1. Spirit Fanfics >
  2. O diário (da Coreia) de Noah >
  3. Capítulo 17

História O diário (da Coreia) de Noah - Capítulo 17


Escrita por: bekyoongi

Capítulo 17 - Capítulo 17


Já tinha acordado, mas ainda não conseguia me levantar. Só queria ficar na cama por mais tempo, mentraro consegui dormir novamente. Acho que já se passavam das dez horas ou mais, o sol brilhava lá fora. 


Ainda deitada na cama, fiquei lembrando do que aconteceu ontem. Tudo bem se eu apenas saísse com o Jackson e ponto final, mas ele insistia em me beijar  e eu não queria que ele fizesse isso, já que também estava evitando isso com o Yoongi. 


Quero dizer, eu estou evitando me apaixonar pelo Yoongi. Não estou evitando seus beijos, por que se ele quisesse me beijar, que fizesse isso logo. Sei bem que me arrependeria depois, mas eu amaria ter aquela boca do Yoongi na minha. 


E eu sei que o Yoongi está tentando me beijar e tudo mais, mas eu ando tão confusa sobre o assunto que parece que ele nunca tentou isso. Por eu estar tão focada em não me apaixonar ele é que eu estou pensando isso. 


É claro que eu queria algo a mais com o Yoongi, mas eu ando pensando muito no meu futuro e cheguei à conclusão de que é melhor deixar as coisas como estão. Eu no meu lugar e o Yoongi, no dele. 


E eu sei que sou c* doce. 


@Mensagens


[mrsuga]


Noah, soube que ficou doente. Se sente melhor hoje? 11:10


[ParkNoah]


Oi Tae, estou do mesmo jeito ainda. 


Obrigada por perguntar. 11:29


[mrsuga]


Tae?


[ParkNoah]


Sim. 


Eu vi que era você naquele dia que foram dormir mais cedo. 


Ainda é estranho eu conhecer você sem saber quem você realmente era. Mas agora entendo o por quê. 


[mrsuga]


Ah, Noah! 


Você é lerda mesmo.


Não era o Tae. Como você pôde me confundir com ele? 11:32


Espera um momentinho. Aquele não era o Tae? Em que diabos de quarto eu estava? Por que eu não consigo me lembrar que quarto era? Mas eu tenho certeza de que foi o quarto dele. O quarto que fica perto das escadas. O quarto dele, ora essa. 


A não ser que seja o quarto do Yoongi e do Hobi. 


Não. Não pode ser. 


Claro que o Hoseok não é o Mr. Suga. Ele nunca me chamaria de lerda, como acabou de chamar agora, mesmo que eu realmente esteja fazendo esse papel. E  o Yoongi, bem... Ele até que poderia me chamar de lerda, mas com certeza não é ele. 


E meu GD, quem divide o quarto com o Tae mesmo? Ah, Kookie. Pode ser que seja o Kookie, mas além do Hobi, ele é o integrante que eu nunca imaginaria me chamando de lerda. Ele é todo fofo e ah, é o Kookie. 


Isso me faz pensar que o Yoongi está no número um das pessoas que eu suspeito ser o Mr.Suga por conta das evidências, mas eu não acredito que seja ele. 


Ah, Yoongie! 


Porque fez o Jackson pensar que eu sou sua namorada? O que ele deve estar pensando agora? Não quero perder sua amizade. 


Admito que às vezes sinto raiva do Yoongi por ele agir desse jeito tão estranho. Não consigo entender porque está agindo assim comigo. 


E o mais estranho de tudo isso é que ele apareceu ali, do nada. Justamente naquele momento. Como ele sabia? E mais, por que ele fez aquilo? Ele nem se quer conhece o Jackson, porque então fez aquilo? 


Yoongi é tão difícil de entender. Parece que ele esconde coisas de mim. Coisas que somente ele sabe. 


*****************************


Segunda- feira


Me sinto bem melhor hoje, mas não estou disposta a ver o rosto do Yoongi. Ontem Jackson me enviou várias mensagens me pedindo explicações e eu apenas afirmei que não sabia por que o Yoongi tinha feito aquilo. E realmente não sabia. Queria tanto que ele acreditasse em mim. 


No banho, fico relembrando aquele momento em que o Yoongi disse que era meu namorado. Várias e várias vezes.  Senti até o seu perfume amadeirado, por tanto pensar nessa cena. 


Querendo ou não, achei fofo demais. Será que o Yoongi estava com ciúmes de mim? Ou estava tentando me proteger do Jackson por algum motivo, sabe- se lá qual? Mas não. Jackson é quem aparenta ser. 


Visto uma blusa qualquer, uma jaqueta de couro, uma calça preta rasgada e  um converse vermelho. Por último, passo uma maquiagem básica para esconder que eu passei o domingo inteiro dormindo e sigo até o paraíso. 

Sem antes pegar o moletom e a blusa que Tae havia me emprestado. Quero dizer, agora não sei se foi realmente o Tae que me entregou aquelas roupas, já que Mr. Suga diz que não é o Tae. Mas levei mesmo assim. 


Chegando lá, Jin me recebe e vejo que todos os membros estão na sala, menos o Yoongi. 


Todos falam comigo e eu pergunto sobre o Yoongi. 


— Ele ainda está dormindo, dongsaeng. — Jimin diz. 


— Então eu vou acordá- lo. — falo já indo em direção à porta do quarto do Yoongi e logo me vem um flahsback. 


No dia em que eu vi o suposto Mr. Suga, a casa estava toda escura no andar de cima. Somente um abajur da sala, no andar de baixo, estava ligado. Por isso não prestei muita atenção nas portas. Fui abrindo qualquer uma que encontrava, até que cheguei em uma das portas perto da escada. Só não lembro se foi a da direita ou a da esquerda, como disse. Mas eu tenho certeza de que foi a da direita, a do quarto do Tae e do Kookie, e não a da esquerda, a do Yoongi e do Hobi. A não ser que eles estivessem tão cansada naquele dia que dormiram em quartos diferentes. Sei lá. 


Pensando bem, Tae tem cabelos claros e quando reflete na luz, ficam mais claros ainda. Por isso que sei que foi ele. Poderia confundir com o Hobi sim, pela semelhança dos tons de cabelo. Mas tenho certeza de que o Hoseok fica na cama do canto mais afastada da porta e quem eu vi fica na cama mais próxima à porta. 


Ou o Yoongi ou o Tae. Pelo tom do cabelo, ainda me faz pensar que foi o Tae sim. 


Yoongi está com os lençóis  abaixo da cintura e com os braços esparramados pelo colchão. Sua camisa marca suas costelas e logo depois sigo meus olhos até seu rosto. 


Erro fatal. 


Sua boca está semiaberta e rosada, mais que o normal. As bochechas dessa vez estão pálidas e seus cabelos negros bagunçados o deixa ainda mais bonito. 


Mordo meus lábios ao ver de perto, mas numa distância considerável, a sua boca. Tenho certeza de que ela não se encaixa perfeitamente na minha, mas com certeza tem um gosto maravilhoso. Queria tanto provar. 


Me sento na beirada da cama e começo a sacudi- lo de leve. 


— Yoongi- ah! — pressiono minhas mãos em seu peito e o balanço levemente — Yoongi- ah! — apoio minha mão em sua bochecha e dou leves batidas — Yoongi- ah! — dessa vez me levanto e puxo seus braços. 

Ele então espreme os olhos e boceja. Eu me sento novamente na beirada da cama para ter certeza de que ele vai realmente despertar e então ele abre os olhos e olha para mim, logo depois de um demorado e longo bocejo. 

— Hora de acordar, Bela Adormecida. — eu falo sem pensar muito nas consequências. 

— Está me chamando de princesa? — ele se senta na cama com os braços apoiados atrás de si. 

— Bela Adormecida é uma princesa, então sim. 

— Quer morrer? — Yoongi ameaça. 

— Vai ficar com raiva por eu ter te acordado? — arqueo uma sobrancelha e espero uma resposta, mas ele nada fala— Eu que tenho uma ótima justificativa para ter um pingo de raiva de você. 

— Ah, é? E qual é?

— Você poderia me explicar o que aconteceu sábado? — eu queria justificativas, afinal. Isso eu não teria medo de perguntar. Muito menos vergonha. 

— Você saiu com um cara qualquer e ele iria se aproveitar de você. — Yoongi mais que cuspiu aquelas palavras na minha cara. 

— Primeiro, ele não é um cara qualquer. Segundo, se eu saí com ele, foi por que eu quis. E terceiro, isso não é da sua conta. Além do mais, porque apareceu justamente naquele momento? — Yoongi riu um pouco depois que terminei de falar. 

— Então você queria beijar ele? — Yoongi pergunta e eu arregalo os olhos. 

— Isso não é pergunta que se faça, Yoongi. — cruzo meus braços. 

—Então, queria? — ele insiste. 

— Primeiro responda a minha pergunta. 

— Noah... — Yoongi apoia suas mãos no meu ombro e se aproxima do meu rosto, me fazendo corar — ... Você é tão lerda que eu chego até a ter pena. 

— Me chamou de lerda, Yoongi? — eu me aproximo ainda mais de seu rosto, ainda com os braços cruzados. 

— Chamei sim. — ele faz com que nossos olhos fiquem alinhados — Você é a garota mais lerda que eu já conheci.— arregalo ainda mais meus olhos e abro e fecho minha boca várias vezes, mas nada sai da minha boca por uns segundos. 

— Como se atreve? — me levanto e aponto o dedo em sua direção. 

— Um dia você vai entender. Pelo menos é o que eu espero. Mas enquanto isso não acontece, eu quero apenas que se afaste daquele cara. Ele não é uma boa pessoa. 

— Por acaso você o conhece? Porque ele disse que só te viu pela TV e nada mais. 

— Só se afasta dele, Noah. — ele anda com passos apressados atrás de mim e eu paro ao chegar na porta. Viro em sua direção. 

— Então é isso, Yoongi? Você interrompe o meu quase beijo, diz que é meu namorado e sem justificativa nenhuma diz para eu me afastar dele? — meus olhos começam a marejar — Você sabe o que acabou de fazer? E se ele for o Mr. Suga? — penso alto demais e vejo o Yoongi arquear uma sobrancelha — Como vou encará- lo todos os sábados agora? Obrigada, Senhor Swag. Você acaba de destruir uma amizade, um emprego e meus sentimentos. Sem falar nos sentimentos do Jackson. — ando de um lado para o outro, só pensando e falando — Jackson é tão importante para mim, ora essa. Sempre me trata tão bem, me faz rir e acho até que queria que ele me beijasse naquela hora. E agora está me perguntando o que aconteceu, e eu nem posso reapondê- lo, por que nem eu sei que p@&#% está acontecendo. 

Ali eu percebi que já estava no meu limite. Eu tinha acabado de soltar um palavrão, em português e em coreano. Em dose dupla. O que estava acontecendo comigo? 

Havia falado tantas coisas pensando alto que eu nem percebi quando o Yoongi se aproximou de mim, me fazendo parar de tagarelar e de me movimentar. Nem se quer havia percebido também a presença dos meninos ali. Depois me perguntei se eles sabiam disso, então decidi me calar. 

Olho para o rosto de Yoongi e meu coração aperta ao vê- lo com os olhos temendo derramar algumas gotas de lágrimas. Havia falado alguma coisa de errado? Eu falei tanta coisa que nem prestei atenção em todas as palavras, apenas foi saindo. 

Foram tantas facadas no meu coração por ver o Yoongi daquele jeito que eu pude ter certeza de que aquele era o pior dos castigos. Tudo, tudo. Menos fazer o Yoongi chorar. 

Na verdade, eu não sabia se ele estava chorando de tristeza ou de raiva. Mas acho que era de raiva mesmo. 

Ele não disse nada, mas ao me  empurrar forte  para trás ,me fazendo cair, disse tudo. Foi forte, mas ele não queria me machucar. Eu caí por que estava muito epantada por vê- lo daquele jeito. Fiquei ali no chão por alguns segundos, olhando para o Yoongi que permanecia com os olhos em mim. 

— Yoongi! — Namjoon se põe na frente do Yoongi e o repreende. 

Tae se abaixa ao meu lado e me levanta. Fico nos seus braços e sinto meus olhos encharacarem mais ainda. Faço cara de choro.  

— Espero que esteja arrependido de ter feito isso. — Namjoon continua a falar. 

— Fala isso pra ela, Hyung. — Yoongi fala alto. 

Namjoon fala alguma coisa em seu ouvido, o que faz Yoongi entrar no quarto novamente batendo a porta atrás de si.  

Não. Eles não podem brigar por mim. 

Também não quero chorar aqui, na frente deles, apesar de não conseguir segurar. 

Me lembro bem quando disse que desistiria de tudo se eles brigassem por mim. Talvez pressenti isso. E se as coisas continuarem assim, largo meu estágio sem pensar duas vezes. 

Naquele momento, eu só precisava chorar. Chorar e mais nada. Desço as escadas correndo e me dirijo até o balcão da cozinha, ficando de costas para a sala.  Eu fechei os meus olhos por um momento e comecei a preparar o café deles, tentando não chorar alto. As lágrimas desciam pelo meu rosto e eu toda hora tinha que enxugá- las, até sentir a presença do Tae ao meu lado. 

Viro o meu rosto, tentando disfarçar que eu estava chorando e Tae se aproxima mais, tentando olhar para o meu rosto. 

— Você está chorando, dongsaeng? — Tae coloca as mãos nos meus cabelos. 

— Não, Tae. São as cebolas. — digo. 

— Mas você não está cortando cebolas. — Tae fala ainda com as mãos na minha cabeça e logo depois me puxa contra seu peito, fazendo carinho nas minhas costas — O Yoongi pode ser assim às vezes, mas com certeza não é por mal. Prometo que quando souber de tudo, você pode perguntar o que quiser e terá as respostas. Mas agora, todo mundo quer que você descubra por si só. — ele fala fazendo carinho em mim e quando termina de falar, me afasta de seus braços, olha para mim e dá um sorriso de canto. 

Eu não entendo o que eles querem que eu descubra, mas tenho ainda mais certeza de que eles escondem algo de mim. E eu preciso descobrir o que é. 

Tae então me ajuda a preparar o café da manhã de todos eles, e vejo que Jin e Namjoon não estão esperando na sala. Pergunto por eles para Tae e ele diz que eles estão conversando com o Yoongi, lá em cima. Suspiro e torço para que dessa conversa não saia nenhuma briga a mais. 

Começo a ficar preocupada por ouvir gritos e minha vontade de ir lá e pedir para eles pararem só aumenta. Quando tudo começa a piorar, acelero meus passos para ir até lá, mas logo paro ao perceber que eles estão descendo as escadas, pisando forte nos degraus. 

Jin se senta no sofá, parecendo calmo. Já Namjoon ainda grita com o Yoongi, que o segue logo atrás. 

— Mas isso não é justificativa para agir assim com ela, Yoongi! — Namjoon. 

— Porque está tão preocupado com isso, uh? — Yoongi se senta no sofá, cruzando os braços. 

— Porque eu estou cansado de esconder isso. — Namjoon grita mais alto. 

— Não é culpa minha se aconteceu assim. — Yoongi se levanta dessa vez. 

— Você sabe muito bem o que ela sente por você, então acha justo tratá- la assim? Se coloca no lugar dela, Yoongi. 

— Cala a boca, Namjoon! — Yoongi aponta o dedo para Namjoon, que se levanta.

— Não me trate assim. — Namjoon se aproxima mais do Yoongi, percebendo a diferença da altura entre eles. 

Eu fecho meus olhos e respiro fundo.

— Por favor, parem. — abaixo minha cabeça — Se for assim, eu prefiro sair desse estágio. — todos voltam os olhares para mim, acho que surpresos. 

— Noah... — Tae sussurra meu nome. Havia me seguido até a sala. 

— Se as coisas estão  assim, então eu desisto disso tudo. — dessa vez não podia esconder a lágrima que ameaçava cair.

Falar aquilo não foi fácil, mesmo que parecesse que sim. Se fosse pra causar intriga entre eles, então seria melhor eu desistir de tudo e voltar para a minha vida normal. 

Um silêncio devastador reina naquela sala e vejo a maioria olhando para o piso, menos Yoongi e Tae, que ainda me olhavam com a boca semiaberta. 

— Agora, vão comer por favor. E esqueçam isso. Eu estou bem e já esqueci o que aconteceu. — minto e vejo Tae balançar a cabeça negativamente. 

— Yoongi, fala pra ela. — Tae se põe no centro da sala, olhando para o Yoongi — Fala pra ela logo, Yoongi. — Tae parece choroso. 

— Tae, não fala isso. — Jimin abre a boca. 

— Vamos comer, Tae. — Hobi o puxa até a mesa de jantar. 

Ainda não entendia o que o Yoongi deveria me falar. O que ele estaria escondendo de mim? 

Yoongi apenas levanta a cabeça e olha para o Tae. Pisca umas cinco vezes antes de sair da sala e entrar novamente em seu quarto. 

Todos vão comer, menos o Yoongi, que não saiu do quarto e fez questão de ficar por lá. Nem se quer foi ensaiar, apenas decidiu ficar no quarto o dia inteiro. 

Antes de ir para a BigHit, olho para meu converse vermelho.

 Maldito dia em que fui usá- lo. 

Deixo as roupas emprestadas na sala antes de deixar o apartamento e volto a acompanhar os meninos até a van. 

Meu dia estava sendo uma merda. E sem o Yoongi.

Tae não desgrudava de mim um minuto e sempre tentava me agradar com alguma coisa, e sempre conseguia, mas eu ainda não conseguia esquecer o que tinha acontecido. É impossível. 

Quando voltamos, Yoongi estava dormindo ainda com as mesmas roupas sendo que dessa vez, no sofá. Me despeço de todos, e saio antes que o Yoongi acordasse. Por conselho do Namjoon, que estava fazendo papel de pai naquela situação. 

@Mensagens 

[mrsuga]

Me desculpa por hoje. 

Se não fosse tão devagar, saberia o motivo de tudo isso. 

Gosto muito de você e não quero que nada atrapalhe nossa amizade. 

20:45









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...