História O Diário - As lembranças aparecem novamente - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Drama, Romance
Exibições 29
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 85 - O casamento


Fanfic / Fanfiction O Diário - As lembranças aparecem novamente - Capítulo 85 - O casamento

15 de junho 2030

Hoje era o grande dia. Eu me casaria com o meu amor de infância, meu primeiro amor, aquele que nunca parei de amar um minuto sequer.

O dia foi bem agitado. Só vi o Yoongi de manhã pois nos despedimos e ele iria para um hotel onde os homens que o ajudariam com o casamento estavam.

Nossa família toda estava lá. Yumi e Suhee também. Jimin e Hoseok. Algumas maquiadoras que eram minhas amigas e que trabalhavam na empresa do Yoongi.

Muito barulho em casa, muita agitação. Era choro e risada ao mesmo tempo. O nervosismo e a alegria misturados. A fotografa tirando foto de tudo para registrar. Estilistas cuidando do meu vestido e de todas as madrinhas.

Me pergunto se estava essa correria lá no hotel com o Yoongi. Queria logo ver ele.

Tudo estava pronto. Maquiagem, vestido, madrinhas, mãe, sogra. Avisaram que o Yoongi já estava indo para o salão onde iriamos nos casar.

A gente ia se casar num salão onde tinha dois lugares, ou seja, um para o casamento e um para a festa e jantar.

Todo mundo saiu de casa, pois elas entrariam primeiro que eu. Minha mãe teve que conter o chora para não estragar a maquiagem, mas pude ver em seu olhar que ela estava muito feliz por eu estar me casando. Sobrou apenas eu, a ajudante que arrumaria meu vestido quando eu entrasse no carro, saísse e chegasse no salão, a fotógrafa e o motorista.

Chegando no estacionamento do salão eu sentia que meu coração iria sair pela boca de tão nervosa que eu estava. Eu sempre fiquei nervosa em relação ao Yoongi e agora cair a ficha que estava pronta para me casar com ele me deixava mais nervosa ainda.

Estava na hora de eu entrar no salão. Meu pai chegou para me buscar e entrar comigo.

- Estou muito feliz, minha princesa cresceu. – ele estava quase chorando

- Pai por favor, não me faça chorar agora

- Me desculpe, eu te amo minha linda

- Também te amo Appa.

Fomos em direção à porta que daria ao salão. Eu estava nervosa agora sim era a hora de eu estar oficialmente casada com o homem da minha vida.

A porta se abriu, a música começou a tocar, todos se levantaram, eu olhei para frente e vi o Yoongi de terno perto do altar. Ao me ver ele abriu um enorme sorriso, respirou fundo e limpou os olhos. Estava andando em direção ao altar e numa hora o Yoongi teve que se virar de costas, ele estava chorando e ao ver isso eu também queria chorar.

Ao chegar no altar meu pai me deu um beijo na testa e abraçou o Yoongi. Yoongi segurou minha mão e sussurrou:

- Você está linda

- Você também meu amor

A cerimônia foi normal e no final dos votos o Yoongi mudou o final falando:

- Até que a morte nos separe não. Estarei com você e te amarei além da morte

Eu abri um sorriso enorme ao ele falar isso. Com certeza eu o amaria também mesmo depois da morte. Não me imaginaria não o amando. Espero que em outra vida a gente se encontre também.

O baile após o casamento foi maravilhoso. Todos vieram tirar fotos conosco. Tiramos fotos apenas de nós dois para nosso álbum, tiramos fotos com nossos pais e com nossos padrinhos e madrinhas. Quase toda a empresa que Yoongi trabalhava (eles eram praticamente como nossa família de Seul) estavam lé também.

Era hora da nossa dança, dançamos uma música lenta e também uma tradicional. Tínhamos uma dança que ensaiamos com Jimin, Suhee, Yumi, Jungsoo, Hoseok e Yangmi (namorada no Hobi). E Yoongi fez uma surpresa pra mim e me escreveu uma música  e apresentou na frente de todos. Não sabia qual a música mais linda que ele já fez pra mim, mas com certeza essa estará entre as primeiras.

Bom, o casamento teve o jantar e eu fui conversando com todos os convidados, mas era meio difícil falar com todos pois o fotografo queria tirar várias fotos de nós dois. Ocorreu tudo bem até o final da festa.

Estava era ansiosa para a lua de mel, mas ela não seria tão cedo. Onde iriamos viajar só conseguimos achar vaga para duas semanas depois do casamento.


Notas Finais


Crédito para http://dlazaru.tumblr.com/ que faz umas fanarts maravilhosas dos meninos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...