1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. Em decadência

História O Diário - Em decadência


Escrita por: hugosv2

Capítulo 5 - Em decadência


15/1/2016
"Ainda nem sei porque escrevo aqui, a merda continua igual, só preciso de ajuda mas não sei em quem hei de confiar.. Os meus queridos paizinhos estão muito ocupados a discutir, a Maria acabou comigo, a desculpazinha dela foi que como ia mudar de escola não saberia se o que havia entre nós iria resultar, os gajos que me batiam são agora meus amigos, eles apanharam-me a consumir droga antes de me baterem, só assim não sentiria a dor certo? Pois bem agora dou-me com eles, as minhas notas baixaram todas, sinto que preciso de ajuda, mas ao mesmo tempo não quero ser ajudado, nunca ninguem quis saber de mim, e agora olha, tenho gajas sempre ao meu lado, faço parte de um gang e ontem perdi a minha virginidade, foi tão bom, parece que ainda sinto o corpo dela a tocar no meu, ainda sinto as mãos e as mamas dela, ainda sinto o momento em que lhe penetrei, mas coitada ela pensa que isto será algo sério ahahah amanhã já será outra."
O pai estava incrédulo... Em 15 dias o filho mudara completamente, ele era tão certinho e agora consome drogas, sexo, violências.. O que havia acontecido ao meu filho.. Questionava o pai muito entristecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...