História O dia que minha vida virou de ponta à cabeça.(EM PAUSA). - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Romance, Tragedia
Exibições 36
Palavras 1.418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


yoo povo! vcs provavelmente se perguntaram: ela já é uma lesma pra postar um único capítulo, e agora ainda pausa a fic?!? sim, eu sei, eu posto no ritmo de uma tartaruga. bom...explicando, a fic não está exatamente em pausa. só que se antes demorava pra postar, agora talvez leve uma década, mas porque? por que meu pc quebrou! isso mesmo, meu computador quebrou, então pra vocês terem uma ideia eu estou postando esse escondido, no computador da minha mãe. ''ah neko-chan, se tem dois computadores em casa, por que você não posta do outro?'' simples: minha mãe é professora e simplismente não deixa eu mexer no computador dela! ela diz que eu vou formatar a memória dele e que ela vai perder um monte de dados importantes e bla, bla,bla...........
bom...ta explicado, BOA LEITURA MINNA!

Capítulo 7 - Um dia cheio- parte 1


 SEXTA FEIRA, CERCA DAS 7:50 A.M.

                                              LUCY POVS:

Acordei meio estranha,com o corpo todo dolorido, tenho certeza que era porque eu estava dormindo no.......chão?!?  não......ele não fez isso!

-NNNAAAATTTSSUUUUUUUU!!!!!!!!!! –gritei pra acorda-lo, mas tenho certeza que acordei a vizinhança toda. Espera aí! Eu acordei? Mais já são quase 8 horas da manhã......não deve ter ninguém dormindo nesse horário..... espera!

-NNNNNAAAAAAAANNNNNIIII????? JÁ SÃO 8 HORAS, POR QUE O DESPERTADOR NÃO TOCOU?! ? EU VOU PERDER A ESCOLA!!!

-cala a boca ai loira.....eu...quero...dormirr.......-disse Natsu com a maior cara de preguiça.

-posso saber por que diabos você está na minha cama? Viu só? Eu dormi no chão por sua causa!

-aaahhh me deixa dormi mais um pouco......-nessa hora passou pela minha cabeça uma ideia brilhante! Me levantei e fui à lavanderia, peguei um balde d’água e joguei em cima da ameba, que claro, acordou na hora.

-VOCÊ TA AFIM DE ME MATAR DO CORAÇÃO?!? –botei a mão no queixo e fiz cara de pensativa.

-talvez sim......talvez não....se bem que eu acho que devido à certas circunstâncias eu não pude te dar a punição por ter me feito de idiota ontem, então, eu acho que estou sim tentando te matar.......

-quando foi que te fiz de idiota?

-você foi embora da escola e foi à outro lugar sem avisar, eu tive que ir até a escola de novo pra nada!

-quer dizer agora que você virou minha namorada pra estar querendo me dar ordens?

-ehh?! N-não foi isso que eu quis dizer! B-baka! –droga! Por que diabos eu tinha que começar a gaguejar? Por um instante eu jurava que tinha visto a ameba sorrir, mas ele caiu na cama dormindo logo em seguida -_-‘.

///////////////////////////////////////////

Chegar na escola? Eu cheguei, mas beeeeemmm atrasada, e por sinal levei um sermão do professor. Na verdade naquele horário que eu acordei eu até pensei em faltar a escola, só que:

Se o Laxus e a Michelle descobrissem isso eles iam me matar.

Se eu e o Natsu faltássemos aula no mesmo dia as pessoas poderiam começar a desconfiar de nós, lembrando que ontem eu cheguei junto dele sem querer e só com isso já ganhei metade da escola como inimiga.

No fim de tudo, Natsu e eu combinamos que ele ia perder aula hoje e que quando estivéssemos próximo da hora da saída ele ia sair de casa e ir a algum lugar onde Laxus e Michelle NUNCA os acharia. Assim ninguém iria desconfiar de nós.

A única coisa que eu não contava era que o burro do Natsu fosse ir logo para o restaurante onde Sting trabalhava de meio período. Assim fomos obrigados a contar toda a história para ele, e ele não vai contar nada pra Laxus e Michelle com a condição de pagarmos o almoço dele e mais alguns favores bem chatos de se fazer.

///////////////////////////////////

Recapitulando minha agenda:  eu tinha combinado com a Lisputa (opss.....acho que errei...) com Lisxana de acertamos as contas e termos finalmente nossa convesinha (A:conversinha nada! Vocês vão é se matar no tapa!) bom.....resumindo, estou eu indo ao local combinado, e claro, tinha que levar minhas bandagens e as sobras do que posso chamar de curativos, aposto que vou precisar. Não... Espera....acho que seria mais certo dizer, ela vai precisar.

Curativos? Sim. Sabe aquele treino que ia ter com a Aquarius sensei? e lembra de como a Levy me alertou sobre essa professora? Bom. Ela não podia ter mais razão. Demônio. A palavra que descreve essa criatura.

                                                          FLASHBACK ON:

                                        QUARTA FEIRA,14:00h.

Lá estava eu, indo ao treino da aquarius-sensei, e claro, se ela for um anjo como parecia ser na sala hoje de manhã, eu tenho certeza que vou amar as aulas dela!

//////////////////////////////////////

-pois bem classe, quero cinquenta voltas na quadra pegando no calcanhar e depois mais cinquenta correndo! Apressem-se por que depois quero que façam 150 flexões e 100 abdominais, isso pra as meninas, para os meninos quero o dobro! E rápido! Depois de terem feito o aquecimento poderão começar o treino. –pensando bem....acho que essa vai ser uma looonnga aula....

///////////////////////////////////////////////////

Quando terminamos o aula de educação física eu e mais metade da escola tinha ido direto à enfermaria, isso é claro, para colocar compressas de gelo nos hematomas, limpar e lavar os machucados e muitas outras coisas, apesar do meu estado ser deplorável,achei um exagero a birra das meninas quando se machucavam, pura frescura!

Mas é claro que haviam exceções:Tínhamos a nossa Titânia como capitã do time de basquete, e a única  mulher nele por sinal, descobri também que certo rosado era o atacante idol do publico feminino, mas por que  será que isso não me surpreende? Tínhamos também  a Juvia, não tenho tanta intimidade com ela, mas ela é bastante amiga de Levy-chan e as outras, essa Juvia fazia parte de um tal de quatro elementos, que era a melhor equipe de natação da escola, e ela também é a capitã. Bom, quanto a mim,só me inscrevi para o time de handbol, mas a maldita da professora me colocou em outras modalidades sem minha permissão.

/////////////////////////////////////////////////

Bom....para constar ir lutar no estado em que estou seria quase um suicídio, se não fosse o fato de que aquela lisputa é uma fresca, me pergunto se os professores realmente nunca perceberam que todas as vezes que ela chora é puro fingimento, ou eles são cegos e retardados, ou eles não querem perder a oportunidade de flertar com a Lisvadia.

                                                               AUTORA POVS ON:

Lucy chegou ao local combinado e logo já deu de cara com Lissana, mas ela não estava sozinha, haviam ainda duas meninas junto dela: uma morena que poderia até mesmo ser bonita se não fosse a quantidade de maquiagem que usava e uma ruiva de cabelos traçados que exibia um sorriso cínico, típico de um  psicopata.

- o que foi leite azedo, ficou com medo de apanhar e trouxe as escudeiras? Não precisa se preocupar, prometo que sua surra será indolor, já que você é tão fresca que vai desmaiar com o primeiro golpe!_Lucy então exibiu um sorriso típico do gato da Alice,carregado de sarcasmo.

-cale a boca cabelo de palha! _dizia Lissada com veias saltando na testa.

-ora vamos, se você se arrepender do que falou eu prometo deixar sua cara reconhecível mesmo depois de toda deformação que você vai sofrer!

-Minerva! Vai!_ então a morena avançou com um pedaço de pau nas mãos e começou a desferir golpes no ar, já Lucy desviava de todos eles. Ela então deu uma rasteira e a garota imediatamente caiu no chão. Lucy arrancou-lhe o pedaço de pau de suas mãos e jogou longe. Estava decidida a não lutar com armas, apenas com punhos, ela não queria ser uma covarde. Imediatamente avançou contra a outra garota, a ruiva que tinha em mãos um taco de beisebol. A garota tentou lhe acertar, mas ela foi mais rápida e agarrou o taco antes que este encontrasse sua cabeça. Deu então um soco certeiro e deliciou-se ao ouvir um crack, e sentir o nariz da garota sendo esmagado entre seu punho. Ela então caiu no chão choramingando e cobrindo o nariz com as mãos, da qual deixou um pequeno filete de sangue escapar. Reparou então que a outra morena estava novamente em pé e pretendia lhe acertar, mas Lucy deu-lhe um chute frontal acertando em cheio sua traqueia, e viu a garota se contorcer de dor e rapidamente ficar ofegante, então para finalizar ela deu um soco em seu queixo fazendo a mesma ficar inconsciente.

Sua atenção então se voltou para a albina em sua frente, ela agora a encarava horrorizada, mas de um instante a outro sua expressão amedrontada sumiu e Lucy viu um sorriso psicopata surgir em seus lábios, Lissana então se abaixou e começou a procurar algo em seu bolsa, e abriu novamente um sorriso de ponta a ponta ao achar o que procurava. Ela então tirou uma arma de fogo da bolsa e apontou a Lucy, não era uma arma muito potente, talvez uma calibre 22, mas da distancia que estava de Lucy, era praticamente impossível errar o tiro.

                                                        LUCY POVS:

Eu já tinha enfrentado pessoas com armas de fogo antes,tampouco tinha algum trauma ou medo delas, mas dessa vez, Lissana com um olhar psicopata, assassino, pude sentir a sede de sangue estampada nos seus olhos, eram quase como se estivessem em chamas, altamente letais, isso me fez travar, eu queria correr como uma covarde, mas minhas pernas não se moviam, era como se fossem feitas de chumbo....... Então tudo ficou escuro.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

 


Notas Finais


bom, só vim avisar que como demorei pra postar de novo deu tempo de adiantar alguns capítulos a fic. então eu vou postar uns dois capítulos mais rápido que o normal. agora com licença que minha mãe ta me gritando para eu ir pra casa da minha avó, então preciso ir antes que ela arranque meu couro -_-'. então foi um capítulo sem imagem nem nada mas tudo bem.....
~kissuss >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...