1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. Nos Bastidores

História O Dia da Apresentação - Nos Bastidores


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Nos Bastidores


 

Depois de meses se preparando, finalmente tinha chego o dia da apresentação estava uma correria só. Pessoas treinando suas falas, outras correndo para colocar seus figurinos, uma bagunça total. Eu peguei minha roupa e fui colocar.

Era um vestido longo, estilo medieval azul com detalhes brancos, era bem justo na cintura e ainda tinha um espartilho.

-Preciso usar isso mesmo. –disse em voz baixa saindo de dentro do trocador.

-Precisa. – disse Jin me olhando admirado.

Jin era um dos estilistas da apresentação e também o menino dos meus sonhos.

Ele ficou me olhando da cabeça aos pés.

-Estou parecendo uma camponesa largada. –disse rindo, um pouco corada pelo jeito que ele me olhava.

-Combina com o seu papel. –disse ele rindo já que o meu papel na peça era esse.

-Charmander... – Emi chamou com voz melosa.

Emi era a namorada de Jin, ela era linda, estudiosa e uma boa pessoa, apesar dela estar namorando o menino que eu gostava eu achava que os dois combinavam bastante e desejava o melhor para eles.

-Eu preciso ir. –disse ele indo em direção a ela que o esperava com um sorriso enorme.

Eu fiquei olhando eles e pensando “são tão fofos juntos... será que vou encontrar alguém que me complete assim?”. Perdida nos meus pensamentos, ouvi Taehyung me chamando.

-(S/N) seu vestido está rasgado!

-Onde? –perguntei desesperada me cobrindo com um pano que encontrei caído.

-Na sua barriga. – disse rindo.

Eu olhei e vi que havia um pequeno rasgo embaixo do espartilho.

-E agora??? –perguntei desesperada.

-Se você quiser você pode pegar lá na sala de figurinos, dentro da sala de costura tem agulha e linha. Eu costuro para você.

-Tá bom!

-Só não vou com você porque se não ele me mata. –falou triste, apontando para o Namjoon que era o roteirista.

-Não se preocupe eu vou com uma perna e volto na outra.

Ele olhou rindo e eu sai correndo enquanto segurava o meu vestido.

 


Notas Finais


Não percam o próximo capitulo de "O Dia da Apresentação". Será recheado de surpresas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...