1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Mais um dia...

História O dia em que o mundo parou - Mais um dia...


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


mais um <3

Capítulo 16 - Mais um dia...


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Mais um dia...

Minha mãe me acordou com um grito. Como sempre,estava atrasada. Não estava com vontade  de sair de casa, muito menos de ver a cara do Nicolas novamente. Ainda estava chateada e ao mesmo tempo irritada com ele. Ninguém merece ver o namorado, supostamente, beijando outra garota.

Fui para a escola. Encontrei Anny e Mike, e disse o que havia acontecido entre Nicolas e eu. Eles disseram para eu escutar o que o Nick tinha para falar,mas eu não dei muita atenção.

Na sala de aula, Nick ficava me olhando. Nossos olhos se encontraram várias vezes, mas em todas elas, eu desviei o olhar. No intervalo ele até tentou falar comigo, mas eu não quis saber, então o ignorei novamente.

Batendo o sinal, fui a primeira a sair da sala, nem mesmo falei com a Anny ou com o Mike, apenas peguei minha bolsa e meu skate e sai. Senti , de certa forma, os olhos de Nicolas fixos em mim, mas nem liguei para isso.

Cheguei em casa, subi para o meu quarto, peguei uma roupa e fui tomar um banho.

Desci para jantar, e quando voltei, fui na janela para ver a rua, e acabei vendo o Nicolas. Ele estava na rua, sentado em cima de seu skate, olhando para o chão. Pareia estar pensando em algo. Consegui ver que sua expressão era semelhante ao dia do aniversário de morte de sua mãe.

Fiquei ali por um tempo, depois dei meia volta, apaguei a luz, e fui dormir.

 

*


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...