1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário Da Autora Misteriosa.. >
  3. Me Apresentando!!

História O Diário Da Autora Misteriosa.. - Me Apresentando!!


Escrita por: autora_secreta

Notas do Autor


Já to avisando, tenho opiniões fortes e pensamentos malucos..

Capítulo 1 - Me Apresentando!!


Oii, gente o meu nome eu não vou dizer porque prefiro o anonimato, então podem me chamar só de "Queen K" Isso gente me chame de Queen K.
 
Vou falar um pouco de mim pra vocês. Eu sou morena, tenho olhos castanhos.

Meus gêneros de música preferidos são: Funk, Pop Internacional, gosto de alguns sambas, sertanejo romântico e Hip Hop.

Minhas séries preferidas: The Big Bang Teory, Pretty Little Liars, American Horror History: circo, The Middle e Two And a Half Men.

Meus Filmes Preferidos: A Fantastica Fabrica De Chocolate (sem ser o antigo), Titanic, As Branquelas, A vida Secreta Das Abelhas, Crepúsculo (todos) e Resident Evil .

Meus Cantores/Bandas Preferidos: Justin Bieber, Selena Gomes, Fifth Harmony, One Direction, Beyoncé, Rihanna, Drake, Sia e outros que amo muito.

Então quero avisar que sou meio bipolar e muuuuuito maliciosa então não se chateem por qualquer coisa que eu falar. Vou falar tudo o que acontece no meu dia-a-dia mais tudo, tudo mesmo, das falsianes, dos crushs, da escola e da minha família.

E outra coisa, quero deixar bem claro que vocês serão mais do que leitores, serão amigos que eu vou compartilhar minhas emoções, meus dramas e minhas vitórias! 

Amo um mistério, um segredo e falar besteiras!

Então, começo a postar amanhã. E quero muito q vocês opine Tabom! Então vou ficando por aqui, tchau!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...