1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Alice Lewis >
  3. In my life

História O diário de Alice Lewis - In my life


Escrita por: Littledarllings

Notas do Autor


Oiiiiie gente lindaaaa! Essa é minha primeira fic pessoal, então sintam-se totalmente a vontade para comentar, dar dicas, apontar os erros, ( de gramática também ) fazer sugestões, e se gostarem, podem favoritar, dar nota e comentar sem medo viu gente, eu deixo! Kkkk bom em fim, espero que vocês curtam, por favooooor quem lê comente o que achooooou kkkkk bju bju bju

Capítulo 1 - In my life


Fanfic / Fanfiction O diário de Alice Lewis - In my life

  O dia havia amanhecido levemente ensolarado, nais não fazia calor, o vento soprava frio, o que era normal naquela época do ano em Londres.
     Ouvia-se apenas os passos dos empregados, andando pelos corredores, limpando e organizando os enormes cômodos quase vazios daquela mansão, enquanto sir Paul McCartney lia calmamente um livro na gigantesca sala de estar, com as janelas abertas, deixando entrar a leve brisa da manhã.

       Era um dos seus raros dias de folga, sua esposa viajara na semana anterior, e ele aproveitava aquele momento sozinho, para descansar e relaxar. De repente, os passos de alguem quebrou o silencio de sua leitura, era um dos empregados, vinha trazer-lhe um recado.

         - senhor McCartney! Tem uma moça lá fora, ela diz que precisa conversar com o senhor.
         Paul tirou os olhos do livro um minuto e respondeu com muita paciência e educação que não queria ver ninguém, era seu dia de folga e ele pretendia descansar, mais o rapaz, disse que a moça insistia.

         - por acaso é uma repórter, jornalista, ou algo assim? - disse transferindo o olhar para o livro novamente.

         - Não senhor! Ela disse que acha que é sua filha.
 
       Paul paralisou perplexo com o absurdo que acabara de escutar.
- Mais era só o que me faltava! - ele disse rindo. - Mande ir embora! Diga que eu estou viajando.

         - Ela disse que tem uma " prova " disso, senhor.
 
         Ele paralisou novamente.
Apenas pensou alguns segundos, e pediu a seu empregado que então mandasse a tal moça entrar. Aquilo havia, definitivamente despertado sua curiosidade.
    O empregado abriu a porta para a mulher, que entrou, tímida. Ela segurava em suas mãos o que parecia ser um velho diário de couro, usava roupas simples, e tinha os cabelos lisos, castanhos, presos em um alinhado rabo de cavalo. O rapaz a guiou pela casa gigantesca, levando-a até a sala de estar, onde se encontrava sir Paul McCartney, o qual ela alegava ser filha.
    O rapaz deixou a mulher na sala com Paul, e retirou- se pedindo licença.
     Antes que Paul podesse ao menos cumprimenta-lá, ou pedir para que se sentasse, a mulher o entregou imediatamente, o pequeno diário que carregava.

         - Não quero incomoda-lo, nem muito menos causar algum tipo de controvérsia, ou confusão! Eu não iria dizer algo tão sério, se não tivesse isto em mãos! Isto pertenceu a minha mãe, e era muito precioso pra ela, eu particurlamente só tomei conhecimento deste diário a poucos dias, e o que li, não me deu alternativas, a não ser, procurar pelo meu pai biológico, que segundo consta no diário, é o senhor! Vou deixar aqui, para que possa ler com calma cada página, e se o senhor consentir, depois de ler, eu gostaria de um exame de DNA. Por favor, não me leve  a mal, mais eu tenho o direito de saber, quem é o meu pai, e o senhor tem direito de saber, se realmente tiver uma filha da qual não sabia! Vou deixar o meu numero de telefone com seu empregado, e se tiver vontade, pode me ligar quando quiser para conversamos a respeito! Tenha um bom dia! - ela disse isso e se retirou sem deixar ao menos que Paul lhe fizesse algumas perguntas.

    Ele segurou o pequeno diário em suas mãos, estava extremamente confuso, mais depois de tudo, só lhe restava ler, e tentar entender, o que fizera aquela mulher acreditar que era sua filha.
     Ele abriuo diário, e a primeira coisa que avistou fez seu coração gelar, ele arregalou os olhos ao ver, a foto preta e branca de uma mulher jovem, sentada na grama, na margem de um lago. Ela era fantasticamente linda, usava um vestido longo branco, e tinha longos cabelos negros ondulados. Aquela foto o levou a uma viajem de volta no tempo, de volta aos seus anos de juventude, especialmente, de volta ao dia que ele conheceu Alice Lewis, a mulher que um dia havia sido, o grande amor de sua vida.

.
.
.
Continua...


Notas Finais


Gente eu espero que vocês tenham gostado! Fiz um suspense sobre a Alice, nos próximos capítulos vocês vão conhecer melhor a história do Paul e da Alice! Por favor comentem suas opiniões! Vou ficar muito feliz com qualquer que seja o comentário, mesmo que seja uma ameaça de morte kkkkkk! Comentem please! Kkkk beijao ate o próximo capitulo!!!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...