1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário da Arlequina >
  3. Eba! Praia!

História O Diário da Arlequina - Eba! Praia!


Escrita por: Duda_Quinzel

Notas do Autor


Oiii, me desculpem a demora, juro pra vcs q tentei, a 4 dias atrás eu tinha escrito cap. Novo, mas dai o meu not desligo do nada (ele tá mesmo uma merda ultimamente. :P) daí perdi tudo oq eu tinha escrito. Mas hj eu tô no celular. Me desculpem pelos erros.
Espero que gostem. 😊

Capítulo 21 - Eba! Praia!


Fanfic / Fanfiction O Diário da Arlequina - Eba! Praia!

Coringa:

Hoje não tinha nada pra fazer, aliás a semana TODA não tive nada pra fazer... Bem... Ter alguma coisa pra fazer eu tenho, mas ultimamente anda muito calor, tão quente que a Eduarda tá tendo que dormi no meu quarto, por causa do ar, já que ela não tem um. 

Estávamos deitados, assistindo TV, quando a maldita pirralha da uma idéia.

-Por que não vamos na praia?

-Porque tá calor.- Respondi.

-Ava!!- Diz ela rindo, e eu rio junto.- Por isso mesmo Coringa, vamos por favor.

-Não para. Vai dormir que é melhor. Crianças tem que dormir um pouco de tarde.- Falei ironico.

-EI!!! Eu não sou mais criança.- Falou ela cruzando os braços.

-É o que então?

-Eu sou uma menina, ME-NI-NA. 

-Tá, mas isso eu já sei. 

-quero dizer que não sou nem mulher e nem criança, sou só uma garota ainda.

-Não era menina?

-Tsc. É a mesma coisa.- Disse ela irritada. 

Enquanto eu e a pirralha falávamos sobre coisas aleatórias mas sobre ir à praia, a Arlequina só ouvia e observava bem quieta.

-Então? Vamos ou não?

-Para. Já disse que não. 

-Ah Coringa! Por favor! Vamos lá. Arlequina. 

-Hm?

-Convence ele a nos levar na praia.

- Ele disse que não.

-AH!!!! POR FAVOR, POR FAVOR...- Falou a pirralha nos meus ouvidos sem parar.

-TÁ BOM!!! Nós vamos na praia. 

-EEEE.- Gritou ela é me deu um abraço. Ela e a  Arlequina foram arrumar as coisas delas em uma mochila, e eu arrumei as minhas coisas em outra mochila. 

Depois que elas arrumaram a mochila delas, elas foram se arrumar no banheiro. E eu me arrumei no quarto. Depois que elas saíram do banheiro, nós  fomos pro carro, e saímos em direção a praia. Bud e Lou estavam junto com a gente. 

Quando chegamos, ficamos um pouco afastados das outras pessoas que estavam na praia também. Eu estava bem tranquilo, observando o mar, até que a Arlequina vem me incomodar com protetor solar.

-Ah, para Arlequina. 

-Mas pudim, se o senhor não passar isso, você vai ficar todo queimado. E de corpo perfeitamente branco, vai passar a ser um corpo perfeitamente vermelho. Hehehe.

-Tá,  tá bom, pode passar.

E ela começou a passar aquilo nas minhas costas, no rostô, e depois deu um beijinho na ponta do meu nariz. Com isso nós nos beijamos um pouco. Paramos quando a chata da pirralha apareceu, com o Bud e o Lou. 

Arlequina passou protetor solar nela também, daí depois de uns minutos, elas foram pro mar, e eu fiquei só observando elas... Brincando, se divertindo na água. E... Por alguns segundos, imaginei a Arlequina e a minha pequena Lucy, que mal tinha começado a viver, e o imbecil do Duas-Caras matou ela. Só porque eu tinha explodido uns documentos dele. Até hoje eu fico me perguntando, o que tinha naqueles documentos, que eram tão importantes. 

Logo as duas voltam e se sentam na areia. Uns 40 segundose depois delas sentarem, passam 2 rapazes... Não tão rapazes, já eram homens feitos, aparentavam ter 23, 25 anos, e um garoto de 13, 14 anos. Os dois homens estavam andando conversando, e do nada começaram a andar de vagar, e olhando a Arlequina, e o pirralho de 13, 14 anos, fico parado olhando a Eduarda. Na mesma hora, eu ameacei soltar as hienas, eles viram e sairam correndo. Arlequina e a pirralha olharam pra eles e comessaram a rir. Me deu uma raiva deles. Odiei ver aqueles imbecis olhando e babando na MINHA mulher e aquele pirralho incompetente olhando e babando (e ficando de Pau duro, sei pq deu pra perceber), na minha... Na "filha" da minha mulher. 

Depois passou mais um tempo, e elas foram pra água de novo, mas dessa vez, me obrigaram a ir junto, e eu fui. Muito irritado, mas fui nadar com elas. Quando percebi eu tava brincando com a pirralha na água. Pegando ela no colo, e a jogando no mar. Depois fiz o mesmo com a Arlequina. Ficamos um tempo brincando na água, até que Bud e Lou vieram correndo em nossa direção, e entraram na brincadeira também. 

Ficamos o dia todo brincando, e depois no fim da tarde, fomos pra casa, elas tomaram banho, e depois eu tomei. Daí nós deitamos e dormimos. 

E... Acho que hoje... Eu senti e descobri uma coisa que nunca tinha sentido e descoberto antes... só uma vez, mas foi rápido. Que é a sensação de ser... 

Pai...


Notas Finais


Oiii de novo, mas espero que tenham gostado. E desculpem os erros, ainda mais de forem muitos, pq como eu disse antes. Escrevi pelo celular. Bjs. Comentem. N vale só o "continua". Ok? Ok. Kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...