1. Spirit Fanfics >
  2. O deus do eclipse >
  3. Passeio de pegaso

História O deus do eclipse - Passeio de pegaso


Escrita por: ficsdepjo

Notas do Autor


Eu sei. Eu sei. Pulei muito tempo desde o último capítulo. E demorei muito pra postar mas...

Capítulo 3 - Passeio de pegaso


~ 2 anos depois~

Eu estava almoçando com meus pais. Quando Apolo me chamou pra ir em um passeio de pégaso. Me animei imediatamente porque meu pai consegue transformar até a coisa mais intediante RM radical.

Então aqui estou eu do lado de pégaso bem forte com o pelo preto azulado.

—Tente fazer isso—disse meu pai. Então eu sentou no pégaso que começou a pegar velocidade e como se tivesse levantado em um skate em alta velocidade ele ficou de pé. Uma palavra:TOP.

Por ser um deus e tudo mais na primeira vez eu consegui não cair. No fim da tarde eu podia participar de uma corrida.

—Tá na hora de ir pra casa ou a gente vai levar levar uma surra da sua mãe e isso não é uma coisa exatamente agradável.— e foi voando pra o palácio de Ártemis. "Agora vai ser a deusa do Crepúsculo" pensei sorrindo. 

Eu sabia que não ia conseguir dormir,então eu apenas tirei a blusa por causa do suor e fiquei voando no pégaso por cima do mar sob a lua esperando o "eclipse não programado" , mas eu estava  com a sensação de estar sendo observado que de repente passou. Estranho. Então eu comecei a brilhar e fui levantado do chão meus olhos abertos tirados das minhas pupilas e ampliados para formar o eclipse.

Quando voltei ao normal comecei a rir histericamente enquanto voltava para o meu palácio. Esse dia foi cheio.


Notas Finais


Disculpa pela demora mas existe uma coisa muito chata chamada de projetos e na próxima semana vai começar minhas provas então foi mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...