História O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 31
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não aguentei esperar um dia inteiro, não sou muito controlada. Acho que ainda hoje, lanço mais um capítulo! Ksksksks

Capítulo 3 - O primeiro dia depois de ter um amigo. Ou cinco?


Fanfic / Fanfiction O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 3 - O primeiro dia depois de ter um amigo. Ou cinco?

Ao amanhecer, Suga acorda e se vê abraçado em Are. Ele ficou meio sem jeito, mas... Voltou a dormir para não acordar Are. Abraçados, os dois. Um tempo depois, alguém entra aos berros acordando os dois.

- MIN YOONGI, OQUE TE DEU NA CABEÇA DE NÃO APARECER ONTEM? EU FIQUEI MEGA PREOCUPADO QUANDO ACORDEI E NÃO TE VI NO QUARTO! - disse Kookie, entrando na sala com um ar furioso. - Vocês dois perderam a primeira aula, torçam para que o professor não perceba! Aliás, eu exijo uma explicação do por que do senhor, Yoongi, não ter aparecido ontem e eu te encontrar dormindo abraçado com uma garota que acabou de conhecer...!

Aretha ficou imóvel. Havia acordado muito desesperada, quase caiu no chão, e já estava se perguntando o que havia acontecido.

- KOOKIE! Eu não fiz nada com ela, foi de madrugada, ela se levantou e tava com frio, pediu pra dormir comigo. E a gente acabou se distraindo ontem e quando fomos sair estávamos trancados aqui. - disse Yoongi.

- E-eu... Realmente pedi para dormir com você? 

- Sim, você estava meio sonâmbula...

- Ai meu Deus, desculpa... QUE vergonha... 

- Não tem que se desculpar! Agora vamos, Kookie, sabe que aula é agora?

- É de violão, como nós não praticamos temos 1hr livre, então dá pros dois pombinhos irem tomar um banho e se arrumar?

A palavra pombinhos MEXEU no coração. Sabiam que se gostavam mas agiam como se não houvesse nada entre eles! Enfim, os dois se separaram, cada um para seu dormitório e foram se arrumar decentemente.

Depois do banho, o telefone do dormitório de Are tocou. Era o diretor, ele queria ver ela em sua sala. E ela foi.

- Aretha, você chegou nesta escola no começo deste ano e até agora não te vi fazer nenhuma amizade... Sabe, eu me preocupo com meus alunos, e queria muito que você tentasse ir falar com alguém.

- Diretor, eu já tenho um amigo! O Sug... Quer dizer, o Min Yoongi... Ele e eu somos bons amigos, além dos outros meninos do BTS.

- Perfeito! Para a senhorita não se sentir sozinha em seu dormitório, vou coloca - lo com você! Se importa?

Aretha ficou sem jeito, vermelha e gaguejando, e quando foi falar o diretor a interrompeu:

- Ótimo! Já estou comunicando o senhor Yoongi.

*Aretha*

Nessa hora, eu fiquei sem saber o que fazer. Já foi um nervoso DA-NA-DO dormir com ele naquele dia, imagina isso por anos? Eu não sabia o que falar, e quando fui falar que era melhor não, o diretor me interrompeu e disse que já estava comunicando o Suga! Eu to desesperada, como os amigos dele vão aceitar?

Alguns minutos depois, o sinal tocou e fui para a sala. Era aula de canto, e Suga não apareceu... Eu fiquei MUITO confusa, com medo, ansiosa...Para falar a verdade, não sei o que estou sentindo, também sinto um pouco de alegria...

O professor nos deixou livre naquela aula, ele parecia estar muito ocupado com algo que o diretor lhe passou e tinha direito de não passar nada. Os garotos (Kookie, Rapmon, Jin e Jimin) vieram falar comigo, num tom bem sarcástico, tirando Kookie. Kookie parecia enciumado comigo, ele era um grude com o Min! 

- Meninos, onde o Suga ta? Ele não veio e eu to preocupada... 

- Que fofa, se preocupando com o namorado... awntin ksksks - diz Jimin

- A gente não namora, Jimin, não ainda...

- Como assim não ainda? - Rapmon diz com uma cara um tanto malíciosa.

- Não seja bobo, Namjoon, a gente ta se conhecendo ainda. Digo isso pq tipo, quem sabe a gente não vira Sutha? Meu shipp ficou ruim, eu sei ksksksks

- AWWWWWWWNT - Todos dizem, até Kookie

- Já que nenhum deles quis te responder, eu respondo. O Suga ta pegando as coisas dele, mudaram ele de dormitorio, colocaram ele com uma menina mas ele não disse quem... Espero q vc nn fique enciumada rs...

- Essa menina sou eu, Jin 

Naquela hora, Kookie olhou pra mim com uma cara meio assustada, mas logo depois soltou um sorriso, muito lindo por sinal.

- Então a sala precisa serviu pra alguma coisa!- disse Rapmon

- Sala doq??? - eu disse meio desconfiada

- A sala precisa é aquela sala que vcs ficaram, a gente chama assim por que só usa quando precisa muito... Era nossa antiga sala secreta até os professores descobrirem.

- Ah ta, mas enfim, já vai bater o sinal, e vai dar o intervalo...

- Que intervalo oq, doida! Já são 19:43hrs, daqui a dois minutos bate o sinal de saída! - diz Jimin

- Sério? Nem percebi que o dia passou tão rápido.... 

Bateu o sinal e fomos dispensados, meu dormitório era longe e Kookie se ofereceu a ir até lá comigo, eu aceitei. Enquanto íamos andando, ele me disse coisas que deixaram tudo mais claro para mim, coisas que me aliviaram.

- Aretha, desculpe ter agido de forma tão infantil com você quando estava com Min, devo ter parecido uma mãe ou uma namoradinha mandona né? Rs... Bom, é que eu conheço os meninos desde pequenos e... Eu não quero perder ele... Eu tinha um amigo que quando começou a namorar se mudou para muito longe, e hoje nem tenho contato com ele... Na verdade, era meu irmão... Por isso sou tão "mamãezinha" com o Suga, ele gosta muito de você e eu tenho medo que ele se afaste.... Na verdade, sou assim com todo mundo ksksks. Desculpe pela péssima primeira impressão.

- Tudo bem, Kookie! Sério, eu que peço desculpas por ter achado sua atitude infantil, é só protetora! Eu lhe peço desculpas pelo seu irmão e, prometo que se eu ficar com Min isso nunca irá acontecer!

Durante a conversa, chegamos no dormitório, Min estava lá e Kookie se despediu, na verdade só chegou até a porta, que estava aberta por que o senhor Yoongi não costuma se incomodar com pessoas vendo sua privacidade... Eu só sei que eu to ferrada.

- Tchau, Are! Nos vemos na festa, certo? 

A FESTA!! HAVIA ME ESQUECIDO, EU PRECISAVA ME ARRUMAR!! 

- Sim, Kookie, na festa nos vemos! - e saí correndo ao quarto.

- Parece que alguém se sentiu sozinha e queria companhia... Pois bem, nada melhor do que eu, certo? Hahah! - disse Yoongi

- Super modesto! Rs... Sim, nada melhor do que vc! Mas vamos nos arrumar logo, hoje tem a festa que você me convidou, lembra?

- Claro! Já estou pronto! Não percebeu?

- Verdade, vc ta arrumado e eu nem vi! Perdão, vou me arrumar.

(Depois de 1hr)

- Olha Are, to quase desistindo de ir...!

- Estou pronta, baby! - disse eu, num ar sarcástico.

- Você tá... LINDA! 

- Sério? Obrigada... - disse eu, me virando de cosas pra ele indo em direção a minha cômoda. - Não conte a ninguém, mas peguei este vestido de quando minha mãe era jovem... Esse segredo fica aqui.

Ele pega na minha cintura, me vira e me beija. Um beijo demorado, suave, o melhor beijo...

- Se quiser, este segredo também pode ficar aqui... 

- Quero que ele dure mais um pouco... 

Nós nos beijamos novamente e, logo em seguida fomos á festa. Chegando lá, os garotos pareciam uma fila militar, todos de camiseta social branca e calça preta rasgada... estavam super fofos! 

- Os dois estão bem juntos NÉÉÉÉÉÉÉ MENINOS? Estão tendo alguma coisa? - diz Kookie, com um ar de sarcasmo

- *Suga cochicha* Oq eu falo, Are?

-*Aretha cochicha* Diz que a gente ta ficando, só isso.

- A gente ta ficando, podemos dizer...

- Os dois ficando e dormindo no mesmo quarto? Caralho, Min Yoongi não faça bosta... - diz Namjoon

- Nossa Rapmon, eu sou o mais santinho da gente!

- KKKKKJKJKJJJKJKKKJJJ - todos os meninos.

- TALVEZ, eu seja meio safado, mas eu sou o mais santo desse grupo.

- Ok, ok, vamos curtir a festa! - diz Aretha, e dá um beijo em Suga

(Omma Jin quase desmaia, mas tudo bem)

Um tempo depois, Aretha sai de perto dos meninos e vai ao banheiro, quando volta não acha mais eles... depois de um tempo procurando, encontra Suga desmaiado no sofá da festa...


Notas Finais


TÁ, chega por hoje né...
A criatividade deu uma descansada, então amanhã (ou dps de amanhã, sei lá) eu volto. Adeus unicórnios ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...