ! – Gritou Leônidas.

Nada é impossível se você se concentrar. Respire fundo, sinta o poder correr nas suas veias, bote isso em primeiro lugar. A Excalibur te dá poder se você mostrar a ela para quê vai usar. – Falou Nofaste.

Leônidas se concentrou, respirou fundo e mostrou o seu objetivo para a Excalibur, que liberou poder para Leônidas. Leônidas se agacha põe as duas mãos em baixo da rocha e seus olhos ficam brancos, suas veias ficam brancas, ele sente que a rocha já não era tão pesada e com um impulso monstruoso consegue levanta-la.

Agora percorra toda a aldeia carregando a rocha em suas costas – Nofaste.

Ora seu ... – Resmungou Leônidas

Vá ! – Gritou Nofaste.

E então Leônidas percorreu a aldeia correndo com uma rocha enorme que pesava 10 vezes o peso de seu corpo.
Quando ele achava que seu treinamento tinha acabado Nofaste fala :

Agora, sua segunda tarefa é escalar o monte Ótris.

Mas ele é muito alto ! Não vou conseguir ... – Falou Leônidas.

Claro que você vai conseguir ... agora vá ! – Gritou Nofaste.

E assim Leônidas partiu para o monte Ótris no qual ele passa 72 horas para escalar.
Ao chegar no pico do monte ele pergunta :

E agora ? Como vou descer ? –

Correndo, meu caro ... – Responde Nofaste com uma voz de riso.

Leônidas então desce todo o monte correndo, exausto ele pergunta :

Já acabou ? –

Mas é óbvio que não. Agora sua tarefa é matar bestas na floresta negra – Respondeu Nofaste.

Chegando na floresta negra Leônidas pergunta :
Como vou invocar a Excalibur ? –

Mas porque você a invocaria ? – Perguntou  Nofaste.

Oras, para matar as bestas – Respondeu Leônidas.

Sua arma são seus punhos – Falou Nofaste.

Leônidas lutou bravamente contra as bestas da floresta negra, sempre agarrando e quebrando os seus pescoços.

Já estou pronto para lutar ? – Leônidas

Ainda não, nossa última tarefa é falar com um familiar seu ... – Falou Nofaste.

Um familiar meu ? Quem ? – Perguntou Leônidas

Atlas – Respondeu Nofaste.

Atlas ? O que foi condenado a sustentar o mundo em seus braços ? – Perguntou Leônidas.

Você pensa que ele só faz isso ? Atlas também guarda a árvore de ambrósia. – Respondeu Nofaste.

Ambrósia ? Para que você quer ambrósia ? – Perguntou Leônidas.

Ora ... Você é um Deus garoto, tem que comer do alimento divino. – Respondeu Nofaste.

E assim eles partiram em busca de Atlas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...