1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. O amargo adeus..

História O Diário - O amargo adeus..


Escrita por: hugosv2

Notas do Autor


Pessoal tou a pensar em fazer uma história no momento em que ele tomou a decisão de se querer matar por isso se o inicio não fizer muito sentido esperem pela outra história :)

Capítulo 1 - O amargo adeus..


Já passou uma semana desde que Leandro partira, os pais estão de rastos, completamente sem norte, sem vontade nenhuma de fazer algo, a tristeza era tanta que parecia abalar o próprio mundo, em Etsrit -vila onde Leandro nascera e vivêra- toda gente andava de cabisbaixo, ele era amigo de tudo e de todos e num ápice o que outrora ligava a vila inteira, passou agora a separá-la, a tristeza era tanta que ocupava as ruas sem deixar espaço para alguem respirar livremente.. Entretanto na casa de Leandro os pais estavam lá, a recordar as memórias que ambos tiveram com o filho, de repente ouvem um tímido bater á porta, quase como não quisesse bater, o pai do Leandro, vai e abre a porta e no outro lado estava o melhor amigo do seu filho André, sem ninguém pronunciar uma palavra, André ergue os braços e nas mãos estava um caderno, entregou-o e foi embora, mais triste do que quando viera.
O pai lê a capa do livro e lá está escrito "Meu Querido Diário" e em baixo o nome do seu filho, como poderia o André ter aquilo questionou-se, mas sem realmente querer saber disso, abriu o caderno para ler o que ia na alma do filho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...