1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário da Arlequina >
  3. -Onde estão as minhas meias?

História O Diário da Arlequina - -Onde estão as minhas meias?


Escrita por: Duda_Quinzel

Notas do Autor


Oii, voltei, e meu not ligo então to escrevendo por ele, e espero q ele funcione por mais tempo, se ele funcionar eu posto mais rápido. Bjs espero q gostem.

Capítulo 19 - -Onde estão as minhas meias?


Coringa:-ONDE ESTÃO AS MINHAS MEIAS? ARLEQUINAAA!!- Gritei eu tentando achar algum par das minhas meias, e chamando pela Arlequina.- Mas o que é isto Rocco? Esse lugar esta se deteriorando, ninguém alimenta as hienas e não encontro minhas meias!!! Onde esta a Arlequina?

-O-o senhor as dispensou... Lembra-se?

-Idai? Ela sempre voltou antes!!- Falei irritado lembrando que havia expulsado ela de casa.- Bem... Já que ela não esta aqui. Vão vocês arrumar um pouco este lugar, lavar a louça, as roupas e alimentar as hienas.

-M-mas chefe...

-Sem mas!! Apenas façam o que estou mandando.

-S-sim senhor...

E foram eles limpar o lugar, que estava fedendo a mijo de rato e de hiena misturados... Sai dali e voltei pro meu quarto pra procurar minhas meias.

 

3 HORAS DEPOIS:

 

Depois de 3 horas encontrei um par de meias limpas, me arrumei e fui pro meu escritório. Quando estava finalizando um dos meus planos recebo uma ligação.

 

Diário:

Oi diário, já estou a 5 semanas aqui com a Hera, e as dores de cabeça da Duda passaram, ainda bem, eu não conseguia dormir. E os sonhos dela também passaram. E eu matriculei ela em uma escola, e ela fez um amigo que conheço muito bem... Alias... toda Gotham conhece. O filho do milionário mais gato de toda Gotham... Isso mesmo diário, Damian Wayne. Eles são amigos, mas acho que ela só tem ele de amigo, e ele ela, por que não vejo mais ninguém junto deles, nem quando estão sozinhos. Ele não sabe que eu sou a Arlequina, nem a Escola da Duda sabe. Porque eu me fantasio. Na verdade eu só uso uma peruca castanha do tom do cabelo da dela, e me passo pela mãe dela. Até o nome, que a Duda me deixou usar. Penny Waterson. E eu também coloco lentes castanhas, quando saio de casa, sozinha ou com a Du.

Ta. mas dando uma pausa na Duda e no amigo dela e em mim me passando pela mãe dela. Hoje, eu mais cedo eu resolvi ligar pro pudim.

-O QUE É?

-S-s. Coringa?

-Oh. Arlequina...

-O-oi S. Coringa... Tudo bem?

-Comigo sim... Agora suas hienas, o esconderijo, e o resto daqui nem tanto.

-O QUE TEM MINHAS HIENAS? O QUE ACONTECEU COM O BUD E COM O LOU?

-Nada, só estão com fome. Mas já foram alimentadas, mas acho que não foi o suficiente, eles querem mais, e Rocco e o resto foram procurar alguém pra dar de comida pra eles. Fique tranquila.

-O-ok. M-mas... O senhor ainda esta bravo comigo?

-Ah Arlequina. Você sabe que não sou rancoroso. Onde é que você esta?

-C-com uma amiga...

-Com a Hera certo?

-S-sim...

-Onde. passei na casa dela e nem sinal de vocês duas. Ou melhor. Três...

-D-desculpe pudim, mas não posso contar. E eu só queria que soube-se que estou bem.- Bem na hora que eu ia terminar de falar escuto uma porta bater.- Tchau pudim. No falamos mais tarde.- E desliguei o telefone.

 

Coringa:

-Mais cedo do que pensa...


Notas Finais


Oiii, amanha posto mais um cap. E se eu n postar, podem fazer oq quiserem comigo. Kkkk. Bem, espero q tenham gostado. E n comentem só "continua" se tiver mais de dois comentários assim eu n posto amanhã, e se n tiver nenhum, demoro mais pra postar. Bj, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...