1. Spirit Fanfics >
  2. O deus do eclipse >
  3. O dia em que minha vida mudou

História O deus do eclipse - O dia em que minha vida mudou


Escrita por: ficsdepjo

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem da fic

Capítulo 1 - O dia em que minha vida mudou


    Quando eu completei 14 anos uma coisa muito estranha aconteceu,mas antes deixa ru explicar a minha vida antes desse momento. Eu era um órfã desde que me entendi por gente,mas eu sempre fui...hum...diferente.
   Um exemplo? Os meus olhos: não tinham uma cor normal, na verdade não era normal : era igual a eclipse solar, por isso os outros meninos ficavam sempre me zuando. Serio era insuportável.
    E foi justamente isso que me levou a descobrir quem eu sou
    Depois do jantar a diretora do orfanato me deu um cup cake pra eu "comemorar" o meu aniversário. Quando de repente uns meninos me jogam no chão.
   - olha só gente! O sozinho escondido ganhou sobremesa e a gente não. Vamos dá um jeito nisso- não sei se foi o fato dele ter mentido dizendo que não tinha ganhado sobremesa ou aquele apelido estupido ou eles terem jogado o meu cup caje no chão, mas uma raiva muito grande começou a crescer dentro de mim.
    Só que na hora em que eu ia gritar pra eles me deixarem em paz, eles saíram correndo. Estranho. Pior foi na hora que eu me levantei me senti diferente , então eu corri pro meu quarto e me olhei no espelho. Meu primeiro pensamento foi: eu sou um leão. O segundo: como foi que eu virei um leão mesmo? Pera como é que eu vou voltar a forma humana?.
   Eu tava quase me desesperando quando ouvi uma voz na minha cabeça: não se desespere vai ser pior, apenas pense na forma que você quer ficar e você vai se transformar. Era a voz de um homem e me soava vagamente familiar, então fiz o que ele pediu e deu certo.
   Eu resolvi dormir logo porque aquela noite já tava muito estranha, mas nem meu sonho foi normal.
   ~sonho on~
   Eu tava num palácio grego( como eu sabia disso? A resposta é simples: sei lá) e tinha uma mulher chorando com abraçada em um homem que aparentemente tentava consolar ela. Cheguei mais perto pra ouvir o que diziam.
    -...ele nunca vai nos perdoar Apolo.-disse a mulher. Pera, Apolo?
    -Ártemis você é a deusa mais forte que ru conheço. Tem que acreditar que ele vai entender, não sabíamos que ele era um deus. Ele só se revelou quando se transformou em leão, pensávamos que ele era um semideus-eles tavam falando de mim? Eu sou um deus? Eu tava muito confuso.
    -eu só queria que ele soubesse que eu o amo. Lunar Kaio eu sempre o amei.- então eu acordei.
    ~sonho off~
   Depois depois de organizar as minhas idéias e aceitar que eu era um deus comecei a testar meus poderes de transformação. Uma águia, um lobo e um cavalo. Foi no que eu consegui me transformar.
    Quando cansei, me deitei na cama e fiquei fitando o teto por um longo tempo. Fui tirado dos meus devaineis com a porta sendo aberta revelando a diretora e a mulher e o homem do meu sonho
    O que eu fiz depois foi por total impulso me joguei abraçando quem supostamente eram os meus pais. Nem me surpreendi quando eles retribuiram quando me separei deles vi que minha mãe tava chorando e a diretora com uma cara de chocada muito hilária.
    -bem... Esse é o nosso filho vamos leva-lo-disse meu pai
    - não fale como se ele fosse um mercadoria- disse a minha mãe irritada e tudo que a diretora fez foi concordar.
    ~ alguns minutos depois ~
   - pronto pra conhecer o olimpo?- acho que ele já tinha deduzido que eu sabia quem eles eram
    -com certeza- nós entramos em um masserati com minha mãe que tinha um sorriso curador do câncer na cara.


Notas Finais


Disculpa se ta ruim. É a minha primeira fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...