1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. Sala de Figurinos

História O Dia da Apresentação - Sala de Figurinos


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Sala de Figurinos


Fanfic / Fanfiction O Dia da Apresentação - Sala de Figurinos

Eu estava correndo o mais rápido que eu podia, tinha medo de me atrasar.

Para chegar na sala de figurinos eu precisei sair do bastidor, atravessar, entrar na escola, subir as escadas virar a esquerda ir até o final do corredor e entrar na sala a direita. Eu já estava suando de tanto correr, e por causa do vestido que era pesado estava ficando exausta, como era por uma boa causa eu continuei correndo. Quando eu cheguei no corredor eu comecei a andar recuperando o folego e com meu coração acelerado.

Enquanto eu andava eu me lembrei que não estava com a chave da sala, “(S/N) sua burra como foi se esquecer disso” pensei. E agora se a sala estivesse trancada eu teria que fazer o mesmo caminho, e isso iria atrasar tudo. Continuei andando torcendo para que a porta estivesse aberta.

Quando cheguei no final do corredor meu coração já tinha se acalmado. Eu parei na frente da sala, ergui minha mão, segurei a maçaneta e girei.

-Abriu!- falei alto feliz da vida.

Entrei rapidamente na sala. Tinha varias roupas e acessórios lá, “se eu não estivesse com pressa iria experimentar todos eles” pensei. Olhei em volta procurando a sala de costura. Olhei por todos os cantos e nada, será que eu estava perdida. Vi uma porta atrás de um cabide cheio de vestidos e caminhei até ela.

Afastei os vestidos e abri a porta, lá dentro vi uma maquina de costura, alguns teares, e uma estante cheia de linhas. Encostei a porta e fui procurar a linha azul. Foi fácil encontrar uma que combinasse com meu vestido. Depois fui em direção a mesa onde estava a máquina de costura para procurar a agulha. Eu estava levantando um pano que estava na mesa quando de repente ouvi um barulho na porta, como se alguém tivesse se batido contra ela.

Assustada, corri em direção a porta da sala de costura e espiei por um buraquinho que tinha na porta. Meu coração acelerou, quando eu vi a maçaneta girar “será que é o fantasma que todos falam” eu comecei a suar frio sentia minhas pernas tremerem, se tinha uma coisa que eu tinha medo era de fantasmas. A maçaneta foi girando e a porta abriu. Eu ouvi vozes e logo vi Jimin e Jungkook entrando na sala.

“O que será que eles vieram fazer aqui?” eu ia abrir a porta quando vi Jungkook puxando Jimin para perto dele e dando-lhe um beijo.

-Jungkook eu acho melhor não.

-Não se preocupe a escola está vazia ninguém vai ver.

-E se nós se atrasarmos?

-Não se preocupe hyung, nós fazemos rapidinho.

“Fazemos o que” pensei comigo mesma.

Jimin olhou em volta e se sentou no chão. Com uma cara maliciosa falou sedutoramente.

-Certo! Mas fecha a porta primeiro.

-Pode deixar estou com a chave esqueceu?

Jungkook foi até a porta e a trancou e depois com uma cara de safado olhou para Jimin.


Notas Finais


Não percam o próximo capítulo de "O Dia da Apresentação". Ela deve abrir a porta ou esperar acontecer algo mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...