1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário Da Super-Ana >
  3. Os Poderes Da Super-Ana

História O Diário Da Super-Ana - Os Poderes Da Super-Ana


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Eu me amo muito

Capítulo 4 - Os Poderes Da Super-Ana


Roubei o Diário da Ana, como ela escreve o diário TODO ERRADO, eu vou escrever do jeito que eu quiser também, soy eu Gui, (leia com voz sexy) vou contar a história do dia que a ana me satisfez muito bem.
      Eu tava na escola (as vezes sou bipolar então fico bolado do nada) no cantinho, quando avistei a Ana  subindo as escadas "Achei q ela ia me assalta" e indo até a sala, não vi o que ela tinha feito lá, mais ela saiu com um olhar muito estranho mais eu não liguei porque afinal "NINGUÉM LIGA" quando cheguei em casa foi tira os lanche da mochila, FOI AI, que eu vi o bilhete dela peguei e fui ler, fiquei pensando no que eu iria fazer, pensei em todo mundo, até mesmo a professora de história que e linda. "mais era apenas a Ana" 

Fui até o endereço que estava no bilhete entrei pela janela porque a porta tava trancada, onde dava diretamente no quarto dela, olhei para todo o lado e não avia ninguém, então eu me sentei na cama virado para a janela, quando eu senti uma mão nas minhas costas, não tinha uma temperatura exata era quente como a paixão ardente que eu tinha por lasanha, mais ao mesmo tempo era fria como o que eu senti quando tive que matar o meu amigo André, que eu tive que matar por causa daquele jogo idiota que eu amava!
quando eu virei para trás não vi ninguém, quando do nada a porta do quarto de Ana bateu e fechou tomei um pequeno susto quando vi ela do meu lado.
-Então vc veio! disse ela com olhar penetrante.
-Vim o que você quer ?
- Hiroto, O que eu quero é você. ela disse me empurrando para a cama, (ps:eu tava com aquelas camisetas sociais de botão!!) 
Eu não esperava aquilo mais não vou negar que bem que eu queria! 
                  Eu quando ela tentou tirar a minha camiseta eu recuei, eu tava muito confuso, fiquei um tempo mexendo no celular conversando com meu amigo pra saber o que fazer, mais o guilbergue joga minecraft então não adiantou muito. até que ela pegou o celular dela, ela fez um olhar de quem tava recebendo nuds, eu tava muito curioso então eu cheguei perto, foi quando ela me beijou durante 14 segundos exatos, quando ela parou eu peguei e comecei a beija-la, parei um pouco dei um sorriso malicioso e depois beijei de novo, aquilo tava demais, eu não queria parar até que ela levantou a mão e disse "TRAAAA" e a luz se apagou, só mente a luz do abajur estava aceso logo depois ela pegou pelo meu pescoço pelo ar e me tacou na cama eu tinha batido as minhas costas e não conseguia me mover ela se sentou em cima de mim e tirou a minha blusa, eu fiquei com medo do que ela ia ver algo que não podia ser visto.
              Ela Tirou a minha calça legue rosa que eu amo, com um puxão, ela não parava de me olhar com um olhar penetrante. quando ela começou a ficar vermelha é gritou bem auto!
- X-BURGUIIIIII! e eu desmaiei. mal eu sabia que esse era o poder mais fraco de super-Ana
 


Notas Finais


Gostou ? q bom pena q ninguém liga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...