1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Dia seguinte...

História O dia em que o mundo parou - Dia seguinte...


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


sorry ;--;... não estava com muito tempo para escrever... ;--;

Capítulo 15 - Dia seguinte...


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Dia seguinte...

No dia seguinte, estava tomando café quando recebi uma mensagem no celular.

ME ENCONTRE NA LANCHONETE DA PISTA DE SKATE HOJE ÁS 13H. NICOLAS <3.

Pulei de alegria terminando de ler. Corri para me arrumar, pois já eram 12:30. Penteei o cabelo, troquei de roupa, coloquei meu tênis, peguei o meu skate e sai de casa rumo a lanchonete.

Quando cheguei, vi ele sentado em uma cadeira da lanchonete, com uma menina sentada em uma cadeira, de frente para ele, e na mesma mesa que ele.

A menina estava de costas  para mim, já o Nicolas, estava de frente , na minha direção.

Fiquei paralisada quando vi ele fechando os olhos e se aproximando dela, não consegui ver realmente se beijaram, mas logo começaram a cair lagrimas dos meus olhos. Ele me viu. Eu sai correndo, esquecendo que que estava com meu skate. Ele gritava eu nome, e pedia para mim esperar.

Ele estava se aproximando de mim. Parei de correr e virei para encara-lo, só que, automaticamente dei um tapa em sua cara. Ele ficou me encarando assustado, não entendendo o porquê de eu ter batido nele. Antes que ele falasse, eu disse:

- Não quero te ver nunca mais. Esta tudo acabado entre nós, entendeu? Tudo acabado! - Virei, e fui embora de skate. Escutei ele gritando o meu nome, mas não virei para vê-lo.

Chegando em casa, subi direto para o meu quarto, e fiquei deitada na minha cama, chateada. Parecia que as horas não passavam,cada minuto era uma eternidade. Fiquei ali, chorando mais um pouco, quando finalmente consegui dormir.

 

*


Notas Finais


vejo vocês no próximo capitulo ... beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...