1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. O Segredo

História O Dia da Apresentação - O Segredo


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


Desculpe-me a demora. Muitos trabalhos, lições e pouca inspiração...
Espero que gostem...

Capítulo 8 - O Segredo


Fanfic / Fanfiction O Dia da Apresentação - O Segredo

Depois de algumas horas no carro, chegamos em casa. Entramos em casa limpando os pés no tapete.

-Que dia corrido! –minha mãe falou tirando os saltos.

-Nem me diga querida. –meu pai falou desfrouxando a gravata. -Se não bastasse a apresentação da (S/N) ainda teve esse episodio com a minha irmã.

-Pai! –olhei sorrindo.

-Calma meu bebe, falei que foi corrido não que não foi boa a apresentação. Você estava perfeita. –meu pai falou piscando para mim.

-Ainda bem! –disse fazendo carreta.

Ambos riram caminhando até a cozinha.

-Venha vamos comer algo filha. –minha mãe falou segurando minha mão.

-Estou cansada mãe, não quero comer agora.

-Mas filha...

-Deixe a amor. –meu pai falou interrompendo-a. - Ela deve estar exausta depois do dia de hoje.

Minha mãe me deu um beijo na testa.

-Então tá... tenha uma boa noite.

Meu pai fez o mesmo e ambos foram para a cozinha acenando.

Subi as escadas devagar, segurando o meu vestido. Entrei em meu quarto fechei a porta, acendi a luz e com cuidado tirei a fantasia que ainda estava usando. Estava tão cansada que resolvi tomar banho no dia seguinte. Peguei uma camisola e a vesti. Pendurei o vestido medieval no cabide e o guardei no guarda roupa.

Joguei em minha cama e fechei os olhos. Mas não consegui pegar no sono com a luz acesa. “Sabia que tinha esquecido alguma coisa”, olhei em volta procurando algo para apagar a luz sem ter que levantar, mas não encontrei nada. Com muita preguiça levantei-me e apagando a luz. Corri para debaixo das cobertas agarrando meu ursinho.

O tempo foi passando e não conseguia dormir. Virava de um lado para o outro, mas não pegava no sono de jeito algum. Comecei a encarar o teto e a lembrar de tudo que aconteceu.

Hoje realmente tinha sido um dia corrido, a começar pela apresentação. Quem diria que uma garota como eu poderia ter um dia tão agitado e cheio de surpresas como tive. Não conseguia para de pensar no beijo de Jimin e Jungkook.

Tentando mudar meu pensamento, pensei na conversa com o Taehyung.

FLASH BACK ON

Respirei fundo fechando os olhos e olhando para o lado encarrei os seus olhos.

-O que eu te contar agora, só poderá ficar entre nós, não é para contar para ninguém, nem mesmo para a pessoa que você mais confia.

-Você ... quer dizer que isso é um segredo?

-Sim. –disse séria.

-Certo.

-É uma coisa muito vergonhosa, então por favor...

- Desembucha logo. –ele disse impaciente.

-Fui até a sala de figurinos correndo o máximo que pude... chegando lá fiquei perdida entre tantas roupas e acessórios, procurei por todos os cantos a sala de costura como tinha me dito e depois de muita procura avistei uma porta atrás de alguns cabides. Abri a porta e rapidamente avistei a estante com linhas, peguei a linha que combinava com o meu vestido e comecei a procurar a agulha. Observei que havia um pano jogado em cima da mesa e quando peguei para ver o que tinha embaixo, escutei um barulho.

Ele arregalou os olhos curiosos e apoiou a mão no queixo.

-Caminhei até a porta assustada, abrindo devagar para espiar. No instante em que eu vi...

Meu corpo tremia muito.

-Viu o que? –Taehyung falou impaciente.

-Um fantasma. –sussurrei.

Ele me olhou sério.

-Para de graça me diga a verdade. –disse se aproximando mais.

-Mas essa é a verdade.

-(S/N)...

-O que não acredita em mim?

-Quer dizer que você realmente viu um fantasma? –ele disse brincando.

-Sim. –falei seria.

-E como ele era? –perguntou incrédulo.

-Bem... –fiz uma pausa. –Não me faça lembrar isso...

-Por que ficou com medo? –falou sorrindo.

-Você não ficaria?

-Não. É claro que não! –falou se levantando. –Conversaria com ele é claro.

-Sobre o que? –perguntei rindo.

-Sobre como é no além... –falou se sentando.

-E se ele resolvesse te levar para lá, para te mostrar?

-Eu iria. Não é sempre que recebemos um convite desses. –ele sorriu.

Não conseguia acreditar nisso, só mesmo Taehyung para falar uma coisas dessas. Comecei a rir com ele, tampando minha boca.

Ele parou de rir e me olhou sério.

-(S/N)...

-Diga. –falei parando de rir.

-Lembra-se do favor que você me deve?

-Sim... o que tem ele?

-Bem... quero que você...

Antes que ele terminasse a frase meu pai apareceu.

-Filha venha, temos que ir.

-Já?

-Sim, surgiu um compromisso.

-Tudo bem.

-Despeça-se do seu amigo e venha. –falando isso ele sorriu para Taehyung e saiu.

-Tenho que ir. –falei levantando.

-Tudo bem. Depois terminamos nossa conversa.

-Certo!

Ele me acompanhou até meus pais quieto encarando o chão.

-Tchau (S/N)! Tchau senhores... –falou comprimento meus pais e depois saiu.

Meus pais e eu fomos até a casa da minha tia, ajudar ela com um vazamento da torneira da cozinha. E depois que terminamos por estar tarde nos despedimos dela e fomos para casa.

FLASH BACK OFF

“O que será que Taehyung ia pedir?” pensei curiosa. “Seja o que for, amanhã eu descubro”. Abracei meu ursinho forte e depois de um tempo adormeci.


Notas Finais


Desculpem-me o capítulo não ficou muito bom...
Não percam o próximo capítulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...