História O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~gabienigena

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 14
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não aguentei deixar pra amanhã ksksks tomara que gostem ❤🌈

Capítulo 2 - Eles dormiram juntos?


Fanfic / Fanfiction O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 2 - Eles dormiram juntos?

*Suga*

Eu estava na escola e, bom, haviam rumores que uma garota brasileira viria para a facul ano que vem... Bom, eu não sei oq vai acontecer mais sei lá, eu tenho um pressentimento que ela vai mexer comigo...


(Alguns meses depois)

Lembram que disse que ela iria mexer comigo? Pois bem, ela mexeu. E como...! Ela é linda, queria poder chegar nela e começar uma amizade... Mas não consigo, parece que quanto mais gostamos de alguém menos assunto temos. Eu olhava pra ela, cara, que garota! De vez em quando ela olhava pra mim enquanto eu olhava ela e, batia aquela vergonha e eu fingia que estava fazendo outra coisa.

Depois de uns 2 meses, meus amigos Namjoon, JungKook e Jimin que já haviam notado minha paixão (Que olha, estava me deixando maluco) queriam ajudar. Mas eu posso confirmar: Eles não são bons nisso. 

Simplesmente nos trancaram em uma sala enorme com alguns sofás... Sentamos e conversamos bastante. Ela não é só um rostinho bonito não, ela é cultura! Hahah! E a cada momento eu me apaixono mais. Eu não disse o nome dela né? Ela se chama Aretha, seu nome é Japonês e isso me intriga... Como uma brasileira, que veio morar na Corea tem nome japonês? Estranho, não? Enfim...

Depois de um tempo Kookie nos chamou:

- Sinto muito lhes dizer, mas já são quase 20hs e logo logo os professores vão desligar tudo e trancar. Vão logo, Yoongi, estarei no dormitório te esperando. 

- O-ok Kookie, a gente já ta indo...

- Você dorme com o Kookie? Ele é seu melhor amigo? Aliás, você até agora não me falou sobre nenhum de seus amigos! - disse ela, com um tom mais "íntimo"

- Ah, os meninos? - disse eu, com uma pontinha de ciúmes - Eles são legais sim... Tem o Namjoon, o Kookie, o Jimin, o Jin... Tem o Hoseok e o Taehyung também, mas eles estão fazendo um intercâmbio na Itália. Enfim, meu melhor amigo na verdade é o Namjoon... Tipo, ele é um pai pra gente, sabe aquele amigo super responsável que quando você bebe muito e fica muito doido, mas aquele seu amigo ta lá pra te ajudar? Ele é assim...

- Que legal! Eu queria ter um amigo assim, mas tipo eu sou novata e não conheço ninguém, já fazem dois meses e acho que a primeira pessoa que veio ter uma conversa comigo foi você heheh...

- Então eu sou seu primeiro amigo? Que legal! Bem... Eu lembrei agora de uma coisa, amanhã vai ter uma festa e eu queria saber se você estava a fim de ir comigo? Ah, esquece.... Quem iria querer sair com um cara como eu?? 

- Na verdade, é oq eu mais quero desde que te conheci...

- O-oh, sério? Obrigado... Então, nos vemos amanhã? 

- Nos vemos amanhã. 😉

Nós fomos sair da sala e, para piorar tudo, tava trancada. Esquecemos do que Kookie tinha dito! Já eram mais de oito horas, já deviam ser quase nove e os professores já haviam trancado tudo! Eu não sabia se me desesperava ou ficava feliz, pois eu ia tipo "dormir" com a mina que eu tava a fim! Meio safado esse pensamento, mas juro que não sou assim. Começamos a parar de falar de um jeito de sair e, bom, já com pensamentos que teríamos que passar a noite ali, ela já tava meio Vermelha. Não diria desesperada. Só vermelha e envergonhada mesmo. Eu não sei, mas talvez isso estivesse meio rápido, eu confesso que tava gostando. Sera que ela gosta de mim? 

(Agora a narração é feita por terceira pessoa, ou seja, o narrador não participa da história e nem faz parte dela.)

Min e Aretha decidiram cada um dormir em um sofá. Tudo bem até aí, até que Aretha pegou no sono. Parece que Min estava mais aliviado em saber que sua amada estava tranquila e dormindo... Ver ela daquele jeito, tão fofa dormindo...! 

- Are...? Você ainda ta acordada? 

- Mãe... Me dá mais 5min... Por favor...

- Mãe!? Sou eu o Yoongi, Are! Mas eu te dou bem mais que cinco minutos, te dou uma noite inteira... Boa noite Are...

- Boa noite, mãe... - diz Aretha com um ar meio sonolento.

Min pegou no sono, e quando eram umas 3hs da manhã ele sentiu um peso em suas costas.

- Are, você ta bem?

- To sim, Min, to só com frio mesmo... Posso dormir com você?

Yoongi começou a suar. Nervoso, ele disse:

- Pode sim, Are, tudo bem...

E os dois dormiram...








 


Notas Finais


Tomara que estejam gostando, posto mais um capítulo amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...