1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. Sala de Figurinos- Parte 2

História O Dia da Apresentação - Sala de Figurinos- Parte 2


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


Mais um capitulo espero que gostem... :)

Capítulo 3 - Sala de Figurinos- Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Dia da Apresentação - Sala de Figurinos- Parte 2

Jungkook foi andando na direção de Jimin mordendo os lábios.

“E agora o que eu faço, eu devo abrir a porta e dizer algo...” eu olhava para a maçaneta e olhava pelo buraquinho da porta. Quando eu decidi sair eu peguei na maçaneta e quando eu ia gira-la, Jungkook falou.

-Pronto para os momentos mais inesquecíveis da sua vida?

-Eu já nasci pronto. -Jimin disse levantando e pegando na cintura do Jungkook, iniciando um beijo calmo.

Nem era eu que estava ali, mas senti meu coração acelerar.

Jungkook foi alisando o corpo de Jimin enquanto o beijava calorosamente. Pegou na bunda do Jimin apertando e falou parando o beijo.

-Hyung por que faz isso comigo? Sabe como eu gosto de você e do seu corpo... e ainda coloca essa roupa provocante?

-Eu coloquei pensando em você meu biscoitinho.

-Por você ser tão mal sofrerá as consequências. –Jungkook disse encostando Jimin na parede.

Começou a beijar o pescoço de Jimin e dar mordiscadas de leve, enquanto sua mão levantava a camiseta e alisava o abdômen de Jimin.

Os dois se beijavam calorosamente, quando  do nada o celular de Jimin tocou.

Os dois pararam de se beijar e Jimin atendeu o telefone.

-Alô? –Jimin disse com a voz calma.

-Nós já estamos indo. –Ele disse depois um tempo.

-Nós temos que ir. –disse olhando para Jungkook, depois de desligar a ligação.

-Mas já? Nós nem...

-Mais tarde meu biscoitinho, agora nós temos que ir. –disse dando um selinho em Jungkook

-Não vejo a hora. –disse Jungkook lambendo os lábios.

Eu estava sentada no chão, sentia meu coração quase pular pela boca, meu corpo tremia e suava eu não conseguia pensar em nada só ficava revendo aquela imagem em minha mente.


Notas Finais


Não percam o próximo capitulo de "O Dia da Apresentação"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...