1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. O Começo do Fim

História O Diário - O Começo do Fim


Escrita por: hugosv2

Capítulo 3 - O Começo do Fim


O pai pensara que aquele livro continha apenas informações do que ocorrera no dia anterior, mas por descargo de consciência ele mudou de página para ler o que ocorrera na segunda vez que o filho decidiu falar com o diário.

Dia 8/1/2016
"Olá meu amigo, eu disse que seria breve até nos voltar-mos a falar, bem hoje o dia correu super mal, hoje tava na fila da escola e uns rufias quais queres passaram á frente, eu disse para eles irem para a o fim da fila e esperar pela sua vez como toda gente faz, mas eles levaram aquilo a peito e... Bem após o almoço eles... Cercaram-me e bateram-me, nunca eu tinha chorado tanto.. Eram 5 contra apenas 1.. E eles riam-se enquanto me espancavam.. Desde que os meus pais não saibam tudo bem, basta apenas esconder e fica tudo bem.. Se calhar foi so esta vez, amanhã poderá ser diferente.. Espero.. Bem até amanhá meu amigo"

O pai no momento que estava a ler aquilo, sentia um ardor no peito, ódio, raiva, vingança, tudo porque 5 rapazes bateram apenas 1, o pai sentia-se maldisposto por não ter conseguido ajudar o filho.
Com as mãos a tremer de nervos e após pensar duas vezes, o pai passa para a página seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...