História O Dia Em Que Cruzei Com Um Alfa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Singer, Breaden, Brett Talbot, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chris Argent, Claire Novak, Cora Hale, Dean Winchester, Decaulion, Derek Hale, Dr. Valack, Enis, Erica Reyes, Ethan, Gabriel, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jody Mills, Jordan Parrish, Kali, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Ruby, Sam Winchester, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Exibições 61
Palavras 2.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Valeu mesmo por lerem, e pelos favoritos, eu sei que foram só 4 favoritos mas eu to feliz.😁😄
Comentem, eu quero saber o que acharam.
E me falem uma coisa, o sobrenome da Hayley tá estranho? Eu meio que fiz uma mistura estranha porque queria um nome original.
Boa leitura e Bjs. 😘

Capítulo 4 - Murder and Full Moon


Fanfic / Fanfiction O Dia Em Que Cruzei Com Um Alfa - Capítulo 4 - Murder and Full Moon


Depois que eu e Derek nos mudamos pra estação de trem abandonada, Isaac o garoto pra quem o Derek fez a proposta, veio até aqui e disse que aceita, o Derek , mordeu ele e parece que ele vai se transformar já que a mordida curou em poucas horas como a minha.

Ele passou um tempo aqui já que a lua cheia é amanhã então o Derek já deu uma aula básica pra ele, a gente conversou um pouco, ele é meio tímido mas bem legal.

O único problema é que ele voltou pra casa por causa do pai dele, e umas duas horas depois voltou falando que o pai dele tá morto, e o Derek já começando a ficar irritado perguntou o que ele fez. Ai quando ele disse que não foi ele é que apareceu o problema. Ele disse que ele se cortou e o pai dele o viu se curar, ai ele saiu correndo e quando o pai dele o alcançou, ele se escondeu e ouviu tudo mas não conseguiu ver o que era

Hoje o Derek me levou em uma concessionária e eu comprei uma moto pra mim, uma Kawasaki Ninja azul metálico, eu resolvi aproveitar um pouco a herança que a minha mãe deixou pra mim, e o Derek não vai ficar me levando pra escola sempre né.

Depois disso eu fui pra escola as primeiras aulas tinha uns periodos livres e depois O Isaac tem treino de lacross e eu fui assistir pra garantir se ele não vai se descontrolar e matar alguém.
Eu to sentada na arquibancada vejo o Scott e o Stiles chegando, o Scott parece um pouco tenso aí eu ouço a conversa deles.

- Parecia um cheiro, mas eu não sei de quem era. - Scott falou.
- E se você visse ele cara a cara, ajudaria?
- Aham.
- Eu tenho uma idéia. -Stiles falou e saiu correndo até o treinador. - Hoje você vai trocar com o Danny. -Falou o Stiles entregando um taco de goleiro pro Scott depois de falar com o treinador.
- Eu não gosto de jogar no gol.
- Lembra que eu falei que eu tive uma idéia? Essa é a idéia.
- Ah. Qual é a idéia?
- É sério, eu não entendo como você sobrevive sem mim as vezes.

Aí o treinador manda todo mundo ir pro campo e o Scott fica no gol, o treinador manda ir um de cada vez tentar fazer gol, e quando o primeiro vai o Scott sai do gol avança e derruba ele. Ele deve ter sentido o cheiro do Isaac e ta tentando descobrir que é o lobisomem, mas sério tá estranho ele ficar cheirando os outros jogadores assim.
Quando chega a vez do Danny o gafoto que trocou o gol com o Scott, o Scott derrubou ele e começou a cheirar ele o Danny falou : "É Armani." Aí eu começei a rir que nem uma retardada e até eu conseguir me acalmar e parar de rir um monte de gente tava olhando pra mim, aí eu fiz cara de "ta olhando o que".
Depois foi o Isaac e quando o Scott trombou nele os dois cairam de frente um pro outro e seus olhos brilharam.
Nem deu tempo de o Scott falar nada e três policiais chegaram querendo falar com o Isaac.
O Isaac foi falar com eles e eu desci da arquibancada e fiquei perto do Scott e do Stiles, depois de dois dias resolvi me apresentar e conhecer melhor os dois patetas de quem o Derek falava antes de virmos pra Beacon.

- O que eles tão falando? -Stiles perguntou pra Scott maNaos eu respondi.
- O pai dele morreu. -Eu falei e ele s me olharam com cara de quem é você e eu não tava falando com você, aí eu pisquei os olhos e mostrei meus olhos de beta pra eles e a expressao passou daquela pra surpresa. -É eu sei eu sou uma beta do Derek também mas depois a gente fala disso, vamos ouvor a conversa agora. -Aparentemente eles concordaram e eu e Scott começamos a falar o os policiais diziam.
-Foi assassinado. -Scott falou. Os policiais começaram a levar Isaac.
- Você acha que ele é um suspeito? -Stiles falou.
- Não sei. -Scott respondeu.
- Não foi ele. -Eu disse e eles me olharam. -Eu já sabia que ele morreu, o Isaac foi avisar eu e o Derek ontem à noite.
- Ta bom, mas mesmo assim a policoa pode prender ele numa cela por 24 horas. - O Stiles falou.
- À noite toda? -Eu perguntei.
- Bem na lua cheia. -Ele respondeu.
- E as cela seguram bem as pessoas? -Scott pergunta.
- Pessoas sim, já lobisomens eu não tenho certeza.
- Lembra quando eu disse que eu não tenho vontade de matar? -Scott pergunta.
- Lembro. -Stiles responde.
- Ele tem. Na verdade nós dois temos. - Eu falo e Isaac olha pra mim enquanto os policiais o levam em custódia.
- Peraí, você também tem? -Stiles pergunta.
- Pois é né, é a minha primeira lua cheia. E eu não tenho uma âncora.
- Mas e a sua família? - Scott pergunta.
- Morta. -Eu falo baixo olhando pro lado.
- Sinto muito. - Stiles fala.
- Tudo bem, ainda dói um pouco mais é porque faz só duas semanas. - Eu falo já sentindo a vontade de chorar chegando. -Então, eu vou mandar uma mensagem pro Derek pra ele saber o que aconteceu. - Eu falo mudando de assunto e fico de lado escrevendo a mensagem pro Derek.

" O Isaac foi levado pra delegacia por causa do pai, e o Stiles disse que eles vão prender ele por pelo menos 24 horas ou seja a lua cheia. Então vem pra escola pra gente resolver isso. E depois explica pro Scott que não é só no olfato que ele tem que confiar, no treino de lacross ele ficou cheirando todos os outros jogadores pra descobrir quem era o lobisomem."

- Pronto já mandei. - Falo quando volto para o lado do Scott e o Stiles.
- O que ele disse? - Pergunta Stiles.
- Ele não respondeu ainda. Quando responder eu te falo.
- Então, agora você pode falar quem é você, além de ser uma beta do Derek.
- É mesmo né, esqueci de falar. Então, prazer eu sou Hayley Gattermey. - Aí eles ficam com caras de que  viu uma celebridade.
- Filha de Marjorie Gattermey, dona da maior empresa de engenharia dos Estados Unidos? - Stiles pergunta demonstrando o quanto surpreso ele está já que está quase gritando.
- Sim, eu mesma.
- E quando o Derek te mordeu? - Scott pergunta.
- Há umas três semanas, então também é a minha primeira lua cheia. Pois é o Derek ta ferrado com dois betas descontrolados na primeira lua cheia.
- Qual a sua próxima aula? - Scott pergunta.
- Quimica. - Eu respondo.
- Então a gente se encontra lá.
- Tchau. - Eu falo já indo pra sala e vejo os meninos indo pro vestiário.

Vou até a sala e ainda não tem ninguém, eu me sento em uma bancada de três lugares no meio da sala perto da janela. Pouco tempo depois os meninos chegam e o professor também e a aula começa.

- Porque Derek escolheu Isaac? - Scott perguntou e Stiles olhou pra mim.
- Eu não faço idéia, ee não me disse como ele escolhe os betas, ele não me disse até hoje o porque ele me escolheu.
- Peter me disse que se a mordida  não te transformar pode te matar e talvez adolescentes tem mais chances de sobreviver. -Sriles disse.
- É o tio maluco ta certo, o Derek me disse isso também. - Eu falei.
- Mas por ele ser um adolescente não quer dizer que não podem prender ele? - Scott pergunta.
- Não até terem provas. - Eu falo.
- Ou testemunha. - Stiles fala e parece que lambra de alguma coisa. -Espera. -Ele se vira pra mesa onde Danny ta sentado. - Danny. Cadê o Jackson?
- Na sala do diretor falando com seu pai. - Danny responde.
- Quê, porquê?
-Talvez seja porque ele é vizinho do Isaac. - Danny fala e Stiles se vira pra gente.
- Testemunha. -Scott fala.
- Precisamos ir pra sala do diretor. - Eu falo.
- Como? - Pergunta Scott. Olho pro professo, arranco uma folha do meu caderno e faço uma bolinha, mostro pra eles e eles acenam com a cabeça.
- Todo mundo abra na página 73. - O professo fala e eu jogo a bolinha que acerta ele bem na cabeça dele que estava de costas, aí ele se vira. - Quem fez isso? - Ele pergunta aí eu aponto pro Stiles, que aponta pro Scott, que aponta pra mim. Aí o professor manda nós três pra diretoria.
Quando a gente chega lá começa a escutar a conversa.

- Está me dizendo que sabia que o pai do Isaac batia nele? - O Sherife Stilinski pergunta.
- Batia nele? Ele acabava com a raça dele.
- Já disse alguma coisa pra alguém? Um professor, seus pais, alguém?
- Não, não é problema meu. - Jackson responde.
- Evidentemente não. Sabe é engraçado, as crianças que apanham são sempre as que menos merecem.
- É. Espera o quê?
- Acho que acabamos aqui. - O Sherife fala e sai da sala do diretor, e Stiles tenta se esconder atrás de uma revista já Scott só olha pra ele. - Oi, Scott. - Aí ele olha pro Stiles que ainda acha que esta escondido atrás da revista, e vai embora. Logo em seguida o diretor sai da sala pra chamar a gente, e ferrou tudo,  porque o velho que gosta de cortar lobisomens ao meio é o diretor agora.
- Rapazes, e moça. - Ele fala e Scott eu e Stiles olhamos pra ele. - Entrem.

Depois de entrarmos e sentarmos o Diretor começa a ler nossas fichas.

- Scott McCall, não é dos melhores alunos academicamente falando mas recentemente tem se destacado como atleta. Hayley Gattermey, transferida recentemente após a morte da sua mãe, meus pêsames, notas perfeitas e já participou de competições de volleyball na sua antiga escola. Sr. Stilinski, notas perfeitas, mas falta um pouco de atividades extracurriculares. Deveria tentar lacross.
- Ah, na verdade eu já... - É interrompido pelo velho.
- Espere, McCall você é o garoto com quem minha neta namorava.
- Não estamos mais namorando, nemnamorando nem fazendo nada juntos. - Ele ficou meio nervoso.
- Relaxa Scott, parece que você esta prestes a esmagar uma pílula de cianeto com os dentes.
- Foi um término difícil.
- Que pena, você parece ser um bom rapaz. Agora ouçam rapazes, e mocal Sim, eu sou o Diretor mas eu não quero que me vejam como um inimigo. Entretanto, esse é o meu primeiro dia e eu tenho que apoiar meus professores. Então infelizmente, um dos dois terá que assumir a culpa e encarar a detenção. - Aí ele, eu e Scott ficamos encarando o Stiles até ele perceber que vai ser ele.

Depois de nós dois sairmos da diretoria corremos até a entrada da escola a tempo de ver Isaac ser levado pelo carro de policia. E logo depois deles irem o Derek chega.

- Entrem.
- Nem pra responder uma mensagem tu serve né? Já faz quase uma hora e nem um "To indo." você manda.
- Depois a gente discuti Hayley agora os dois entrem no carro. -Ele fala e concordo e ao invez de entrar no carto corro até o estacionamento que fica ao lado e subo na minha moto e vou até ele, mas o Scott não entra no carro.
- Ta falando sério? Você fez isso, é sua culpa. - Scott falou.
- Eu sei disso. Agora entre no carro e nos ajude.
- Não, eu vou chamar um advogado. Porque ele pode realmente ter uma chance de tirar ele de lá antes da lua subir.
- Não quando eles fizerem uma busca na casa. - Eu falo.
- Como assim?
- Independente do que o Jackson disse, o que tem na casa é pior. - Derek fala.
- Muito pior. - Eu termino.

Aí o Scott concorda em ir entra no carro e nós seguimos para a casa do Isaac.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...