1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. Apresentação

História O Dia da Apresentação - Apresentação


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


Espero que gostem... :3

Capítulo 5 - Apresentação


 

Todos estavam parados em suas posições, quando as luzes apagaram e Taehyung começou a falar. Além de ter ajudado com os figurinos, ele era o narrador. Enquanto ele falava meus pensamentos voltavam para a cena que eu havia visto na sala de figurinos.

A peça iniciou e depois de um tempo chegou minha parte de entrar em cena, eu respirei fundo parando de pensar naquilo, e fui em direção ao palco. Quando entrava no palco eu olhei para a plateia. Tinham varias pessoas sentadas, senti meu coração acelerar novamente, voltei a olhar para frente e comecei a atuar.

O tempo foi passando e a peça terminou. Agora era a hora de todos irem para o palco e se “despedir”. Eu caminhei até onde eu deveria ficar e levantei minha mão para pegar nas mãos das pessoas que estavam ao meu lado. Todos estavam de mãos dadas, nós nos curvamos e depois um por um foi dizendo o seu nome.

-Meu nome é Jimin. –disse a pessoa que estava ao meu lado.

Eu olhei para o lado e ele estava sorrindo. Eu abaixei a cabeça nervosa e vi que o holofote estava sobre mim. Levantei a cabeça lentamente e com o rosto corado eu disse.

-M-meu nome é (S/N)...

Depois de dizer isso abaixei o rosto novamente.

-Meu nome é Jungkook.

Eu abaixei a cabeça o máximo que eu pude, com o rosto queimando. Eu não podia acreditar estava dando a mão para eles dois... comecei a tremer e a suar frio. Depois que todos se apresentaram, Namjoon disse as palavras finais e as cortinas se fecharam. Quando elas terminaram de fechar eu soltei a mão deles dois e andei rápido saindo dali. Fui até o camarim, peguei a mochila que estava com minhas roupas e sai andando rápido.

Eu vi meus pais de longe conversando com os pais de Jimin. Eu abaixei a cabeça para que não me reconhecessem e corri até uma das salas de aulas. Entrei na primeira que encontrei, fechei a porta sentei-me o chão jogando minha mochila no chão e comecei a chorar.

Por que eu estava chorando? Simples. Sabe o menino que eu vi beijando o Jungkook, bem ele era a minha primeira paixão. Isso mesmo, Jimin era minha primeira paixão.

Lembra quando eu disse que Jin era o garoto dos meus sonhos, o garoto que eu gostava, bem eu disse isso porque eu o admirava muito e o achava perfeito. Ele era realmente um príncipe.

Entretanto a pessoa que eu gostava mesmo, que eu sempre gostei, o único que fazia meu coração acelerar era Jimin. E agora eu tinha descoberto que eu nunca seria correspondida. Meu coração doía muito, era como se uma faca o tivesse atravessado.

Minhas lagrimas não paravam de cair. E olhei para o meu vestido “se você não tivesse rasgado eu nunca teria descoberto isso... se você não tivesse rasgado meu coração não estaria tão machucado assim...” eu disse me engasgando com minhas lágrimas.

Eu chorava desesperadamente, quando senti a porta batendo nas minhas costas. Enxuguei minhas lagrimas com o vestido e me afastei da porta.

-O-oi (S/N) m-me desculpe, eu não te vi. –disse Jimin entrando na sala.

-Sem problemas. - eu disse olhando para o chão, para que ele não visse minhas lagrimas.

Posso me sentar aqui disse ele apontando para o meu lado. Acenei com a cabeça ele então sentou do meu lado.

-Você estava chorando? –disse ele se aproximando.

-N-não... –eu respondi baixo.

-Estava sim. –ele apontou para o meu vestido molhado.

-Talvez tenha caído agua. –eu disse sorrindo.

-Sim. De suas lagrimas.

Eu sorri e olhei para ele.

-Quem sabe?!

Ele sorriu de novo.

-Você está bem? –ele perguntou ficando sério.

-Por que não estaria? Tudo deu certo não é?

Ele olhou para mim como se quisesse dizer alguma coisa. E quando abriu a boca, Taehyung abriu a porta o interrompendo.

-(S/N) seus pais estão te procurando.

-Okay. –eu disse me levantando.

-Os seus também Jimin. –ele disse serio olhando para Jimin.

-Já vou. –respondeu Jimin se levantando também.

Então Taehyung saiu da sala. Eu o segui, mas antes que eu saísse, Jimin segurou meu braço.

-Depois nós podemos conversar?

-C-claro. –disse sentindo meu coração acelerar.

-Okay! –falou fazendo eyesmile.

Depois soltou meu braço e saiu da sala. Meu coração batia acelerado.


Notas Finais


Não perca o próximo capítulo de "O Dia da Apresentação".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...