1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Hospital

História O dia em que o mundo parou - Hospital


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


;--;

Capítulo 18 - Hospital


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Hospital

 

 

Comecei a escutar um barulho agonizante, logo percebi o que era. As batidas do meu coração, transmitidas em um monitor. A cada PII que ele fazia, era um fio de cabelo a mais que eu queria puxar.

Logo depois de escutar esse barulho muito chato, comecei a ouvir um falatório, um pouco distante, então deduzi estar um pouco longe de onde eu estava.

A prisão preta e silenciosa, logo ia desaparecendo. Aos poucos, consegui abrir meus olhos. Vi Nicolas dormindo em uma cadeira ao lado da cama em que eu estava. Era ele que estava segurando a minha mão.

Eu fiquei apreciando aquele rosto perfeito, mas aparentemente cansado. Senti algo em minha cabeça, então passei a mão sobre ela. Minha cabeça estava enfaixada. A dor que eu havia sentido á algum tempo atrás, já tinha desaparecido. 

Olhei novamente para o Nicolas.

- Nick. - Chamei em voz baixa.

Ele acordou imediatamente. Quando me viu acordada, começaram a cair lágrimas de seus olhos.

- Liza! - Disse ele.

Eu acariciava seu rosto, enxugando as lágrimas que caiam.

- Eu estou bem agora! - Falei tentando tranquiliza-lo - Não chore mais, por favor! 

 Eu também estava começando a chorar.

- Nick, o que exatamente aconteceu comigo? - Perguntei.

- Você sofreu um traumatismo craniano, e... - Falou me olhando nos olhos, chorando -... Teve que passar por uma cirurgia de emergência.

- Quanto tempo eu estou aqui? - Perguntei, novamente enxugando suas lágrimas.

- Duas semanas. - Respondeu.

- Nossa! E onde esta a minha mãe? - Perguntei olhando ao redor a procura dela.

- Eu falei para ela ir comer alguma coisa.

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Eu vou ir chamar uma enfermeira para te examinar - Disse Nick se levantando.

- Nicolas - Chamei.

- Oi?

- Eles rasparam todo o meu cabelo, certo? 

Ele olhou para o chão, e afirmou com a cabeça.

Assim que o Nicolas saiu do quarto, passou-se um tempo, e minha mãe entrou já chorando.

- Filha!

- Eu estou bem mãe, não se preocupe. - Tentei acalma-la.

- Filha...

Uma enfermeira entrou e logo atrás dela, o Nick. Ela me fez algumas perguntas e me mandou para fazer uma bateria de exames. Os médicos nos informaram q eu estava realmente bem, mas por precaução, me deixariam mais um tempo em observação.

- Mãe, a senhora precisa descansar. Vá para a casa e volte amanhã, por favor - Disse assim que me deitei na cama do quarto do hospital - A senhora também deve cuidar da sua saúde.

- Eu fico aqui com ela Sra. Lia - Disse Nicolas.

 Minha mãe demorou um pouco para responder, parecia estar pensando sobre o assunto.

- Tudo bem! Mas amanhã eu volto. - Falou.

- Okay. - Respondi sorrindo

Antes dela sair, ela me deu um beijo na bochecha e disse:

Ainda bem que você acordou filha, estava muito preocupada, e o Nicolas também. Ele não saiu do seu lado filha. Bom, até amanhã!

- Até! Descanse bastante. - Falei enquanto ela abria a porta.

Assim que ela saiu, o Nicolas se sentou novamente na cadeira ao lado da minha cama. Ele me olhava nos olhos e acariciava meu rosto. Ficamos assim por um tempo.

- Eliza, acho que devo te explicar uma coisa... - Disse Nick ainda me olhando nos olhos.

 

*

 

 


Notas Finais


saranghae ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...