História O Diário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 23
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiro capitulo da minha vida,do meu Diário...

Capítulo 1 - As Primeiras Lembranças


Fanfic / Fanfiction O Diário - Capítulo 1 - As Primeiras Lembranças

Uma lembrança muito boa e uma das primeiras,e das que eu mais gosto,foram com minha avó materna,que era uma pessoa que eu amava demais e tinha muito afeto por ela,e num dia minha mae disse que ia sair com meu pai pra um show,e deixaria eu com minha avó e ai começa a lembrança.


-??/??/????


  Num dia meus pais foram pra um show e me deixaram sozinho em casa com minha avó,e naquela época passava Shena a princesa querreira,era bem legal e eu e minha vó adoravamos ver,e neste dia meus pais foram sair,minha vó pos a cama na sala,e pediu uma pizza familia só pra min e pra ela,a partir dai ficamos la vendo shena e comendo pizza,alias,lembro o gosto até hoje!


  É uma lembrança muita curta,mas é um momento tão bom,que é impossivel de esquecer...


  Eu lembro de varios e varios momentos com minha vó a maioria das minhas primeiras lembranças são com minha vó e quase todas elas sao felizes,a unica que nao é,é a do dia de seu interro,demorou muito pra cair a ficha de que ela tinha ido embora,pelo menos eu sabia que ela tinha ido pra um lugar melhor.


  Bom a maioria das minhas lembranças são felizes,eu era uma criança muito feliz.


  Muitas vezes penso,onde foi parar toda aquela animação,aquela agitação infantil.


Outra pequena lembrança é quando eu fui visitar minha familia paterna,que mora no Rio Grande do norte,ou seja,mt longe do meu ponto de origem hoje,mas eu lembro de poucas coisas.

-??/??/????


Bom este momento eu lembro apenas de ter pegado o avião para ir visitar a minha familia paterna,lembro de chegar la,mas não lembrode como fui parar dentro da casa da minha avó,e mds,eu tenho uma prima que tinha o vicio de me morder,sempre que eu chegava perto dela,ela me mordia sempre,SEMPRE,SEMPRE...


  Eu lembro das praias de la,mds,uma praia mais bonita que a outra,eu só não lembro de me divertir,lembro que tinha um lugar como um corredor cheio de galinhas e no final deles tinha um balanço pra bebê que no qual eu e minha prima brigavamos pra entrar nele,e no final ela sempre me mordia,ja faz anos que não volto la ,incluse neste ano meu pai foi pra la com meu irmão mais velho e pelo que parece eles devem estar se divertindo.


  Boas lembranças as primeiras de todas!!


Alias,esqueci de acrescentar que uma vez com a minha priminha,sim aquela que sempre me mordia,e eu ela subimos em um burro,rsrs tem até foto disso,e teve uma vez que minha mãe falou que sempre que minha prima tentasse me morder pra eu por a mão na testa dela e não deixar ela chegar perto,dai eu com minha inocência de criança cheguei na minha prima e falei gritando perto da familia dela:


  -Minha mãe me disse que pra qua do você fosse me morder pra eu botar a mão na sua testa assim


  Eu botei a mao na testa dela e a empurrei,dai minha mãe veio correndo e me puxou pra dentro da casa falando que tava na hora de dormir.


  Essa é uma lembrança muito engraçada,e pretendo nunca,nunquinha esquecer ela!!!

O Melhor Lugar Que Eu Conheço:

-??/??/????


   La vem mais lembranças boas e uma delas é um lugar que eu amo até hoje,e a casa da minha tia no condominio dela,o lugar é maravilhosamente quieto,calmo,legal,bom relaxante,etc..


  Não tem como descrever oque este lugar é,la você só escuta o barulho dos passaros e das arvores balançando,você sente o vento batendo no seu rosto,e neste momento é impossivel você nâo esquecer da vida,de tudo que é ruim,e só pensar...,ops...,não pensar em nada...


  Como pode uma pessoa apreciar tanto a natureza assim?essa deve ser sua pergunta agora,bom antes eu nao via isso mas agora eu só reparo isso.


  Bom neste lugar ficar triste é impossivel,mas no começo na primeira vez que eu fui,a minha tia estava no inicio de construir a casa dela,entao nao tinha quarto,então tivemos que dormir na sala,o inicio não era tão divertido,mas o tempo foi passando e de ano em ano eu ia la,e neste tempo fiz alguns amigos,e com estes amigos fui mt mais feliz naquele lugar,raphael e matheus,os dois que sempre que eu ia pra la chamava eles,pra dar uma volta no quarteirão e conversar,e eles sempre iam sem falar não.


  Teve uma vez que tava rolando o papo de que tinha um mendingo pelado rodando por fora do condominio,a gente ficava com medo,porque o muro não era um dos melhores e tinha varias e varias aberturas,pra falar a verdade aquilo nao pode ser chamado de muro é apenas uma cerca de arame,e uma floresta atras,dava um pouco de segurança.


  Eu nunca ligava pra estes boatos,pra falar a verdade eu não acredito em boatos,gosto de verdades,mesmo contando algumas mentiras de ves emquando mass,não vem ao caso...


  Este lugar eu visito até hoje,mas,por enquanto estou contando umas lembranças passadas quando eu chegar "hoje em dia"você vai ver que as coisas mudaram!!


Notas Finais


Se gostaram agradeço muito,porque este não é nem o começo de meu diario,entao fiquem a espera de mais capitulos,obrigados a todos que leram e,até a proxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...