1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia Da Formatura >
  3. Capítulo 1

História O Dia Da Formatura - Capítulo 1


Escrita por: Ginnyweas

Notas do Autor


Olá angels!
Mais uma fic pra vocês, dessa vez Hinny, que é um casal que eu super amo e shippo ❤
Será uma short, então não teremos muitos capítulos ok?
Agora terminando os avisos, vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Formatura. O dia tão esperado havia chegado, ela se formaria no ensino médio ao lado de sua melhor amiga Hermione Granger!

Estava tão eufórica que quase não havia dormido direito, mas obrigou-se a fazê-lo, pois seu sono da beleza seria essencial para evitar algumas olheiras no rosto. Levantou-se de sua cama e foi direto ao banheiro tomar um banho quente, assim que terminou secou os cabelos e decidiu que não usaria nenhuma maquiagem por enquanto, deixaria a pele descansar até a hora em que iria para o salão de beleza junto com Hermione.

Escolheu uma roupa para vestir: uma blusinha rosa de rendas, um shorts jeans branco e sapatilhas. Fez uma trança em seu longo cabelo ruivo e deixou que ela caísse por seu ombro direito. Passou apenas um gloss e desceu as escadas rumo à cozinha para fazer seu desjejum.

— Bom dia, família! — ela disse assim que chegou na cozinha e encontrou seus pais e seus irmãos gêmeos.

— Bom dia, nossa formanda mais linda! — foi o pai dela que disse assim que ela lhe beijou a bochecha.

— Pensei que o Rony já estaria aqui quando eu acordasse! — disse quando acabou de beijar a bochecha da mãe.

— Parece que o Roniquinho sente mais saudade da namorada do que da gente! — foi Fred quem disse.

Rony por ser um ano mais velho já não estava mais no ensino médio, ele já cursava a faculdade. Há um ano estudava na universidade de Cambridge, onde foi aceito com louvor. E era exatamente pra lá que sua namorada iria. Rony namorava Hermione desde que tinha 15 anos, fora sua primeira e única e namorada assim como ele também fora o primeiro e único namorado de Hermione. Gina sempre foi a melhor amiga da morena e adorava saber que ela também era sua cunhada, mas não podia negar que ás vezes sentia uma certa raiva por ter que dividir o irmão e a melhor amiga com ambos.

— Ele foi pra casa da Mione, sem nem me esperar acordar? — perguntou indignada.

— Sim ele foi, é um péssimo irmão! E você ainda diz que ele é o seu favorito tendo eu e o Fred ao seu lado. — Jorge disse tentando advertir a irmã que apenas revirou os olhos.

— Bom, ele não vai demorar muito. Afinal, eu e a Mione combinamos de irmos juntas pegar nossos vestidos e ir ao salão. — Gina disse sentando-se e servindo-se de café.

— Estou tão orgulhosa das minhas meninas! — Molly disse com os olhos brilhando — Parece que foi ontem o dia em que se conheceram e passaram a brincar de bonecas no quintal, e agora olhe só! Estão se formando! Vão para a faculdade e vão me deixar aqui... — ela começou a chorar.

— Oh, mamãe. Não chore! Você ainda terá eu e o Jorge aqui, nós não fomos e nem vamos pra faculdade.

Jorge e Fred eram os únicos dos sete filhos dos Weasley's que não foram e nem queriam ir pra faculdade, os dois já se consideravam muito bem sucedidos com a loja de coisas nerds que tinham.

— O resto dos meninos virão pra formatura? — Gina perguntou referindo-se aos outros irmãos: Gui, Carlinhos e Percy.

— Eles me disseram que viriam, vão chegar hoje á tarde! — respondeu Arthur.

— Ok então. Acho que vou só comer algumas frutas, afinal não quero que meu estômago dê uma reviravolta hoje né?

— Você não vai passar mal Gina, pare de frescura! É só uma formatura. — disse Jorge.

— Não é só uma formatura, seu idiota! Depois haverá um baile, e este é o dia mais especial da vida de uma garota no ensino médio. — disse com raiva.

— Que bobagem!

— Deixe sua irmã em paz! — disse Molly — Coma o que achar melhor filha, só não deixe de se alimentar.

— Ok, mãe.

Eles tomaram o café quase tranquilamente já que Fred e Jorge não paravam de provocar a irmã mais nova. Quando terminaram, Gina ajudou Molly a tirar a mesa e ouviram o som da campainha.

— Eu atendo! — disse Fred — Potter! Que maus ventos te trazem aqui? — perguntou abraçando Harry com força aumentando seu sarcasmo.

— É bom te ver também, Fred! — ele respondeu assim que conseguiu se desvencilhar do ruivo. — Quero falar com a Gina.

— Você querendo falar com ela? Não vivem em pé de guerra? Pensando bem ela pode até matá-lo, não é? Sendo assim... ok, pode entrar! Eu vou chamá-la. — ele disse e Harry revirou os olhos.

Harry era primo de Hermione, morava com a família da morena desde que era muito pequeno. Seus pais haviam morrido num acidente de carro e desde então a mãe de Hermione — irmã do pai de Harry — assumiu a guarda dele. Ele e a prima eram muito unidos, tinham a mesma idade e se consideravam irmãos. Ele também era melhor amigo do namorado da prima, o que fazia com que os três fossem um trio inseparável. Quer dizer... Quase inseparável, pois Gina o odiava desde sempre e fazia questão de sempre excluí-lo das coisas ou arrastar algum dos outros dois para longe dele.

Adentrou a casa e foi direto para a sala de estar e esperou Gina chegar e logo ela apareceu com Molly em seu encalço.

— O que quer comigo? — Gina perguntou com seu tom de amargura.

— Gina! — Molly a repreendeu e foi abraçar Harry — Olhe só, mais um de nossos formandos do dia!

Harry tinha a mesma idade que Hermione e Gina e estudava no mesmo colégio que as duas, sendo assim sua formatura também seria no dia de hoje. Ele sorriu para Molly e ajeitou seu óculos como sempre fazia quando estava envergonhado.

— Como está se sentindo, meu rapaz? — perguntou Arthur.

— Muito bem, é bom terminar o ensino médio como o melhor da turma. — se tinha uma coisa que Harry não se envergonhava eram de suas notas.

— O segundo melhor. — disse Gina para acabar com a moral de Harry — Ninguém supera a Hermione. — ela foi se sentar no sofá.

— É, nisso você tem razão. Então corrigindo: o melhor aluno entre os garotos e o segundo melhor entre todos. — ele sorriu e Arthur foi parabenizá-lo fazendo com que Gina revirasse os olhos.

— Não vai dizer logo o porquê veio? — perguntou a ruiva.

— Ah sim, eu vim a pedido da minha prima.

— O que ela quer?

— Ela me pediu pra levá-la para buscar seu vestido.

— E por que ela pediu isso?

— Porque ela não vem.

— O QUÊ? — Gina gritou espantada levantando-se do sofá — POR QUE ELA NÃO VEM? — ela foi pra cima de Harry.

— Acalme-se, leoa! — Harry disse — Não tenho culpa de nada! A culpa é do seu irmãozinho.

— Que irmão? O Ronald?

— Na mosca! — ele disse debochado.

— O que ele tem a ver com isso?

— Parece que ele e a Mione vão sair pra comemorar o dia de hoje, e não vão voltar tão cedo.

— Como assim não vão? E os nossos horários? — ela estava incrédula. Andava de um lado para o outro na sala, estava quase abrindo um buraco no chão.

— Ela disse que depois dará um jeito em tudo.

— COMO ELES PODEM FAZER ISSO COMIGO? — ela sentou-se no sofá de novo — Vá embora, eu não vou com você. Alguém aqui pode me levar.

— Na verdade não podemos não, irmãzinha. — foi Fred que se pronunciou — Papai e mamãe vão sair com o carro, e eu e o Jorge vamos trabalhar.

— ISSO NÃO É POSSÍVEL! E os meninos? Gui, Percy? Eu posso esperá-los!

— Poder até pode, mas como papai disse eles virão só à tarde. Quase na hora da formatura!

— QUE DROGA! — gritou.

— Filha, sem stress. Harry está aqui e vai te levar... Bem, nós temos que ir. Vamos Molly? — ele chamou e logo os dois saíram.

— Bom, eu tenho que ir trabalhar. Vou chamar Jorge e nós vamos... Por favor não se matem, não coloquem fogo na casa nem nada do tipo! — ele saiu e logo Gina e Harry eram os únicos ainda presentes na casa.

Gina encarava Harry com ódio, para ela a culpa daquilo tudo era dele, inteiramente dele. Para ele, Gina estava cada vez mais odiável.

— E aí, cara feia pra mim é fome. — Harry disse para ela.

— Eu não vou com você! — disse levantando do sofá.

— Olha, se você não quer ir comigo isto é um problema seu! Só me avise logo se vai querer minha carona ou não, porque eu não vou ficar perdendo meu tempo olhando pra essa sua cara emburrada não. Não estou aqui por você, estou aqui pela minha prima que me pediu um favor e infelizmente eu não tenho coragem de negar nada a ela. Mas se quiser ficar aí sozinha sem vestido e sem formatura, fique á vontade! — ele disse e virou-se para sair.

— ESPERE! — ela disse e ele virou-se para encará-la, a raiva percorreu todo o seu corpo. Odiava Harry, mas odiava ainda mais a ideia de perder sua formatura. Respirou fundo e finalmente se deu por vencida: — Vá ligar o carro, eu já estou indo.

Ele não conteve o sorriso vitorioso que se formara em seus lábios, era maravilhoso vê-la ceder. Dessa vez ela precisava dele, e ela não poderia contestar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Nos vemos nos comentários, e até o próximo!
Beijinhoooos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...