História O diário da Arlequina - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman
Personagens Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Pamela Lillian Isley, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Arlequina, Batman, Charada, Coringa, Duas Caras, Hera Venenosa, Mulher Gato
Exibições 206
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii, voltei, e meu not ligo então to escrevendo por ele, e espero q ele funcione por mais tempo, se ele funcionar eu posto mais rápido. Bjs espero q gostem.

Capítulo 19 - -Onde estão as minhas meias?


Coringa:-ONDE ESTÃO AS MINHAS MEIAS? ARLEQUINAAA!!- Gritei eu tentando achar algum par das minhas meias, e chamando pela Arlequina.- Mas o que é isto Rocco? Esse lugar esta se deteriorando, ninguém alimenta as hienas e não encontro minhas meias!!! Onde esta a Arlequina?

-O-o senhor as dispensou... Lembra-se?

-Idai? Ela sempre voltou antes!!- Falei irritado lembrando que havia expulsado ela de casa.- Bem... Já que ela não esta aqui. Vão vocês arrumar um pouco este lugar, lavar a louça, as roupas e alimentar as hienas.

-M-mas chefe...

-Sem mas!! Apenas façam o que estou mandando.

-S-sim senhor...

E foram eles limpar o lugar, que estava fedendo a mijo de rato e de hiena misturados... Sai dali e voltei pro meu quarto pra procurar minhas meias.

 

3 HORAS DEPOIS:

 

Depois de 3 horas encontrei um par de meias limpas, me arrumei e fui pro meu escritório. Quando estava finalizando um dos meus planos recebo uma ligação.

 

Diário:

Oi diário, já estou a 5 semanas aqui com a Hera, e as dores de cabeça da Duda passaram, ainda bem, eu não conseguia dormir. E os sonhos dela também passaram. E eu matriculei ela em uma escola, e ela fez um amigo que conheço muito bem... Alias... toda Gotham conhece. O filho do milionário mais gato de toda Gotham... Isso mesmo diário, Damian Wayne. Eles são amigos, mas acho que ela só tem ele de amigo, e ele ela, por que não vejo mais ninguém junto deles, nem quando estão sozinhos. Ele não sabe que eu sou a Arlequina, nem a Escola da Duda sabe. Porque eu me fantasio. Na verdade eu só uso uma peruca castanha do tom do cabelo da dela, e me passo pela mãe dela. Até o nome, que a Duda me deixou usar. Penny Waterson. E eu também coloco lentes castanhas, quando saio de casa, sozinha ou com a Du.

Ta. mas dando uma pausa na Duda e no amigo dela e em mim me passando pela mãe dela. Hoje, eu mais cedo eu resolvi ligar pro pudim.

-O QUE É?

-S-s. Coringa?

-Oh. Arlequina...

-O-oi S. Coringa... Tudo bem?

-Comigo sim... Agora suas hienas, o esconderijo, e o resto daqui nem tanto.

-O QUE TEM MINHAS HIENAS? O QUE ACONTECEU COM O BUD E COM O LOU?

-Nada, só estão com fome. Mas já foram alimentadas, mas acho que não foi o suficiente, eles querem mais, e Rocco e o resto foram procurar alguém pra dar de comida pra eles. Fique tranquila.

-O-ok. M-mas... O senhor ainda esta bravo comigo?

-Ah Arlequina. Você sabe que não sou rancoroso. Onde é que você esta?

-C-com uma amiga...

-Com a Hera certo?

-S-sim...

-Onde. passei na casa dela e nem sinal de vocês duas. Ou melhor. Três...

-D-desculpe pudim, mas não posso contar. E eu só queria que soube-se que estou bem.- Bem na hora que eu ia terminar de falar escuto uma porta bater.- Tchau pudim. No falamos mais tarde.- E desliguei o telefone.

 

Coringa:

-Mais cedo do que pensa...


Notas Finais


Oiii, amanha posto mais um cap. E se eu n postar, podem fazer oq quiserem comigo. Kkkk. Bem, espero q tenham gostado. E n comentem só "continua" se tiver mais de dois comentários assim eu n posto amanhã, e se n tiver nenhum, demoro mais pra postar. Bj, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...