História O dia depois do seu suicídio.


Escrita por: ~


Sinopse:
Naquela manhã, sentei-me ao relento, e dissertei com o atendente da padaria sobre como teu sorriso era belo ao receber um elogio honesto.

{ taehyung + ? | angst | drabble }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 694
Favoritos 244
Comentários 9
Listas de Leitura 22
Palavras 400
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Angst, Drabble, Taegi, Taekook, Vhope, Vkook, Vmin, Vmon

Fanfic / Fanfiction O dia depois do seu suicídio.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
(os retângulos da vida).
9
694
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Y0ru
Capítulo 1 - (os retângulos da vida).
Usuário: ~Y0ru
Usuário
Suas fanfics me tocam até a alma. Eu não posso dizer que entendo pelo o quê você está passando, já que eu nunca vivenciei isso ou algo do tipo, mas eu, do fundo do meu coração, espero que você melhore. Sabe, somente suas palavras fizeram eu me sentir próxima de você de uma forma que eu mal sei explicar ou descrever, eu me sinto compreendida e capaz de te compreender, mesmo que eu nunca tenha ficado em depressão ou/e talvez nunca passado por qualquer coisa que você já teve que enfrentar. Eu realmente te admiro, e espero que você nunca pare de escrever (mesmo que algum dia deixe de compartilhar isso conosco), pois você tem realmente muito talento e expressa as emoções dos personagens de uma forma tão poética, que chega a ser mais que surpreendente. Eu espero sinceramente que você se recupere logo e fique muito feliz (isso soou meio infantil wjqbeja) s2s2
Postado por ~kkyung
Capítulo 1 - (os retângulos da vida).
Usuário: ~kkyung
Usuário
nao sei por onde começar, mas mesmo assim
eu passei pra dizer que se tem alguém que voce pode falar “– ela, ela é minha fã”, essa pessoa sou eu
de verdade, os favoritos em quase todas as suas fanfics foram por pura admiração e la no fundinho, compreensão
digo, nao que eu tenha passado por algo como a depressão, mas eu sei o que é, o que faz, e por algum motivo eu entendo. é meio estranho.
o que eu quero dizer é que eu tenho imenso carinho pelas palavras que voce escreve nesse espaço curtinho entre as notas e os elogios dos leitores.
ah, aliás
tu é incrível, viu?
ps: nao me arrependo de ter mostrado para meus amigos tuas fanfics e todos me xingado por gostar tanto de angst, mas as vezes é preciso sentir a dor de alguma forma, mesmo que seja de uma maneira fictícia e alheia.
ps²: to sempre de olho no seu perfil pra ver todas as fanfics que você posta, e como uma leitora de fanfics de exo nata e orgulhosa, “noite” foi uma fanfic incrível, deveria escrever mais sobre exo, ficaria mais feliz ainda em ter as suas palavras na minha ”zona de conforto”.
beijos