1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Hora do filme... Parte 1

História O dia em que o mundo parou - Hora do filme... Parte 1


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


Voltei ... u.u

Capítulo 13 - Hora do filme... Parte 1


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Hora do filme... Parte 1

Chegando na casa do Mike, tocamos a campainha e quem atendeu foi a Anny.

    - Nossa! Vocês demoraram! – Falou ela.

    Eu e Nicolas olhamos um para o outro.

    - Sério? A gente demorou? – Perguntamos ao mesmo tempo.

    - Vocês chegaram! Entrem! – Disse Mike atrás da Anny.

    Nós pedimos licença, entramos e sentamos e sentamos no sofá.

    - Bom, eu e a Anny vamos pegar algo para comer na cozinha. Eu separei alguns filmes pra gente assistir, estão em cima da mesinha de centro. Escolham qual nós vamos assistir.

    - Okay! – Respondi.

    Peguei os filmes da mesa. Todos eles eram de terror, só porque eu odeio esse gênero

    - Mike, você sabe que eu odeio filmes de terror! – Falei quando o vi entrar na sala novamente.

    - Desculpa, são os únicos filmes que eu tenho. A não ser que você queira assistir galinha pintadinha. – Respondeu Mike.

    - Vamos assistir esse aqui! – Falou Nick olhando para o filme que estava em suas mãos.

     - Qual? – Perguntou Anny.

    - Esse “ O chamado” – Respondeu Nick.

    - Esse é bem fraquinho, quase não dá medo. -  Disse Mike.

    Olhei para Anny que estava apreensiva.

    - Vocês têm certeza com a voz amedrontada – Ela perguntou com a voz amedrontada.

    - Sim! – Respondeu Nick.

    Anny se sentou no sofá enquanto Mike colocava o filme.

    - Vou apagar a luz pra ficar melhor – Disse Mike.

    Na hora em que ele apagou a luz, agarrei a mão do Nick.

    - Que foi Liza? – Nick perguntou.

    - Nada! – Respondi apertando de leve sua mão.

    Logo no começo do filme, levei um susto que quase me fez cair do sofá.

    - Nossa! Toma cuidado pra não desmaiar ai hein! – Falou Mike debochando da minha cara.

    Nicolas acariciou minha mão me olhando meio preocupado. Eu acabei deitando minha cabeça em seu ombro.

    Continuamos assistindo o filme. Acho que quase quebrei a mão do Nick milhares de vezes. A cinco minutos um susto novo.

    Chegando na metade do filme, Mike chamou Nick para ajudar a fazer mais pipoca e a trazer mais refrigerante. Ficamos só eu e Anny na sala. Passou-se algum tempo, e nada deles voltarem.

    - Cadê eles? – Perguntei a Anny.

    - Não sei – Respondeu ela.

    O filme estava bem na parte em que a menina colocava a fita para rodar, assim que ela terminou, tocou um telefone, e bem nessa hora, tocou o telefone da casa do Mike.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...