1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Sala de aula

História O dia em que o mundo parou - Sala de aula


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


u.u

Capítulo 3 - Sala de aula


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Sala de aula

Tocou o sinal, e eu fui para a sala. Sentei na ultima cadeira da fileira da parede.

    A aula estava um tédio, não suportava a aula de história, muito menos a professora. Ela era conhecida entre os alunos como “barata cascuda”.

    Houve um probleminha na sala e ela teve que levar um aluno a direção da escola.

  Todo mundo da sala estava fazendo bagunça, mas como eu não sou todo mundo, abaixei minha cabeça na mesa e fiquei no meu canto.

    Levantava minha cabeça às vezes para ver o que Mike e Anny estavam fazendo, e uma dessas vezes, acabei olhando para o lado, e me arrependi amargamente de ter feito isso. O senhor babaca estava me olhando. Virei o rosto rapidamente.

    Escutei a cadeira da frente sendo puxada. Será que era o senhor babaca?

    - Você me fez parecer um idiota hoje – Falou o senhor babaca.

    -Não! Não estou ocupada o suficiente para falar com você! – Disse irônica, me levantando com a intenção de sair de perto dele.

    - Espera Liza! – Disse o Nicolas puxando minha mão.

  - Como você sabe o meu apelido? Ah é! Você perguntou para um dos seus amiguinhos idiotas, até porque nem coragem de pergunta o apelido de alguém diretamente pra pessoa você têm – Disse irritada, tirando a mão dele da minha.

    Tocou o sinal e fui para casa.

 

*


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...