1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Alice Lewis >
  3. A boate Sound

História O diário de Alice Lewis - A boate Sound


Escrita por: Littledarllings

Notas do Autor


Oiiii pessoas bonitas!!! Espero que estejam gostando dessa fic!

Capítulo 3 - A boate Sound


Fanfic / Fanfiction O diário de Alice Lewis - A boate Sound

  Embora Paul tivesse dito a John e os rapazes que não se lembrava onde havia encontrado a tal garota de programa, ele lembrava-se muito bem.
     Pegou o carro e dirigiu até a boate Sound, onde estivera a noite passada. Já estava anoitecendo, e a boate já estava funcionando, haviam várias pessoas na pista de dança, e uma ou outra no balcão do bar. Paul foi até o balcão e chamou a atenção do garçom.

     - olá com licença! Estou a procura de uma das moças que trabalham aqui, eu não sei seu nome, mais ela tem os cabelos longos e pretos, ela usava um vestido vermelho ontem...

    O Garçom o interrompeu.

    - Alice! Hoje é o dia de folga dela! Não está trabalhando hoje! - explicou o homem, educado.

    - oh! Que pena! Onde posso encontrá-lá? - ele perguntou desanimado, na esperança de o garçom ter o endereço dela.
   Por sorte, ele a conhecia, e informou seu endereço, alertando que
não tinha certeza se ela estaria em casa, Paul agradeceu dizendo que não fazia mal, a procuraria assim mesmo.

Paul dirigiu durante uns vinte minutos até chegar no endereço dito pelo garçom da Sound, era um bairro bem simples, com ruas estreitas e prédios caindo aos pedaços. Ele estacionou o carro, e foi a pé descendo por um beco escuro, não era tarde da noite, mais as ruas estavam praticamente desertas. Nesse mesmo beco escuro, havia um prédio de quatro andares, não estava em tão péssimo estado como os que Paul tinha avistado no caminho. Ele tocou a campainha correspondente a residencia da mulher misteriosa, e respirou fundi cruzando os braços, tentando conter o nervosismo.
- Deus o que é que eu estou fazendo? O que é que eu vou dizer pra ela? - pensou - Isso é ridículo, não devia ter vindo aqui! E se alguem me ver? Não posso arriscar gerar boatos acerca da banda, John iria me matar! Por que estou tão obcecado em encontrá-lá? - Ele pensava arrependido, quando de repente a porta abriu.

    - posso ajudar? - Ela disse, com aquele timbre doce. Ela provavelmente estava dormindo , usava uma casaco de moletom azul-marinho, e um short branco de tecido fino, bem curto.

    - ah, oi! É... - gaguejou. Ele não tinha ideia do que dizer. - é... Como vai?

     - você é o cara de ontem a noite! - afirmou reconhecendo-o. - olha desculpa mais não estou trabalhando hoje, se é o que está procurando! - explicou, com uma mão na cintura, enquanto a outra segurava o trinco da porta.

    - Não! Quer dizer, sim! Eu sou o cara de ontem a noite, mais não vim aqui querendo que você trabalhe, quer dizer, não vim pra fazer coisas, eu só...

     - se não veio por causa do sexo, o que veio buscar? - ela o interrompeu. - Olha se ta achando que eu te roubei alguma coisa...

    - Não! Não eu nunca pensaria isso! Eu só queria conhecê-la! - Disse com uma carinha fofa.

   - o quê? - disse abismada. - olha só cara! - continuou aproximando-se de Paul e falando bem baixo, quase sussurrando. - Eu sei que você é um beatle famoso, não sei seu nome mais sei que você é a droga de um beatle, e isso não me impressiona! Já fiz programas com todos os Stones! E eu nem gosto dos Beatles! Mais em fim, me diga por qual razão um homem milionário, e mundialmente famoso, estaria aqui nesse cortiço querendo conversar com uma prostituta? Conta outra franjinha, não estou trabalhando hoje! - disse isso e já ia fechando a porta quando Paul segurou o trinco, impedindo-a de fechar.

    - eu já disse que não vim aqui a procura do seu trabalho! Eu sei que pode parecer estranho, mais por favor, acredite em mim! Só quero conhece-la! Seu nome é Alice não é? Posso provar que não sou o tipo de cara que você está acostumada a lidar! Eu quero conversar com você, por que... Fiquei interessado em você! - ele disse, envergonhado. Ela o encarou fixamente alguns segundos,

    - você e muito ingênuo ou o quê? Você sabe que qualquer outra garota de programa  no meu lugar iria se aproveitar horrores de você né? Não é todo dia que um milionário bate na sua porta dizendo que está interessado! - ela disse fazendo aspas com os dedos. - eu poderia te roubar, ou te sequestrar, ou te matar! Ou quem sabe tirar uma foto minha com você e divulgá-lá na mídia, eu ia ficar muito famosa e rica! E você ia ficar coberto de escândalos até o pescoço!

    Paul ficou calado, agora tinha um olhar extremamente triste.

     - tem ideia do alvoroço que
ia causar a visita de um beatle a um lugar como esse?

   Ele continuou calado, de cabeça baixa.

   - você me parece muito bobo! - ela riu. - mais também me parece muito sincero! - ela disse com um meio sorriso.

   - estou sendo! Eu juro! -

  Ela respirou fundo. - Acho melhor você ir embora! - disse.

     - só se você topar sair pra passear comigo qualquer dia desses!

   - quando essa sua "viagem" passar, não vai mais ter enteresse em passear com uma prostituta!

    - Estou sóbrio!

    - Eu não acredito! - ela disse afastando-se e segurando novamente o trinco. - até a próxima "trip" beatle!

   - Paul! Meu nome é Paul! - Ele disse quase gritando enquanto ela fechava a porta na cara dele. Ele entrou no carro e suspirou, ele não estava nem um pouco a fim de desistir dela, aquela conversa com ela, só o deixou ainda mais empolgado! Ele não ia desistir, enquanto não conseguisse o coração de Alice.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Aguardo comentários! Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...