1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Appa, por favor, não.

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Appa, por favor, não.


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


No capítulo anterior: Namjoon vai visitar Jin, mas ao ouvir gritos corre até a casa e vê Jin ajoelhado no chão chorando, mas na hora que volta para a casa ve Sohye contando sobre o ocorrido para os pais de Namjoon.

Capítulo 6 - Appa, por favor, não.


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Appa, por favor, não.

P.O.V NAMJOON

Chego em casa, Sohye nao entendeu meu recado.

APPA: KIM NAMJOON, AONDE VOCÊ ESTAVA?

NAM: Então né appa, eu fiquei na escola, tinha muitos trabalhos para fazer, você sabe como é? Eu falo dando aquele sorrisinho desesperado.

OMMA: ENTÃO OQUE É ISSO NO CORPO DA SOHYE? 

Orra, minha omma gritou hein.

NAM: Sohye meu amor, oque houve? Você brigou e não me avisou? Tive que bancar um falso nessa hora.

APPA: NAMJOON VOCÊ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO, POR ACASO A ESCOLA É NA CASA DE MIM SEOKJIN? 

NAM: Oush, mas eu estava na escola, eu morri de tanto fazer trabalho.

APPA: AH MORREU? ENTÃO AGORA VOCÊ VAI MORRER COM A NOSSA NOTÍCIA ENTÃO.

NAM: A-Appa? Oque v-você vai fazer? Porque eu gaguejei?

APPA: Daqui duas semanas você se casará com Sohye, ai terei toda certeza que você nunca mais irá falar com o Jin.

NAM: NÃO APPA!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! NÃO PODE, PARA, EU JÁ FALEI QUE EU AMO ELE, POR FAVOR APPA DEIXA A GENTE SER FELIZ. Eu chorava rios, imagina uma pessoa que acaba chorando que acabou de perder alguém, esse sou eu no momento.

OMMA: CALA ESSE LIXO DE BOCA, VOCÊ NUNCA SERÁ FELIZ COM ELE, NUNCA.

 Sohye estava com tanto medo de mim e do Jin que a menina estava até traumatizada, sabe quando a pessoa senta em um canto e abraça suas pernas e fica falando coisas sem tipo? Essa era Sohye nessa hora.

NAM: Está feliz agora Sohye?

SOHYE: Sai, nao me toca, nao me bata.

Eu sai ocorrendo para o meu quarto, cheguei la abri minha grande caixa que guarda minha coleção de lâminas, paguei uma dourada e comecei a me cortar, mas isso me ajudava no momento, faltava duas semanas para mim perder o Jin para sempre, comecei a me cortar, lembrei dos nossos selinhos, joguei minha lâmina longe, deitei no chão e gritei, gritei tanto. A minha sorte é que meu appa e minha omma tinham levado levado puta da Sohye para se destrair.

NAM: JIN, ME PERDOA, JIN EU PRECISO DE VOCÊ.

Como que eu iria amanhã na escola com o braço inteiro machucado? Puts, amanhã nao pode ir de blusa, FUDEU.

Fui dormir, porque ultimamente estamos tendo aulas de dia, e antes e dormir disse:

NAM: JIN, I NEED U BOY....;-;


Notas Finais


Sohye sua Bitch, fofoqueira, PARABÉNS PRA VOCÊ.
Espero que tenham gostado...
Até o próximo capítulo bolinhos
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...