História O Dia Que a Lua Chorou - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Will Solace
Tags Sobrenatural, Solangelo, Valgrace
Exibições 70
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


★ A capa foi feita com duas fanarts da cherryandsisters.tumblr.com
além da utilização de texturas encontradas nesses packs:
accio-glow.deviantart.com/art/Pack-36-383351329
cinderellasymptom.deviantart.com/art/big-bad-texture-pack-3-332140020
(as capas dos capítulos também)

★ O enredo dessa historia me pertence, mas antes de tudo devo lembrar que ele é baseado em algumas obras das quais eu sou fã, como por exemplo: Gravity Falls, As Crônicas de Spiderwick, A Saga dos Corvos e A Garota Que Perseguiu a Lua.
Além disso, ela apresenta criaturas das mitologias: eslava, celta e servia. Além de outros.
Não sei se boto lobisomens e vampiros, mas acho que eles TALVEZ vão ser só citados aqui no meio dessa bagunça.

★ Pode não parecer, mas aqui eu vou tentar misturar uma historia de romance escolar, com paranormal. Só que não vai ser como Teen Wolf tá gente? :v

★ Essa historia também está sendo postada no Nyah!Fanfiction, pelo meu perfil que é "u r a n o"



Eu meio que é. Sei lá, eu não tava com a vontade de escrever, então ela surgiu do nada com um plot de uma fanfic com bruxas (de kpop cara, que ainda vai ter), mas que acabou virando duas historias. Então é, essa é uma delas, as semelhanças com Gravity Falls são meio obvias, mas nem tanto e.e
Talvez eu demore um pouco para atualizar, ainda estou procurando o tom certo da fanfic, sei lá, ela tá muito dark das trevas para o meu gosto, e eu não sei se isso é bom e.e

Enfim, boa leitura~

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Dia Que a Lua Chorou - Capítulo 1 - Prólogo

Prólogo

o dia que tudo mudou

[l u a  n e g r a*]

 

 

Nico tinha, constantemente, a sensação de queda embaralhada em um amontoado de emoções e lembranças, não uma queda qualquer, mas sim uma constante queda. Não havia o medo de chegar ao fim, mas também não havia o alivio de fugir de lá, era um sentimento eterno de monotonia.

Não sabia qual era o motivo exato (tinha uma pequena noção. Mas o motivo? Nunca o encontrou), mas desde a morte de sua mãe e irmã, di Ângelo passou a imaginar seu próprio subconsciente como as raízes de uma árvore: antes belas e fortes, hoje entrando em um estado de decomposição, como se estivesse sendo envenenada.

E era assim a mente de Nico di Ângelo, uma bagunça total que existia há mais de dois anos. Seu psicólogo, Doutor Edmure, fora uma ajuda em tanto para impedir que Nico se prendesse ao passado, para impedir que esse sentimento existisse. Duas longas horas ― tempo maior que o usual ―, junto ao doutor falando sobre sentimentos, seus medos, sua dor. Depois de três meses Nico passou a dizer que os conselhos de Edmure valiam ouro.

Aqueles sentimentos ruins ― a queda, as raízes ― passaram a diminuir, porém os acontecimentos daquela noite de setembro marcaram eternamente a personalidade de Nico: ele se tornou fechado e recluso, não tinha amigos no orfanato, nem no bairro. Suas tardes depois da escola se baseavam em mergulhar em diversos mundos literários, era uma forma de esquecer um pouco a realidade.

Doutor Edmure era o único que não achava isso completamente ruim, sabia que as crianças do orfanato podiam ser cruéis ― como o próprio Nico dissera mais de uma vez ―, apenas dizia ao paciente para aproveitar as oportunidades de fazer amizade. Bem, ter amigos não era a prioridade da vida de Nico, um dos poucos conselhos a ser ignorado.

Um ano e alguns meses após o inicio das visitas, di Ângelo dizia que a a sensação de queda havia se tornado menos frequente, mas não havia sumido por enquanto. Nas semanas seguintes o garoto aprendera a converter toda aquela dor para algo que lhe fizesse bem, para que ela fosse a maior prova de tudo o que podia suportar, e foi então que sua vida começou a voltar aos eixos.

Mas da mesma forma que tudo fora bagunçado há dois anos, novamente as coisas começavam a mudar, o ponto de ignição? Uma manhã de 27 de dezembro em um inverno congelante, inesperadamente um homem chamado Hades tocou a campainha do Orfanato San Antonio.

Nico afirmava que, naquele dia, um misto de alegria, decepção e desespero se apossava de sua mente.


Notas Finais


*Lua Negra: três dias antes do primeiro dia de Lua Nova vem o que chamamos de Lua Negra. Este é o período em que não se pode ver nenhuma Lua no céu. É um momento que requer cautela no modo de agir e de pensar.



Então, gente, os relatos desse capítulo são algumas coisas que aconteceram durante os dois anos que o Nico passou no Orfanato San Antonio, depois da morte da Maria e da Bianca. Ele teve que ser acompanhado por um psicologo, pois passou a ter sérios problemas para esquecer o passado (que acarretaram em baixo autoestima, a reclusão social dele, etc). O quadro dele não chegou ao ponto de ser alguns transtorno, por isso ele não precisa tomar remédios nem nada, mas ainda precisa do acompanhamento.
Dois anos depois o pai biológico dele (Hades), aparece no orfanato, o resto da historia será contado daqui para frente.

A fanfic vai ser dividida em cinco partes, que correspondem as fases da lua, são só representações baseadas no que está acontecendo na fanfic. Alguns capítulos também vão ter cartas de tarô para representá-los.

Então, me digam o que acharam por favor e.e eu to nervouser
Espero que tenham gostado~
Até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...