1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que os vingadores me assaltaram. >
  3. Capítulo único

História O dia em que os vingadores me assaltaram. - Capítulo único


Escrita por: Thaiichan e beatrizstilinsk

Notas do Autor


Oie
Minha primeira fanfic
Não tinha coragem de postar, mas minha VIADA me apoio nisso.
Desculpa qualquer erro ortográfico
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único




Tudo começou em um belo dia,  que era noite,  as 16 hrs só que nao era as 16 hrs era as 22 hrs... 
Nesse momento fui convidado para uma festa, que não era festa,  era uma festa só que diferente. 
Nessa festa (que não era uma festa),  estava com uns amigos bebendo,  quando inventaram de fazer uma competição de quem beberia mais,  eu como não sou de deixar um desafio passar, entrei nessa. 
- vai 
- Duvido algum de vcs virar uma garrafa de pinga? 
 Eu como não perco desafio topei beber 1l de pinga, me passaram a garrafa e virei de uma vez depois disso eu fiquei zuando com os parça....  
(Horas depois,... hemm melhor dizendo dia seguinte )
   Acordei dentro do carro, olhei para os lados e estava em uma rua deserta de repente meu celular toca e atendo:
-Alo?? 
- ola quem fala é o Seguro, soubemos que  seu carro foi batido, nos passe sua localização pois não temos sistema para rastrea -lo. 
-ok 
  Passei os dados e a pessoa desligou, sai do carro e fui da uma volta quando voltei vi o Hulk levantando meu carro enquanto o Capitão América estava mandando o gavião arqueiro tirar os pneus, eu achei que estava louco, nisso vi o homem de ferro roubando a bateria e a viúva negra roubando todos os assessórios que deixei la dentro,  dei umas piscadas e continuei a observar,  Depois que levaram tudo para dentro do carro dos vingadores, vi o Hulk tentando tirar meu volante, nao conseguindo ele desiste e vai embora junto com os outros. 
-Cara que pinga foi essa, vou ligar para alguém 
Nisso peguei o celular e liguei para o tio Ben 
Ligação on
-Alo, tio? 
-Fala 
-Tu me ajuda aqui, acho que os vingadores, roubaram as coisas do meu carro 
-como assim!!! Os vingadores? 
-É, vingadores ue 
-voce ta drogado? Não é possível... Onde você está? 
-logico que não, to aqui na rua de baixo, vem logo que to pirando 
-Pera ai que já vou 
Ligação off
-Putz veio que merda aconteceu 
...
 


Notas Finais


Obrigado por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...