História O Diabo Pode Amar? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxa, Morte, Shirley
Visualizações 11
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou estreando essa nova série dessa fanfic. Ela é meio violenta mas é muito legal então espero que gostem ok? Boa leitura a todos :3.

Capítulo 1 - O Resumo de Shirley


Me chamo Shirley.

Vou falar um pouco sobre mim. Como pra mim, as características físicas são mais importantes, vou descrever um pouco minha aparência. Tinha 49 anos, minha pele era bem branca. Tinha pernas magras, cabelos longos e negros, um quadril enorme, rosto fino, olhos grandes e azuis. Me confundiam com uma bruxa, porque sempre tive um estilo, conhecido como gótico. Eu era muito linda...

Você deve estar se perguntando. Por que eu estou falando de mim mesmo na terceira pessoa e no passado? Bom... Deve ser porque estou morta não é... Sim, morri. Quer saber por quê? Vai ter que conhecer minha história.

Vou falar um pouco do meu passado.

Eu já digo que fui abandonada pelos meus pais. A dona do orfanato me contou a história quando era adolescente e já estava crescidinha para saber das coisas. Minha mãe não tinha condições de cuidar de mim. Era muito pobre e meu pai, a abandonou quando soube que estava grávida. Aquilo me deu um vazio e um certo ódio dos dois, principalmente do meu pai. Decidi ser totalmente diferente deles.

Em vez de abandonar, agora nunca iria deixar nada de lado. Sempre orgulhosa. Pobre? Nem pensar. Faria de tudo para conseguir dinheiro e ter uma vida de rainha como sempre fui. E sobre como tratar as pessoas? Já ouviu aquele ditado: "O melhor amigo é o dinheiro"? Então, levo esse ditado a sério e sempre levarei.

 Eu sou muito sincera com meus leitores. Eu amo dinheiro. Eu faria tudo por dinheiro. E fiz, mas aqui do outro mundo eu me pergunto... Será que vale mesmo a pena?

Você que está lendo. Vamos fazer assim. Que tal um ou mais capítulos que eu falo sobre outras coisas, e um separado sobre a história das minhas vítimas e como eu as matei? Seria legal. Vai ser assim então. Obrigada!


Notas Finais


Obrigado por lerem minha nova fanfic. Agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...