1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. A primeira página

História O Diário - A primeira página


Escrita por: hugosv2

Capítulo 2 - A primeira página


O pai, sem mais rodeios, abre o caderno na primeira página e começa a ler.

Dia 7/1/2016
"Olá meu amigo, sei que já não falamos á muito tempo e até posso parecer interceiro, pois só falo contigo quando tenho problemas, por isso desculpa a sério, bem tenho muitas novidades desde do ano passado, umas boas e outras más.. Primeiro as boas, passei de ano com notas excelentes, consegui pedir a Maria em namoro (vai fazer 6 meses que namoramos!!!!!) tou super feliz, pude ir ver o concerto do meu cantor preferido e ainda entrei para a equipa principal de basquet... Bem as más são que, o Rodrígo foi assassinado... Não encontraram o criminoso... O André sofreu um acidente de mota, pode não voltar a andar e acho que os meus pais estão a pensar em se divorciar.. Está tudo a acontecer tão depressa.. Mas yha amiguinho falamos uma próxima vez :) prometo que será breve"
O pai desfez-se em lágrimas ao ler tudo aquilo, mal sabia ele que o pior ainda estava para vir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...