1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o KPOP dominou o mundo >
  3. A origem

História O dia em que o KPOP dominou o mundo - A origem


Escrita por: I_Am_Fox

Notas do Autor


eu só vejo fanfic de kpop, então resolvi fazer a minha

Capítulo 1 - A origem


 

Numa noite quente resolvi dar uma volta para relaxar um pouco, meu dia tinha sido muito cansativo e perto da minha casa tem uma entrada para um bosque, apos algumas horas de caminhada resolvi voltar pra casa, quando me assusto com um barulho muito alto assustado olho para todas as direções procurando a fonte do som, quando passa uma enorme luz sobre minha cabeça caindo a poucas distancias de mim, corro em direção a queda... chegando no lugar da queda rapidamente me deparo com um disco que emitia uma luz muito forte, aquilo não parecia ter uma origem humana, uma porta parece se abrir uma criatura totalmente estranha sai daquela maquina eu fico aterrorizado a criatura olha em meus olhos e uma voz surge na minha cabeça me dizendo para n ter medo e que esta muito ferido provavelmente iria morrer, ele se arrasta em minha direção e coloca uma caixa em minha mão e antes de cair no chão ele me pede pra destruir a caixa essa era a missão dele, corro em direção a minha minha casa.

Coloco a caixa em cima da minha mesa sento em minha cadeira e fico tentando entender tudo oque aconteceu até agora, eu só queria dar um passei no bosque e acabei com uma caixa de outro mundo em cima da minha mesa, passo a noite em claro não conseguia dormir, Sol aparece alguns agentes aparecem em minha porta perguntado se tinha visto alguma coisa estranha pelas redondezas um barulho de queda, fiquei um pouco nervoso mas resolvi dizer que n sabia de nada, eles vão embora resolvo destruir a caixa, pego um machado que tinha na garagem, quando estava preste a acerta um golpe ela abre e começa a tocar oque parecia ser uma musica, mas n entedia nenhuma das palavras que eram ditas, mas ao ouvir aquilo me senti reconfortado, alegre guardo meu machado e fico escutando aquela musica por horas, então resolvi gravar a musica no meu celular , no dia seguindo vou escutando pelo meu celular enquanto ia para o trabalho sinto que meu dia ficava cada fez mais alegre escutando aquela musica, chego no trabalho resolvo dividir esse prazer com meus amigos eles adoraram e resolveram colocar no celular deles tb, eu inocente n saiba que aquilo seria o começo do fim.


Notas Finais


fiquei com preguiça de criar o resto pq sao 2h da manha depois escrevo mais talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...