1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Aj >
  3. Como um tiro no escuro

História O diário de Aj - Como um tiro no escuro


Escrita por: thonyjunior

Capítulo 2 - Como um tiro no escuro


Fanfic / Fanfiction O diário de Aj - Como um tiro no escuro

As vezes alguma coisas acontecem para te abrir os olhos, pra te fazer enchergar oque antes voce nao veria, quando você tem um sonho, só pensa nele, não pensa nas consequência, nas dificuldades, em como vai ser, quando se realiza um sonho, e como um mundo novo a ser descoberto, novos desafios, novas tarefas, um novo recomeço.

Empregada: Aj, sua mãe ligou, pediu pra ir até o hospital o mais rápido que puder.

Aj: valeu, vou so tomar um banho e já chego la.

Hospital Memorial Montgomery Robbins

Eric: você tem certeza que ele está pronto pra isso?

Jhulia: vamos descobrir assim que ele chegar, para de tentar avacalhar seu filho, ela ja e um homem feito, está tentando caminhar sozinho e você não consegui dar um voto de confiança.

Alan: Dra.Robbins, Dr. Montgomery, sabem se o Aj vai aparecer por aqui hoje?

Jhulia: se te servir aquele ali (apontando para a porta de entrada)

Alan: Concerteza serve kkkk

Eric: Dr.Montgomery, chegou bem na hora para reunião.

Aj: Quem bom, não queria deixar a doutora mais bonita do mundo esperando um qual quer como eu.

Todos riem

Jhulia: Esse jovem encantador está me cantando? Acho que terei que beijar ele

Eric: Vamos logo pra essa reunião antes que eu fique sem esposa.

Aj, Eric e Jhulia caminhão para o elevador.

Alan: Aj quando sair de la me preucura hoje vou ficar com um tal de Dr.Smith, não deixa de me preucura.

Elevador se fecha

Erica: era o Aj?

Alan: era sim, foi para um reunião com a chefia.

Erica: Hum, você está com quem hoje?

Alan: Um tal de Smith.

Erica: Boa sorte kkk.

10:38 reunião com a chefia

Eric: Bom dia senhores, bom vamos começar logo pois tenho cirurgia as 13horas, Dra.Robbins.

Jhulia: Dr.Montgomery obrigado pela palavra, bom senhores ontem como alguns sabem fiquei no hospital até mais tarde pesquisando e encontrando o melhor lugar para a primeira viagem do Dr.Montgomery, tem vários lugares no mundo precisado dele, mais oque achei mais necessitado no momento foi em

Paris, França o hospital Pitíe-Salpetrière, os casos de crianças com problemas raros e má formações são várias, trouxe alguns casos para vocês.

O primeiro no primeiro caso ele tem cardiopatia congênita

cianótica, estenose do brônquio fonte esquerdo e imperfuração

anal. Passou por muitos procedimentos cirúrgicos e permanece sob

suporte tecnológico. A correção total do defeito cardíaco parece

improvável, e todas as tentativas de desmame do ventilador falharam.

E o outro caso que separei foi o caso de um menina que nasceu com as pernas ao contrário e os joelhos dobravam para a frente, além de não ter queixo. E vários outros casos perturbadores, o Dr.Montgomery ficaria por um longo tempo la, terá seis casos sendo esses dois os mais difíceis. Se todos estiverem de acordo, tomei a liberdade de ja fazer as reservas em um hotel próximo.

Eric: Todos de acordo?

Todos acenaram que sim

Jhulia: Perfeito, reunião encerrada, Dr.Montgomery te darei todos os detalhes de cada um dos seis pacientes, você parte daqui seis horas.

Sabe aquele momento no qual vc não sabe se realmente é capaz de fazer alguma coisa, e como um choque atravesando você é ti dividindo ao meio, metade de você está feliz por ter conseguido realizar o tão esperado sonho, e a outra com medo de não ser capaz de lidar com as mudança, depois de tanto tempo acostumado com um vida monótona sem grande mudas e agora ter que se virar sozinho.

12:50

Aj: sabe onde eu encontro o Dr.Pompeo?

Infermeira: ta ali no refeitório

Aj: obrigado. Alan?

Alan: e aí cara, como foi tudo la?

Aj: As seis horas parto para Paris.

Alan: mais como você está? Concerteza feliz, mas tá nervoso?

Aj: um pouco, vou ficar uns 2 ou 3 meses la, tenho 6 casos e dois são bem complicados.

Alan: deixa eu dar uma olhada nesses papéis...

...cara eu não queria mesmo estar no seu lugar.

Aj: valeu, tenho que ir arrumar as mala. Se eu não ver você depois disso cara, alguenta firme ai.

No caminho pra casa as dúvidas aumentam, tomam conta da gente, as horas não respeitam os nosso medos, passam voando.

17:42  aeroporto

Jhulia: esta pronto? Ja começou o embarque

Aj: estou sim, te amo muito mãe, obrigado  por tudo.

Jhulia: mamãe te ama, e qual quer coisa e so me ligar.

19:19 no avião

Mulher:  Alguém pode me ajudar, meu filho, ele não está respirando direito.

Aj: se afastem todos, eu preciso passar, sou medico, agora abram espaço para o menino respirar. Bom a pressão  dele está 10 por 7, preciso entubar, mais não tenho equipamento pra isso. Vou ter que fazer uma traqueostomia, uma caneta? Alguém aqui tem uma caneta?

Homem: eu tenho uma aqui

Aj: Perfeito. Ok senhora a cena aqui não vai ser uma das melhores então, se quiser pode virar pro lado.

Entroduzi a caneta na parte inferior da garganta do menino com força suficiente pra chegar até onde precisava, retirei o tudo da onde saía a tinta, deixando so a esfera, a respiração dele foi voltando.

Mulher: obrigada, muito obrigada, você salvou meu filho.

Aj: esta tudo bem, lembre-se saindo daqui deve ir ao hospital mais próximo.

Algumas coisas acontecem como um divisor de águas, basta uma coisa acontecer, um boa coisa capaz de mudar todo o seu dia por menor que seja, ela e seu divisor de aguas, te mostra que o seu grande sonho e sim digno de ser vivido, o medo não pode ser maior que isso, ele não é digno de estragar a realização de um grande sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...