1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que eu me encontrei, e te perdi. >
  3. Amizade ou amor?

História O dia em que eu me encontrei, e te perdi. - Amizade ou amor?


Escrita por: JayFranz

Capítulo 2 - Amizade ou amor?


Fanfic / Fanfiction O dia em que eu me encontrei, e te perdi. - Amizade ou amor?

Antes de contar pra vocês como ele descobriu da minha dor, vocês precisam saber como era nossa amizade. Em 2014 nos tornamos amigos, já quase no final do ano, conversámos todos os dias e o assunto nunca chegava ao fim. Ele se formou no ensino médio e eu com muito orgulho, estive presente nesse momento tão importante. Outro ano começou, 2015 já. Eu continuava na mesma escola, agora no segundo ano, ainda rodeada de amigos, mas nenhum deles me fazia tão feliz quanto ele. Passamos a nos ver pouco, ele estava na faculdade e tinha trabalhos pra fazer, sem tempo pra fazer outras coisas. Conversávamos algumas vezes ao dia, mas nunca era suficiente. Saímos algumas vezes e sempre nos divertíamos muito quando estavamos juntos. Mas quando nos separavamos a saudade doía dentro de nossos corações. O ano de 2015 não foi bom, mas superamos. Passamos as férias juntos, conversando, viajando e se divertindo. Nossa amizade era forte e superava qualquer obstáculo. As aulas voltaram, por algum motivo ele teve que ser transferido para outra cidade pra prosseguir com a faculdade. Isso acabou comigo, mas fiquei firme, afinal já era 2016, já tinha 17 anos e já estava no último ano do ensino médio. Precisava enfrentar apenas mais esse último ano e pronto, estava livre para estar junto dele. Mas isso já não era mais uma amizade. Era algo muito maior e crescia a cada conversa de madrugada, em cada bom dia , cada chamada de vídeo, cada frase e a cada dia. Era amor. Eu sabia que era amor. Mas será que ele sentia o mesmo? Como eu poderia saber?

Finalmente chegou o último mês do ano de 2017, era a semana da minha formatura e ele ligou dizendo que não poderia comparecer no dia da festa. Desanimei. Chegou o dia da formatura, eu não estava feliz, ele não estaria ali.

Chamaram meu nome para receber o certificado, com a cabeça baixa caminhei lentamente até o palco, e nesse pouco tempo caminhando eu só conseguia pensar em quanto tempo fazia que eu não o abraçava e não o via pessoalmente, já faziam quase 6 meses desde a última vez em que estivemos juntos. Subi no palco, e lá de cima consegui ver minha família de pé gritando e aplaudindo para mim e ao lado deles, tinha alguém. Quem era? Não conseguia ver, estava escuro. Meu coração bateu forte quando essa pessoa se aproximava. Peguei o certificado e com muita mais rapidez que antes, desci as escadas e fui ao encontro dessa pessoa. 

Era ele. Ele estava lá. Pulei em seus braços e sem nem pensar o beijei, na frente de todos ali. Me afastei e olhei pra seu rosto que estava assustado. Ele não disse nada. Ficou parado por um tempo me encarando suavemente. Então abaixei o rosto com um pouco de vergonha, ele me puxou e,me beijou como se não existisse ninguém ao nosso redor. Só existia a gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...