História O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~gabienigena

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 8
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei :3
Eu disse que não postaria mais HOJE, mas já é meia noite, então já é o "amanhã"! Esquece, só leiam pq ta uma delicinha <3

Capítulo 4 - O que houve, Suga!?


Fanfic / Fanfiction O dia mais feliz, não só da minha vida. - Capítulo 4 - O que houve, Suga!?

*Aretha*

O Suga estava desmaiado, no sofá da festa. Parecia que havia bebido 5 litros de Whisky! Eu vi que, ao seu lado, havia um celular. Era dele, peguei e chamei um táxi. Fomos para o dormitório. Sabe, segurar um garoto de 23 anos é bem cansativo. Principalmente subir 3 andares numa escada com ele no colo. Chegando no quarto eu o coloquei na cama e mandei mensagem para os meninos. Foi fácil, eles tem um grupo com todos lá rs, incluindo J-Hope e V, que eu não conhecia. Mandei uma mensagem: "Garotos, estão na festa ainda. Aqui é a Are, o Min passou mal e eu trouxe ele pra casa.".

Quem me respondeu foi Rapmon, dizendo que os meninos estavam todos bebados e, não encontrando nós dois, ele os levou pra casa. Então eu disse que tudo bem e que o Min tb tava de boas. Nessa hora, alguém sentou atrás de mim e pegou minha cintura. Ele havia acordado, parecia muito cansado mas o efeito do álcool havia passado.

- Parece que a princesa que me salvou hoje, né? - diz ele sorrindo, abraçado em mim.

Eu lhe dou um beijo e o mando ir tomar banho, já que estava todo sujo. Ele vai, enquanto isso eu arrumo as coisas e deixo tudo pronto pra gente dormir, já que no dia seguinte era sábado decidi pegar um livro pra ler. Enquanto isso, ele saiu do banheiro de bermuda, mas sem camisa. Tudo bem que estava calor mas, eu estava começando a ficar tensa. 

- Are, o que eu sinto pra você é bem mais do que ficar com você... Tipo, eu te amo, muito! eu posso estar meio bêbado mas o que estou falando não é efeito. Are... Quer namorar sério comigo?

Eu fiquei imóvel, simplesmente só vinha "SIM" na minha cabeça, mas e se no outro dia ele acordasse sem lembrar disso? Ele não estava totalmente bêbado, mas ainda estava meio sonolento pela bebida! Eu aceitei, mesmo assim, ele me deu um beijo e me desejou boa noite. Naquela noite, dormimos juntos. de madrugada eu acordei com fome e fui pra cozinha. Peguei uma bolacha, comi e fui dormir. Chegando lá, ele não estava no quarto, entrei e quando fui fechar a porta ele estava atrás dela, eu levei um susto enorme! Agora quero exclarecer algo: Eu estava com um shorts largo, não longo mas largo. E uma regata. Ele tava de bermuda.

Bom, ele segurou minha cintura, eu coloquei os braços por cima de seus ombros, nos beijamos e ele me pegou no colo. O engraçado é que eu me assusto por tudo, ksksks. Ele me colocou na cama e deitou comigo. Ele colocou a mão na minha bunda, e me beijou. Depois dormimos.

No dia seguinte, entraram os meninos:

- SUUUUUUUUUGAAAAAAAAAA - todos gritavam.

- EITA KARAI, Q POHA É ESSA SEN OR 

- Suga, eu queria só dizer que: EU TO CANSADO DE VER VCS SÓ NOS PEGAS, NAMORAM SEM ASSUMIR, MEU DEUS! - diz Jin

- NÃO CREIO QUE ERA SÓ ISSO! Além disso, eu e Are estamos namorando, alguém segura o Jin pra ele não ter um ataque epilético. 

- Já sei até qual vai ser a bomba da semana que vem, Aretha vai estar grávida e vcs vão morar na Tailândia. E o Jin vai morrer - diz Namjoon, num tom sarcástico.

- Para de ser tosco, Rapmon! - diz Suga

O Kookie e o Jimin estavam de mãos dadas, sem falar nada... Acho que não queriam que nós percebessemos. Será que rola algo entre eles? Não sei, mas SHIPPEI!

~Mensagem no celular da Aretha

- Hey, a Gabi me mandou mensagem! Havia me esquecido que ela estava escolhendo uma faculdade!

Mensagem: Are! Eu decidi oque quero fazer, quero cantar! Sua facul é boa? Se sim, me chama que eu vou, baby!

- Quem é Gabi? - diz Namjoon.

- A minha amiga que me trouxe pra cá, ela tava escolhendo o que queria fazer da vida e eu já tinha escolhido. Agora ela vai estudar aqui, que fera!

- Será que sai mais um casal? #Gajoon #Nambi #GabiMonster, ta parei.

- Bem isso, Jin KKKKK. 

- Are, vamos? Quero te levar pra um lugar... 

- É longe? Tem comida? Se tiver comida, to de boas.

- Serve açúcar? 

- NÃO CREIO QUE VC DISSE ISSO MIN YOONGI, SEJA MAIS RESPONSÁVEL MANO. - diz Namjoon, rindo.

- Açucar? O seu apelido vem de "açúcar"? Quero muito esse docinho... ksksks

- Vamos? Meninos, nos encontramos mais tarde. Jimin, vem cá por favor?

- O-ok... - disse Jimin, meio assustado solta a mão de Kookie, e vai com Suga.

(Os dois foram um pouco longe do pessoal)

- Vai Jimin, oq ta rolando entre vc e o Kookie? Quando disse oq sentia pela Are, você foi o primeiro a saber...

- A gente... ta junto.

- E você não vai contar pra ninguém?

- Não agora... Por favor, não conta nem pra Aretha.

- Ok, isso fica entre nós.

*Narrador*

Suga e Aretha foram a um lugar que parecia ser uma casa, bem clássica eu diria. Havia um quarto enorme e Suga disse que os dois tinham o final de semana todo com a casa só pra eles. Eles foram ver um filme e depois dormiram. Sonecas diárias são essenciais não é mesmo? 

A partir dali, o caminho da vida deles estava certo. Mas e Jungkook e Jimin? E Gabi e Namjoon, será que seria possível?


Notas Finais


Desculpem amores, agora eu vou me concentrar em passar de ano. Vou postar lá pra sábado uns 2 capítulos pra compensar, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...