1. Spirit Fanfics >
  2. O deus do eclipse >
  3. Por que meu pai tem que ver tudo?

História O deus do eclipse - Por que meu pai tem que ver tudo?


Escrita por: ficsdepjo

Notas do Autor


Eu tô de ferias , por isso não sei como vai ser a postagem de capítulos (como se eu soubesse antes). Enfim se a preguissa permitir eu terminar essa fic até janeiro e a minha outra tbm (Anjo Negro).

Capítulo 5 - Por que meu pai tem que ver tudo?


Eu tava entrando no nru palácio para jogar uma partida de video game em que talvez, apenas talvez, eu ia perder e quebrar pela milésima vez o console quando meu pai aparece sorrindo. Apenas uma palavra: fudeu.

- O que você tava fazendo com a filha do Poseidon?- perguntou com um sorriso malicioso.

- Pode ir tirando esse sorriso da cara. Nós estávamos só conversando.

- Sei. Vou deixar você repassando a sua "conversa" com ela, OK?

Bufei irritado. Por que meu pai tinha que ver tufo? E os adolescentes ainda reclamam por falta de privacidade dos pais. Eu tenho meus pais me vigiando dia e noite, eles querendo é só me procurar e ficar me observando e eu não posso fazer nada.

- Agora interrompendo o conto de fadas que você criou pai, eu vou nadar na piscina. Sabe pelo menos isso pode ser legal e não envolve chute, socos e muita perda de icor.

.


Notas Finais


Eu sei. O capítulo tá muito, mas muito pequeno. Se acalmem que eu já vou fazer outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...